quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feliz Dia das Bruxas!! Mermaid Halloween!!

Olá Pessoal!!

Feliz Dia das Bruxas pra todas vcs!! E para ilustrar esse dia, trouxe umas fotos e figuras muito fofas de bruxinhas sereias! Pq claro, as sereias estão em todo lugar! hehehe




Ameeeei essa ideia da abóbora com a Ariel, demais!! Pena que aqui no Brasil não temos muito essa cultura do Halloween, pq eu acho super massa!

E vejam quem também ama as sereias! A Kim Kardashian foi vestida de sereia (com direito a pintar os cabelos de loiros) para uma festa de Halloween em Nova York. Vejam que luxo!



Lindo né pessoal?? Olhem o detalhe do top, que maravilhoso!! Kim arrasou!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Incrível Nail Art de Sereia

Olá pessoal!!

Como passaram de final de semana?
Hoje quis trazer pra vcs um video realmente incrível de nail art. Assisti ele ontem e logo pensei em vcs, é claro! hehehe. Já mostrei alguns tipos de nail art de sereia aqui pra vcs né? Lembram? Foi nesse link aqui!
E hoje trago mais um, e fantástico. Logo que vi a foto, acreditei que fosse suuuper difícil, quase impossível de fazer, meros mortais. Mas não gente, é muito fácil! Acredito que vcs vão amar. Eu vou tentar fazer ainda essa semana e quando eu o fizer, tiro uma foto pra mostrar pra vcs.

Bom, mas então chega de papo né pessoal, vamos ao tutorial do Nail Art de Sereia!


E aí, incrível né pessoal?? Quem de vcs vai tentar?? Quero ver fotos depois hein!!

E pra terminar, vou mostrar duas fotinhos de dois anéis meus que eu amooo de paixão. São conchas verdadeiras, e eu os colei em armações de anéis. Vejam que graça! (ah, e antes que alguém pergunte, o esmalte é o "Rainha do Mar", da coleção de Sereias do "Pausa para Feminices". Lindooooo




E por hoje é só pessoal, um querido beijo à todos e ótimos mergulhos!!






sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Video Novo e Novidades!!

Olá Pessoal!

Hoje trouxe umas novidades pra vcs!

Mas antes, quero mostrar essa fotinho que a Jessica Camargo tirou com seu exemplar de "Sereias":


Adorei a fotinho Jessica, obrigada!!

Agora, quero mostrar a resenha que o livro recebeu hoje. Uma resenha muito linda! Dessa vez foi para o blog "Desleituras em Série", e o mais legal, depois da resenha, está rolando uma promoção lá, não deixem de participar.

Olhem alguns trechos, que lindo:

"Para mim não é somente uma estória, em vários momentos do livro eu parava a leitura e pensava "Será que esses seres tão magnificos realmente não existem? Ha tanta coisa no fundo do mar, coisas até que os cientistas não descobriram, e por que não pode existir sereias? Bom isso eu não posso responder, mas se não existem sereias fisícas, existe sereia sem cauda, que é o caso da nossa Mirella Ferraz. A Sereia brasileia, a quem criou esse belo mundo e o tornou possivel. "



"Um dia! Foi o que eu gastei para ler o livro, aliás li em menos tempo. Recomendo, se você gosta de mitologia e de romance. É um livro incrivel, e por vários momentos fiquei preso dentro do livro. Juro que se você ler o livro, se arrepender você não vai. O modo como a estória foi escrito e como foi narrado não é nada comparado com o que eu já havia lido, ficou surpreendentemente perfeito. Que saber de uma coisa? Eu acho que não consigo descrever o que foi esse livro para mim, sempre vou achar que estará faltando algo. "


Para ler a resenha inteira, cliquem
aqui!
 
 Agora, quero mostrar mais um video novo meu, com imagens inéditas e exclusivas...rs, do meu mergulho no Acqua Mundo. O video ficou super bacana, espero que gostem, confiram:


Gostaram???

E por fim, a outra novidade que eu queria falar pra vcs, é que vou começar a fazer algumas caudas para vender. Todos os dias eu recebo milhares e milhares de mensagens de pessoas querendo uma cauda. Eu tento ajudar a todos dizendo como fazer passo-a-passo, mas sei como é difícil aqui no Brasil para se achar material e como as pessoas levarem para uma costureira fazer, etc. Então, pensando nesses apaixonados por sereias que tem o mesmo sonho que eu sempre tive a minha vida inteira (ter a minha cauda), resolvi ver se dá certo. Vamos ver né? Já tenho 4 encomendas, e a medida que eu for fazendo, vou postando aqui pra vcs verem, e depois coloco mais detalhes sobre isso. Por hora, só queria contar a novidade! hehehe

Um enorme beijo à todos, uma ótima noite, bons sonhos e mergulhos!!


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novo Ensaio Fotográfico - Parte 2

Olá Pessoal!

Fiquei muito feliz com as mensagens super queridas que eu recebi sobre as minhas fotos. E, como prometido, hoje trago mais um pouquinho delas.

Mas antes, vamos a mais novidades!

Pra começar, veja que coisa fofa que a Bruna Tavares, minha amada amiga, autora do famosíssimo blog "Pausa para Feminices", fez no instagram dela. Uma homenagem toda fofa, AMEI!! Para ver, cliquem aqui!

Outra novidade é a resenha LINDA que o "Sereias" acabou de receber! Dessa vez foi para o blog "Acordei com Vontade de Ler". A resenha ficou muuuito linda, eu amei! Confiram alguns trechos dela:

"Olha eu novamente resenhando um livro Nacional, sim, sim, esse livro lindo é da Mirella Feraz, acho que todos conhecem a nossa sereia não é? Mirella escreve de uma forma maravilhosa, que se não pararmos para respirar, imaginamos que somos sereias."



"A autora escreve muito bem, fiquei apaixonada pela escrita simples dela. O legal é que a Novo Século me surpreendeu, não encontrei erros nesse livro pessoal, meus parabéns para editora. Falando da capa: Linda, linda, maravilhosa, quem tiver a oportunidade de comprar, compre..."


Para lerem a resenha inteira, cliquem
aqui!
 
E nesse mesmo blog está rolando uma promoção pra quem quiser ganhar um "Sereias". Para participar, é só clicarem aqui no link do blog e lerem as instruções. Participem e boa sorte, pessoal!!

Bem, e agora vamos às fotos! hehehehe. Espero que gostem dessa parte 2:

























E aqui um videozinho com as fotos:



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo Ensaio Fotográfico - Externo

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar algumas fotos que eu fiz ontem. Amei demais o ensaio, ele foi realizado com uma fotógrafa maravilhosa aqui da minha cidade, a Jessica Camargo. E a locação foi aqui na minha cidade também, nas margens do belíssimo rio Mogi Guaçu. Espero que vcs gostem!

Mas, antes do ensaio, vou mostrar pra vcs algumas novidades. Primeiro é uma resenha muito linda que o "Sereias" recebeu, dessa vez pelo blog "Viajando nos livros". E o "Sereias" ainda recebeu 5 estrelas!!! Yes!! Fiquei feliz!

Confiram alguns trechos da resenha:

"O primeiro livro que li de sereias, e foi uma ótima escolha!
Uma história emocionante com um mistério que é impossível parar de ler. Li o livro em 2 dias, e amei!"

"O livro foi muito bem escrito. As partes narradas e as falas também estão na medida certa.
Só tenho a dizer que amei muito esse livro e quero muito que lance o 2! O final é surpreendente!"

Bacana né? Para lerem a resenha completa, cliquem aqui!
 E a outra novidade que eu quero mostrar é uma entrevista que eu dei hoje via Skype para a TV ABCD. Foi bem legal também, porém, peço que ignorem minha gagueira horrível, que foi resultado não de nervosismo, mas sim de um problema de retorno de audio que eu estava tendo

Já sou meio gaga por natureza, e assim piorou... kkkkk...quase dei uma de "sanduiche-iche"... kkkkk. Mas a entrevista fcou bem bacana, eu curti bastante. Confiram nesse link aqui!

Pronto, e agora vamos às fotos né? hehehehe. São muuuuitas fotos, por isso vou colocar um pouco hoje e no próximo post eu coloco mais, ok?

Espero que gostem: