quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Poesia

Olá Pessoal!!

Já é tarde da madrugada e eu cheguei de uma festa super bonita que conto pra vcs depois e mostro como foi meu look e minha make baseada nas sereias... hehehe

Mas como agora está tarde, vou só deixar aqui um poema que eu fiz em 2006 (alguns meses antes de eu ter a minha primeira cauda profissional) e publiquei no site da Colméia Literária. Esse poema depois foi publicado por eles num jornal que teve distribuição em Aracaju e Fortaleza.

Espero que vcs gostem. Ele se chama "Oceano e eu", e uma parte dele eu até coloquei no livro, mas apenas uma parte. Confiram ele inteiro:

Oceano e eu

Sonhos de uma sereia na terra:

Ah, o mar!

Grandioso deus em sua extraordinária imensidão;
Maravilha irrefutável de belezas enigmáticas;
Não sabes o quanto daria para viver em suas águas,

sob tua proteção, onipotente mistério.
Senhor inconstante de fúrias e calmarias.
Que guarda a riqueza da vida,

e toda a história do mundo.
Contemplo-o a distância servindo-me de quimeras,

para que a esperança não se ausente,
e para que um dia, através de tal devoção,
eu consiga ter o destino da lua:
Encontrando-me contigo, em todo final de entardecer...

Quando eu era pequena tinha um sonho, e que me acompanhou por toda a minha vida: Ser uma SEREIA!

Sempre fui fascinada por elas e tinha a certeza que existia algum parentesco entre nós!
O tempo passou e percebi que realmente era um sonho, minhas pernas não se transformaram em cauda. Porém, quando quis desistir, o oceano em sonho me chamou e disse:

- "Não posso transformá-la em SEREIA do jeito que vc quer, porém:

...Seu sangue será azul,
...Seu coração será o mar,
...Seus cabelos terão a cor das areias,
...Em seu sorriso contemplar-se-á o trabalho das lindas conchas,
...Sua essência terá o perfume da maresia,
...E as ondas do mar serão enfim, a extensão de sua cauda de sereia..." 


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Super novidade: Revista "Mermaids & Mythology"

Olá pessoal!!

Tenho vindo pouco aqui pois minha vida anda super corrida! hehehe. Mas tenho uma super novidade pra vcs!!! Sabem aquela revista "Mermaids & Mythology"?? Vcs amantes de sereias devem conhecer né? A autora dessa revista, a queridíssima Karen Kay apareceu junto comigo na reportagem do Fantástico, lembram-se dela? 

Pois então, ela me convidou para sair na revista dela!!! E como destaque ainda por cima! Uhuuuu!!! Revista gringa pessoa!! hehehehe. Fiquei eufórica com isso!! Agora serei sereia internacional??? hehehehe

Aliás, essa é uma revista que é IMPRESCINDÍVEL para todas nós sereias!! Já pensou uma revista assim aqui no Brasil? Nossa, eu ia pirar!!!

Ontem a Karen mandou algumas perguntas para uma entrevista e eu já respondi tudo. E amanhã tem mais perguntas. Acho que ficará uma matéria bacana, com fotos de tudo!

Estou bem empolgada e ansiosa pra saber quando a revista sairá.

Enquanto isso separei algumas fotos das matérias de edições passadas. Vejam que fantástica essa revista!!

Ah, e antes de mais nada, dêem uma olhada no site deles também, nesse link aqui!

Pra começar, confiram as maravilhosas capas:


Nessa edição, como vcs podem ver, quem estrela a capa é a incrível Hannah Fraser:




Olhem que legal nessa edição, teve o Top 10 perguntas para sereias... hehehe. E a maquiagem dessa sereia hein? Eu amei!




Fantástico né pessoal?? E aqui embaixo algumas fotos das matérias deles:






E aqui a foto de Karen quando ela apareceu junto comigo na matéria do Fantástico:


E aí pessoal, gostaram da novidade??? hehehe

sábado, 24 de novembro de 2012

Mudanças no site e entrevista

Olá pessoal!!

Hoje começo o post mostrando uma entrevista muuuuito legal que eu adorei participar. Foi para o blog "Ilusões Escritas", e eu simplesmente amei as perguntas. Confiram nesse link aqui!

E agora quero falar de novidades no nosso site da Ms-Fins: www.ms-fins@hotmail.com

Como eu recebia muitos pedidos para tecidos na cor dourada (já que muita gente gosta por causa do seriado que eu amoooo H2O- Meninas Sereias) resolvemos comprar dois tecidos muuuuuuito lindos na cor dourada. Nós fomos atrás do tecido estampado azul, pq todo mundo resolveu fazer encomenda de cauda pedindo esse tecido...rsrs. E ele acabou! E na loja também não tem mais (talvez chegue mas daqui umas 2 semanas). Então compramos esses dourados.

Dêem uma olhada, os dois tem modelos que lembram escamas e eles brilham muuuuuuito!!!

Esse primeiro é igual ao azul estampado, só que é dourado com prata e marrom:




E o segundo é esse daqui, que tem milhões de escamas pequenas que brilham muuuuito também. E as cores são dourado e vários tons de marrom:


E aí, gostaram???

A outra novidade do site é que minha mama coruja, fez uma sessão lá de Galeria. E colocou algumas fotos do programa e dos bastidores do Fantástico, do Programa da Tarde na Record e mais dois videos meus... hehehehe. Confiram lá.

Olhem as fotos da galeria:





sexta-feira, 23 de novembro de 2012

American's e Germany's Next Top Model

Olá pessoal!

Hoje trago sessões de modelos pra vcs! hehehehe
Vcs já assistiram o America's Next Top Model? É um programa americano estrelado pela Top Model Tyra Banks, onde eles escolhem um grupo de meninas que querem ser modelos top model, e toda semana elas passam por uma prova de fotografia, desfiles, etc. Daí é aquele esquema dos realitys shows, quem não vai bem é mandada embora etc e tal.
Então, e essas fotos que as meninas tem que fazer, geralmente é por temas. E é claro que as Sereias não íam ficar de fora dessa não é mesmo?

Eu já havia visto algumas fotos feitas desse programa americano, onde o tema eram as sereias, mas as meninas não usaram caudas. Só que nessa semana, fuçando aqui na internet, me deparei com esse mesmo programa só que na Alemanha (lá, pelo jeito ele é estrelado pela Heidi Klum), onde as meninas posaram como sereias e com caudas da mertailor e tudo o mais. As fotos ficaram maravilhosas e hoje trago aqui pra vcs verem. Só não gostei (na verdade odiei) do cenário e jamais faria fotos ali... peixes mortos.. :(

Mas enfim, vamos ver as modelos vestidas de sereias e babar nas caudas e nos tops maravilhosos, do Germany's Next Top Model:

Foquem só na modelo e suas caudas e tops! Pq esse cenário está horrível..rsrs

 





Olhem a barriga da modelo toda suja por causa de todos esses peixes mortos... que horror... 


Fotos dos bastidores:




Olhem a Heidi Klum aí...


E aí, o que acharam?? As caudas são um arraso né??

Agora vou mostrar algumas fotos desse mesmo programa, mas feito nos Estados Unidos. O America's Next Top Model já trouxe o tema das Sereias por duas vezes, confiram. A primeira sessão de fotos foram com as sereias sem as caudas, só mesmo o rosto e como se elas estivessem embaixo d'água:

Amei essa pulseira e bracelete como se fossem tentáculos de um polvo


O olhar dessa modelo está bem sereia mesmo... hehehe. Aliás, a beleza também!


Ameiiii demais essas pérolas no cabelo. Sou louca por pérolas!!



Muito difícil não pensar na Ariel, com esse cabelo lindo!


Lindo o detalhe da estrela do mar!





E agora vou mostrar a outra sessão de fotos da America's Next Top Model (numa outra temporada) onde as sereias também foram o tema. Aqui as sereias já tem cauda, mas são estilizadas, confiram:

Adorei o bustiê:




Olhem por onde elas eram seguras na verdade:


Não sei quanto a vcs, mas essa foto me deu medo... hahahaha




E aí, qual desses ensaios vcs mais gostaram??

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais uma cauda!

Olá pessoal!!

Mais uma cauda que acabamos de fazer e estou compartilhando-a com vcs. Dessa vez é uma cauda infantil e ela é especial pois é a menorzinha que fizemos até agora. É para uma menina linda daqui da minha cidade. Ela se chama Vitória, tem apenas 6 aninhos e é COMPLETAMENTE apaixonada por Sereias.

Pra vcs terem uma ideia é pega vestidos da mãe dela e se joga na piscina com eles, pra fingir que é uma cauda. E quando eu fui até a casa dela tirar as medidas dela pq a mãe dela não estava conseguindo, ela pulava e gritava quando me viu. Ficava gritando: a sereeeeeiaaaaaaaaaa.... minha caudaaaaa....

hehehehe... e me deu a maior dó do mundo quando eu tirei as medidas dela e disse que ficava pronta em 1 semana. Nossa, ela se agarrou à perna do pai e começou a chorar, pois achou que a cauda ficava pronta na hora... hehehehe.

Mas agora a cauda dela ficou pronta e a Vitória agora tem além do coração de Sereia, agora uma cauda. Agora ela é uma sereia de verdade.

Ela que escolheu a cor do tecido (rosa). Confiram como ficou:



E aí, gostaram?? Ficou um xuxu né?? Nossa, quanto tempo que eu não usava essa expressão: xuxu... hahahahaah

Ahhh e logo mais tem novidades por aí, pessoal. Fui convidada para alguns eventos em Fortaleza e estou mega feliz. Em outro post eu conto maiores detalhes.

Um super beijo à todos e muitos mergulhos!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comerciais estrangeiros de Sereias

Olá pessoal!

Esses dias eu asssiti a um comercial estrangeiro que pra mim é o comercial mais lindo de todos! hehehehe. E como  eu já havia feito um post mostrando os comerciais brasileiros onde nós sereias aparecemos, resolvi pesqisar mais sobre os comerciais estrangeiros e suas mermaids e mostrar aqui pra vcs quinze deles. Tem muito mais, mas em outro post eu mostro o resto.

Achei uns super bacanas! Tenho certeza que vcs vão gostar também. E mesmo que eles sejam em inglês ou outra lingua, a maioria dá pra gente entender pelo menos o significado do comercial.

Então vamos lá!

Vou começar com esse que eu achei super fofo, apesar da cauda da sereia não ser das melhores...


Esse daqui é bem bonitinho também:


Esse outro é maravilhoso (existem muitas propagandas de sapatos que utilizam as sereias...rsrs). E não sei se vcs irão perceber, mas tanto no comecinho do video como no final, é a Hannah Fraser quem aparece:


Esse aqui é um sarro... hahaaha... as sereias discutindo sobre a existência de dinossauros...rsrsrs:


Esse comercial eu não gostei muito, pq essa sereia é estranha e com uma cara que dá medo... hahaaha


Esse aqui é um comercial japones, e como sempre, eles são muito engraçados... hahahaha


Aqui já é um comercial da Doritos que também tem o viés engraçado. Eu gostei pra caramba desse comercial...rsrs. Ah, e as caudas aqui são estilo Mertailor, feitas de látex e silicone, igual a cauda das sereias do comercial dos dinossauros:


Já esse outro comercial eu achei bonito e tal mas meio mal feito... a cauda dela então de CG, não ficou legal, o que vcs acham:


Esse comercial é de uma sereia com um unicórnio. Não consegui entender sobre do que se trata o comercial, se alguém souber por favor me fale nos comentários... hehehe:


Esse aqui quem estrela é a famosa modelo e apresentadora Tyra Banks, que está maravilhosa no comercial. E gostei também da cauda dela:


Esse aqui da Levis me impressionou pq eu achei super bem feito. Mesmo sendo CG, ficou realista pra mim, vejam o que vcs acham:


Esse aqui é um comercial castelhano e muito estranho... hahahaha. Mais puxado pro cômico também, confiram:


Esse é outro mais puxado para o cômico:


Esse é mais um daqueles comerciais onde a sereia sonha em ser humana e ter pernas.. que bobagem! hehehehehe:


E por fim, o comercial mais lindo de todos, como eu já disse! Nossa, eu assisto esse comercial e me lembro de minha infancia e de meus sonhos que sempre me acompanharam. A música dele é linda, foi muito bem bolado, ele é lúdico, nossa eu amei. Confiram:


domingo, 18 de novembro de 2012

Minha cauda da Dança

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar pra vcs a cauda que nós fizemos para o Festival que eu vou dançar.
Como não é pra nadar, é só dançar, eu optei por pegar uma monofin infantil mesmo, bem pequena, pra me dar mais mobilidade na hora da dança e apliquei ainda um tecido de paetê preto pra brilhar bastante no palco.. hehehehe

Reparem no tecido da cauda que coisa mais maravilhosa!! É um dos tecidos que nós temos para escolha no MS-Fins. Ele fica igualzinho um peixe, escamas de peixe. E ainda brilha bastante. Na água esse tecido deve ficar MARAVILHOSO!!!

Vejam as fotos:



 E aí, gostaram?? Como é só pra dançar, eu coloquei um outro tecido na parte da barbatana, pra não usar mais do outro tecido e assim sobrar mais para quem quer comprar uma cauda.

O PH falou que essa cauda ficou parecida com a do tritão do filme "13º aniversário" E não é que ficou mesmo??? hahahaha

Espero que tenham gostado! Um ótimo domingão pra todos e muitos mergulhos!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais caudas da MS-Fins

Olá pessoal!!

Trago pra vcs mais fotos das caudas que estamos fazendo, da Ms-Fins!!
Primeiro um apanhado de fotos que eu fiz das meninas que compraram nossas primeiras caudas. As caudas chegaram hoje pra elas, e elas já se enlouqueceram!! hehehehe. Sairam fazendo fotos e videos e passaram o dia inteiro na piscina.
Quando eu vi as fotinhos, quase chorei de emoção! hehehehe

Eu quero construir uma legião de sereias e tritões aqui no Brasil!!! hehehehe

Dêem uma olhada nesse apanhado de fotos, que fofas!! A Letícia e a Amanda:









Lindas né pessoal???

E estamos acabando de confeccionar também a nossa primeira encomenda de cauda para adulto. E mais emocionada ainda eu fiquei em saber que essa não vai para uma sereia, e sim para um tritão! Estou extremamente feliz em saber que o povo brasileiro está mudando sua cabeça e seus conceitos. Deixando os preconceitos bobos de lado e o medo do que as pessoas possam dizer e procurando ser autêntico, dono de si e principalmente feliz! Afinal a vida é uma só, e temos que ir em busca de nossos sonhos e de nossa felicidade!

Essa cauda vai para o querido tritão P.H.!! Olhem como a monofin é gigantesca! rsrsrs. Como ele calça 44, eu tive que encomendar a maior monofin. Ela ficou demais!!!


Ele vai conseguir nadar ligeirãooo com ela! :D

E o querido PH ainda fez um desenho pra mim hoje, em seu facebook. Olhem que coisa mais linda!!! Ele conseguiu fazer a minha cauda perfeita!! Ele desenhou até o meu bustiê, nossa eu nem acreditei! hehehhe... Eu ameeeei demais!! Muuuito obrigada meu querido!


E agora pra terminar esse post, deixo pra vcs um video muito lindo, das sereias-bebês (mermaid babies). Olhem que coisa mais linda!!! Beijos à todos e até a próxima!!