quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fotos novinhas das minhas novas caudas de silicone

Olá Sereias e Tritões!

Tenho fotos novas pra vcs! E essas são especiais, pq são com as minhas novas caudas de silicone. A azul e a carpa ^_^

Espero que vcs gostem. Estou aperfeiçoando a técnica das caudas de silicone e já estou na confecção da próxima. Dessa vez ficará ainda melhor!

Fiquei com as fotos então, e um grande beijo de sereia à todos. Ah, e ótimos mergulhos!


























Por fim, deixo um videozinho curtinho que fiz com a cauda carpa. Espero que gostem:


8 comentários:

  1. Mirella,que saudade mulé.Estava com muita saudades de vc.Como vc ficou muito tempo sem postar eu também sumi,rsrsrs.Mas agora vc voltou,que bom.Amei a calda carpa,a estrela no seu cabelo e seu vidio lindo.Agora vou me atualizar e me inspirar de novo,bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Mirella, as caudas de silicone também tem nadadeira monofin dentro?

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei desculpe ter a incomodar mas quanto custa uma cauda dessas SEFAZ favor e que o meu sonho ter uma cauda de sereia

    ResponderExcluir
  4. Gostosa hein minha filha.

    ResponderExcluir
  5. linda mirella se vc tiver wats chama la preciso fala com voce 82748470

    ResponderExcluir
  6. Mirela vc é a sereia mais linda que eu já vi

    ResponderExcluir