terça-feira, 19 de junho de 2012

Documentário - Sereias, no Animal Planet

Olá Pessoal!

Fiquei sabendo de uma fantástica que tenho que partilhar com vocês.
Dia 7 de julho, num sábado, o Animal Planet irá reprisar o documentário "Sereias".

Eu estava doida para ver de novo esse documentário e não entendia o porquê não reprisavam. Ele passou pela primeira vez no dia 19 de março do ano retrasado! E agora, minhas preces foram atendidas!!! Ninguém pode perder essa, o documentário é impressionante e com certeza colocará muitas dúvidas na cabeça de todos vocês.

O documentário impressiona muito. As evidências mostradas como o bloop, uma série de sons de natureza orgânica que foram gravados com bioacústica e permanecem um dos maiores mistérios da ciência, os arpões claramente feitos por mãos "humanas", as pinturas rupestres que datam de 200 mil anos A.C e até o achado de videos e do mais impressionante: um corpo!

É gente, eu tô falando... vale muuuito a pena ver!

Abaixo deixo algumas fotos para vcs do documentário e o comercial dele, do ano retrasado. Portanto, não se esqueçam hein... dia 7 de julho, às 21:00 horas, todo mundo colado no Animal Planet!


24 comentários:

  1. É muito legal!! Nao vi todo mas realmente pensei bastante depois de ver esse documentário!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Falha minha ao não indicar a hora que vai ser... Será às 21:00 horas, não perca! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe um link para baixar o documentario, beijos

      Excluir
  3. Quem não quiser esperar pode baixar o torrent:

    http://extratorrent.com/torrent/2703370/Animal+Planet+Documentary+-Mermaids+The+Body+Found+%282011%29.html

    abs a sereias de hoje!

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada por disponibilizar pra nós o link. Valeu mesmo! :)

      Eu tava doida pra baixar e ter uma cópia pra mim.

      Bjs!!

      Excluir
    2. Mirella se vc ja conseguiu salvar, disponibiliza no site ou manda pra mim, please! o link nao funciona mais! andreadiasg@gmail.com bjinho

      Excluir
  4. achei o video pra quem nao viu

    http://www.youtube.com/watch?v=UfPWHPyU1u4

    ResponderExcluir
  5. eu quiz ver tanto que eu vi em espanhol

    ResponderExcluir
  6. para quem se intereçaar :http://www.youtube.com/watch?v=D6t7Bf8Zjtg&feature=related

    ResponderExcluir
  7. Gente eu não vi e to desesperada pra ver.Tem algum video em portugues?Por favor me ajudem!Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. http://www.documentarios.blog.br/2012/07/sereias.html

    ResponderExcluir
  9. http://animal.discovery.com/tv-shows/other/videos/mermaids.htm esse n er em português infelizmente mas é o vidio rssrs

    ResponderExcluir
  10. Não vi o documentário pela tv, mas estou assistindo pelo link que postaram aqui em cima.

    ResponderExcluir
  11. O documentário é interessante, bem feito, e a gente quase acredita que se trata de algo real. Garanto que muita gente ficou achando que sereias existem mesmo.

    ResponderExcluir
  12. por favor, me mandem o link para eu baixar esse documentario! Realment preciso assistir! beijos...

    ResponderExcluir
  13. me passem o link desse documentario pra eu baixar! beijão

    ResponderExcluir
  14. mandem o link do download1 por favor

    ResponderExcluir
  15. Está explicado a cidade perdida de Atlântida ... talvez nos com a nossa ganancia destruimos .... tudo

    ResponderExcluir
  16. Olá tem a continuação do documentário...
    https://www.youtube.com/watch?v=ORDOtg2_3gI
    "sereias, a nova evidência"
    Adoro seu trabalho Mirella, PARABÉNS!
    abraços
    Gabriela

    ResponderExcluir
  17. Assisti esse documentário e era bem assim mesmo que eu imaginava que os seres das águas eram (são uma das evoluções humanóides que se adaptaram à vida na água). Nada a ver com essa imagem cinematográfica que a Disney vendeu com o filme "A Pequena Sereia" e as imagens romantizadas dos contos de fadas dos europeus. "A Pequena Sereia" foi uma leitura bem adocicada e alterada que Walt Disney fez para as crianças do trágico fim da Ondina (espírito das águas), personagem principal do romance literário "Undine" (Ondina) do escritor franco-alemão Friederich de la Motte Fouqué. Fouqué se inspirou no trabalho do médico e estudioso ocultista Paracelsus. Aqui está o link do livro em português:

    http://volobuef.tripod.com/tr_undine1.htm


    Alíás, falando em sereias, conhece o conto dos irmãos Grim chamado "Die Wassernixe"? Interessante a leitura:

    http://www.grimmstories.com/pt/grimm_contos/a_ondina

    Boa leitura e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Aqui tem um link em espanhol do livro do Fouqué.

    http://ageps.webs.uvigo.es/Andersen/Ondina.pdf

    ResponderExcluir