terça-feira, 26 de março de 2013

Retorno da Sereia! E Ilha de Mako!

Olá Pessoal!!!

Depois de mais de um mês afastada, estou de volta!!!! rsrsrs.

Gente, minha vida estava muuuuita loucura, e eu não conseguia achar tempo para procurar assuntos legais e interessantes pra trazer pra vcs. Por isso fiquei tanto tempo sem postar aqui. As vezes pensava em só postar uma foto, mas sou meio perfeccionista, sabe? Por isso procurei voltar com o blog quando tudo se acalmasse.

Como todos vcs sabem, minhas apresentações no Aquário de São Paulo consumiram todo o meu tempo no mês de fevereiro inteiro. Depois disso, no começo de março ainda fui viajar para divulgar meu livro, e depois no meio de março, logo que voltei, meus sogros vieram passar uns dias aqui em casa para ver a formatura do meu maridão. E nesse meio tempo ainda estava empenhada em outros eventos com o livro. Ou seja, quase não respirei! hahahaha. Até meu facebook ficou meio caidinho esses dias.

Mas agora, tudo voltou à sua tranquilidade e prometo essa nova retomada com tudo! Vou tentar fazer um post por dia! Vamos ver se eu consigo? Torçam por mim! ;)


E nesse post de boas-vindas novamente, nada como uma ótima novidade né pessoal?

Vcs estão sabendo que H2O vai retornar com tudo??? Ééééé! A nova série virá diferente e com uma proposta fantástica: Agora terá um lindo tritão!!!! É isso mesmo pessoal!

Ela mudará de nome e de sereias. Dessa vez a série de chamará: A Ilha de Mako. 

Vejam algumas fotos aqui embaixo:






Aiiin, essa cauda do tritão Zac está demais!!!

Portanto nós, órfãos de H2O, iremos poder ser felizes novamente! rsrsrs.

E por falar em tritão, o nosso querido e amado tritão brasileiro, o PH, ainda nos fer um grande favor, em colocar no youtube o trailer legendado da série. Confiram que demais:


E aí, gostaram??

Agora é só se torturar para esperar até junho, quando ela será lançada.
Eu, como não estou me aguentando, estou quase roubando uma sereia pra mim! hahaha

Até amanhã pessoal, e não se esqueçam: Muitos mergulhos!!!

34 comentários:

  1. Mi, minha sereia maravilhosaaa!! Que saudade daqui :D Como o seu blog me faz <3 Eu estou ansiosaaaaaaa para estréia..judiação ter que esperar até Junho..hahaha. Eu achei o máximooo ter um tritão nessa nova temporada. E o q dizer da cauda dele?? Demais de linda! hehe.. Beijão minha irmã das águas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain nem me fala Chel!!!! Ansiedade total! hahahaha

      E aquela cauda do Zac, me diz?? Pirei!

      Excluir
    2. Oi Mirella queria saber aonde tem a serie pra assistir quero muito assistir só que pelo que sei só tem disponível no netfilx. e eu não sei o que fazer pra poder assistir.

      Excluir
    3. Mirella você é sereia de verdade?

      Excluir
    4. Oi gente , eu já assisti toda a série de maio mermaids Mas eu queria saber se o nome dessa outra série é só H20

      Excluir
    5. de H2O São Cléo Drica Nanda, Bella, Charlote e a dona margo
      De Mako Mermaids Laila, Nixi, Sirena, Aquata, Zaque e a diretora silva.

      Excluir
  2. o lançamento n vai ser em junho nao e sim em maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo! Olha, tomara mesmo que seja em maio, mas infelizmente no site deles diz que será em junho... :(

      Excluir
    2. a serie ja foi lançada e tem nesse canal na internet netfilx

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk,que interessante e ingraçado.As meninas também são outras.A atriz que fazia a sereia Clare foi pro seriado diarios do Vampiro,parece que agora ela é uma vampira lá.Mas que cauda linda a desse tritão em,amei.Bjs Mi =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei e mesmo pq mudou de personagens de lugares tudo e nao parece ser a quarta temporada de h2o meninas sereias

      Excluir
  4. Mirella vc sabe onde q vai lançar?

    ResponderExcluir
  5. que canal lança?mirella

    ResponderExcluir
  6. Eu assistir pelo you tube é mt bm http://www.youtube.com/watch?v=V5jhQfFzJrU

    ResponderExcluir
  7. qual é o número do episódio da última imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ep 17 "Anel da lua" ou algo assim.
      Zac encontra um anel de sereia e da para sua namorada sem saber, a agora as sereias vão ter q recupera-lo

      Excluir
  8. a série é otima mas vocês que piada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Muitooh Legak A Serie Acho Que Parei No Ep 4 E Ja Ta muito Legaal da Pra Acreditar ? ' Acheeeeeeeeeeeeeeeeeei Muitooooooooo Diwooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  10. olá. Meu nome é Maria Clara! Tenho 5 anos e adoro as séries das sereias e tritões. Quero ver mais fotos e saber mais sobre as personagens. Beijos e tchau!

    ResponderExcluir
  11. Sereias existem!também tem um site de virar sereia é assim:
    como virar uma sereia da maio mermaids e aí vai escrito portugual no primeiro e aí tem 2 escolhas mas pela minha opinião vai na primeiro que não dói

    ResponderExcluir
  12. Sereias existem!também tem um site de virar sereia é assim:
    como virar uma sereia da maio mermaids e aí vai escrito portugual no primeiro e aí tem 2 escolhas mas pela minha opinião vai na primeiro que não dói

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma estupides, não essisten sereias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo acredita em que quiser vc nao acreditar td bem mais cara respeita mano respeita quem acredita ta por que se nao vai ficar feio pra vc


      Excluir
  14. Eu amo esse seriado porém Mako Mermand é uma serie que é sequencia de H2O e esse seriado é ótimo de se ver. Poderia ter continuidade das temporada desse seriado;

    ResponderExcluir
  15. Bom sou novo no seu blog, gosto de sereias e tritões desde sempre, sou muito ligado em H2O meninas Sereias e Mako Mermaids, eu sempre quis ser um tritão sei tudo sobre sereias e tritões,um dia pretendo me apresentar com você, imagina um tritão e uma sereia. Bom meu nome e Jorge Lucas tenho 16 anos e sou um ótimo nadador e fico um bom tempo de baixo d-água , amo muito o fundo do mar e tenho um grande respeito . de frutos do mar eu como apenas bacalhau, camarão e lagosta e sardinha. entra em contato comigo no facebook Jorge silva jesus ...

    ResponderExcluir
  16. ja saiu a muito tempo tem ate a 2º temporada

    ResponderExcluir
  17. Já assistir todas as temporadas de a ilha mano e muito top a mei a cauda do zap e das outras sereias

    ResponderExcluir
  18. Mii eu te amo vc fez muito bem o seu papel vc e uma das minhas preferida

    ResponderExcluir