domingo, 13 de janeiro de 2013

Mermaid Quiz

Olá pessoal!!

Hoje preparei um quiz pra vcs, pra testar suas paixonites pelas sereias... hehehe
Sempre quando eu assisto um filme em que aparece qualquer referência à sereias, eu jamais me esqueço! E se aparece uma sereia mesmo, nunca o filme ou a cauda serão olvidados... hehehe

Portanto quero ver se com vcs acontece a mesma coisa. 

Vou colocar aqui uma série de fotos somente com as caudas desses filmes (ou séries) em que as sereias (ou tritões) aparecem. E quero ver se vcs se lembram de que filme elas são.
Não vale ir pesquisar no google hein!!

No próximo post eu divulgarei as respostas e os vencedores... hahaha

Vamos lá então?? Preparados??

1 - O clássico dos clássicos. Pra mim, até hoje é o melhor filme de sereia já feito, com a melhor cauda e a melhor sereia:



2 - Filme bemmmm antigo, com uma sereia linda e com uma das cenas subaquáticas mais graciosas de todos os tempos:



3 - Um dos filmes mais queridos pelas adolescentes e por mim também... hehehehe. Já passou várias vezes na sessão da tarde e eu amoooo. Ah, meu cabelo está parecido com o dessa sereia, ultimamente:



4 - Aqui não são apenas 1, mas 3 sereias!! E todas lindas e com poder:



5 - Filme com bastante sereias e tritões!!! E um gato que é uma comédia. Ah, e também é figurinha na "Sessão da Tarde":



6 - E por falar em tritão, nesse filme o personagem principal é um tritãozinho bem fofo:



7 - Pequena participação de uma sereia diferente...rsrs, e no decorrer desse filme apareceram mais sereias e tritões um tanto quanto bizarros... hehehe. Alguém se lembra??:



8 - Essa é impossível errarem! Nem vou dar dica, pq só a foto já está mole, mole:


  
9 - Filme muuuuuito ruim! A única coisa que salvou foram as filmagens subaquáticas, com uma bela sereia (muito linda) e essa cauda maravilhosa. Ah, é a maior cauda que eu já vi em filmes:



10 - Novamente uma pequena participação das sereias, mas inesquecível pra mim. Vou dar uma dica: eram 3 sereias e cada uma de uma cor:



11 - É um seriado bem fofo e não é americano:



12 - Não, este não é um filme, e sim um clipe de uma cantora bem famosa. Eu nem curto ela (pq ela é meio escrota com animais, usa casacos de pele, enfim), mas como está vestido com uma cauda, pra mim se tornou um video inesquecível... hehehe. Quem assistiu?:



13 - Essa resolvi colocar mais do que a cauda aqui pra facilitar pa vcs, pq sei que será um pouco difícil. E aqui vai a dica: É um filme de terror!:



14 -  Infelizmente não consegui achar a foto que eu queria da cauda, então peguei a foto dessa parte do filme. Assim ficou fácil né?:


15 - Por fim, uma cauda que não é uma cauda... hehehe. É de um filme maravilhoso, com uma fotografia incrível e uma música maravilhosa. Amei demais. E apesar de não ser um filme de sereia como estamos acostumados, é um filme com centenas de referências às sereias. Alguém sabe?:


Prontos pessoal?? Quero ver as respostas de vcs já!!! hehehe

15 comentários:

  1. 1- Splash
    2- A pequena sereia?
    3- Aquamarine
    4- AS SEREIAS *_*
    5- Sabrina vai a Austrália \o/
    6- Meu 13° aniversário
    7- Harry Potter
    8- H2O Meninas Sereias (Dãããã :D )
    9- FishTales
    10- Hook - Avolta do Capitão Gancho
    11- Eu sei que não é mas vou chutar isso mesmo: Dyosa
    12- Lady Gaga: You and I
    13- A Criatura
    14- Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas.
    15- Ondine

    ResponderExcluir
  2. 1- Splash
    2- A pequena sereia?
    3- Aquamarine
    4- AS SEREIAS *_*
    5- Sabrina vai a Austrália \o/
    6- Meu 13° aniversário
    7- Harry Potter
    8- H2O Meninas Sereias (Dãããã :D )
    9- FishTales
    10- Hook - Avolta do Capitão Gancho
    11- Dyosa
    12- Lady Gaga: You and I
    13- A Criatura
    14- Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas.
    15- Ondine

    ResponderExcluir
  3. 1-Splash
    2-Mr. Peabody and the Mermaid
    3-Aquamarine
    4-As Sereias
    5-Sabrina vai à Austrália
    6-O 13º Aniversário (meu filme, simplesmente.)
    7-Harry Potter e o Cálice de fogo
    8-H2O Meninas Sereias
    9-Fish Tales
    10-Hook- A Volta do Capitão Gancho
    11-Dyesebel
    12-Lady Gaga - You and I (Sereia Yuyi, mtu feia mas pqp que cauda linda D:)
    13-Criatura da Destruição (mtu foda)
    14-Piratas do Caribe, Navegando em Águas Perigosas (ÉPICO.)
    15-Ondine (podre¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Existem tão poucos filmes de sereias :(
    eu sei que sao bem uns vinte mas...
    "...Ainda assim,
    ainda é pouco...
    quero maaaaaaaaaiiisss..."

    ResponderExcluir
  5. Maria Fernanda Mi ok
    1- Splash
    2- A pequena sereia?
    3- Aquamarine
    4- AS SEREIAS *_*
    5- Sabrina vai a Austrália \o/
    6- Meu 13° aniversário
    7- Harry Potter
    8- H2O Meninas Sereias
    9- FishTales
    10- Hook - Avolta do Capitão Gancho
    11- Eu sei que não é mas vou chutar isso mesmo: Dyosa
    12- Lady Gaga: You and I
    13- A Criatura
    14- Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas.
    15- Ondine

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu posso não ter sido a primeirissima, mas vamos tentar né? Vamos lá!
    1. Splash(Inesquecível).
    2. Mr. Peabody And The Mermaid(Um clássico!).
    3. Aquamarine(Um dos meus preferidos!).
    4. As Sereias.
    5. Sabrina vai á Austrália.
    6. O 13° Aniversário (Show!).
    7. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Potterhead de Carteirinha!).
    8. H2O Meninas Sereias (Uma das melhores séries, pena que acabou).
    9. Fish Tales.
    10. Hook - A Volta Do Capitão Gancho (Ótimo!).
    11. Dyesebel (Esse sim é O SERIADO né?).
    12. Lady Gaga - You And I (A unica musica dela que eu sei de cor, e gosto).
    13. Criatura Da Destruição.
    14. Piratas Do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (Toda essa Saga é maravilhosa).
    15. Ondine.
    Parabéns pela escolha Mih, aliás, parabéns por tudo né? Pela carreira, Pelo Casamento, Pelo Blog... Espero conseguir ser tão boa escritora quanto você um dia, também só apaixonada por escrever! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No lugar de H20 meninas sereias uma série q não está no quiz por que faz pouco (mais ou menos) é Mako Mermaids dos mesmos criadores de H2o

      Excluir
  7. 1. Splash
    2. Mr. Peabody And The Mermaid
    3. Aquamarine
    4. As Sereias.
    5. Sabrina vai á Austrália.
    6. O 13° Aniversário
    7. Harry Potter e o Cálice de Fogo
    8. H2O Meninas Sereias
    9. Fish Tales.
    10. Hook - A Volta Do Capitão Gancho
    11. Dyesebel
    12. Lady Gaga - You And I
    13. Criatura Da Destruição.
    14. Piratas Do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    15. Ondine.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Mirella ! Vou marcar só os que eu sei,vamos lá:

    1°= Splash - Uma Sereia em minha vida ( impossivel não conhecer esta calda da Madson,né)
    2°= O Pescador de Ilusões ?
    3°=Aquamarine (conheço a barbatana linda)
    4° As Sereias
    5°= Sabrina vai a Austrália (vi no you tobe,muito fofo)
    6°= O 13°aniversário(comprei no mercado livre)
    8°= H2O Meninas Sereias
    10= Hook a volta do Capitão Gancho (elas aparecem muito pouquinho,uma verde,vermelha e azul)
    12= Lady Gaga(o clip dela)
    14= Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas(já perdi as contas sou fã da saga inteirinha,kkkk)
    os filmes 7,9,11,13 e 15,eu não tinha visto,não sabia,taí,a maioria eu sei,bjs linda =)

    ResponderExcluir
  9. 1. Splash(Inesquecível).
    2. Mr. Peabody And The Mermaid(Um clássico!).
    3. Aquamarine(Um dos meus preferidos!).
    4. As Sereias.
    5. Sabrina vai á Austrália.
    6. O 13° Aniversário (Show!).
    7. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Potterhead de Carteirinha!).
    8. H2O Meninas Sereias (Uma das melhores séries, pena que acabou).
    9. Fish Tales.
    10. Hook - A Volta Do Capitão Gancho (Ótimo!).
    11. Dyesebel (Esse sim é O SERIADO né?).
    12. Lady Gaga - You And I (A unica musica dela que eu sei de cor, e gosto).
    13. Criatura Da Destruição.
    14. Piratas Do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (Toda essa Saga é maravilhosa).

    ResponderExcluir
  10. Vcs vai cauda para vende e para ou meu neto ele quê uma e ou sonho dele ele deixo de cainha um telefone tenta compra uma cauda e nunca comcequil e agora de cento sim Deus quiser

    ResponderExcluir