sábado, 29 de setembro de 2012

Várias novidades!!!

Olá pessoal!

Hoje trago várias novidades! Tem fotos de leitoras, tem entrevistas (sim, duas maravilhosas!) e tem promoção. Ufa!!! Quanta coisa! hehehe

Pra começar, vamos mostrar as entrevistas maravilhosas que eu para dois blogs queridíssimos.

A primeira é uma entrevista suuuper linda (e cheia de fotos) que eu dei no blog "Segredos entre Amigas", da minha querida amiga Barbara Sá.

Confiram que bacana que ficou, nesse link aqui!


A segunda foi para o blog "Amantes de Livros", da minha querida amiga Daniele Nhasser. Foi, com certeza, uma das entrevistas mais bacanas que já dei. E também está recheada de fotos.

Confiram nesse link aqui!

Agora olhem que legal essa promoção. O blog "Sob a Luz da Lua", da queridíssima Jessica Rocha, está promovendo um sorteio de marcadores de página. Um mais lindo que o outro, e o do "Sereias" está entre eles.

Está super fácil de ganhar. Então não deixem

de participar!

Os dois sortudos que forem sorteados receberam um marcador de cada autografado, exceto o marcador do livro Sereias, este somente o 1° sorteado receberá.


Regras para participar:


*Seguir o blog "Sob a Luz da Lua".

* Comentar na resenha do livro Sereias lá.
*comentar na postagem do sorteio, validando sua participação.


O link da resenha, que vcs tem que comentar, está nesse link
aqui!
 
 E o link da postagem do sorteio está nesse link aqui!

Bacana né?? Então PARTICIPEM!!!
 
E, por fim, deixo uma foto super fofa que recebi essa semana da Michelle Lages, essa linda com cabelos de sereia e ainda bailarina de Dança do Ventre. Coral está bem acompanhada!
 
 
E ainda uma fotinho super linda da própria Danielle Nhasser, AMEI DEMAIS DANI!!
 
 
 
Ah, e essa fotinho achei no Tumblr, mas não faço ideia de quem seja, pois ela havia sido reblogada várias vezes.... hehehehe... Só sei que adorei!
 
 
Por hoje é só então pessoal! Tenho um ótimo final de semana, com muitos mergulhos!! 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vestidos do Emmy Awards - Tendência Sereia!

Olá Pessoal!

Vocês ficaram sabendo que domingo rolou o Emmy Awards né? Pois é e choveeeeu de tendência sereia por lá.
Pra quem não sabe, o Emmy é como se fosse o Oscar só que para as produções televisivas. Ele premia séries, programas, enfim, tudo o que se passa na TV e não no cinema.

E domingo teve a premiação desse ano. O emmy passaria batido pra mim (já que nunca assisto), não foi por umas coisinhas de louco que eu vi, que me deixaram completamente pirada! hahahaaha. Mas no bom sentigo. Se bem que, passar vontade não é bom assim.

Vou mostrar pra vcs como o "sereismo" está em alta na moda, mostrando 4 looks que apareceram lá no Red Carpet. Todos, já aviso, de babar!

Portanto, aí vem fortes emoções!!!

O primeiro e o que eu menos gostei, mas ainda sim maravilhoso, é o da lindíssima Nicole Kidman. Vejam o vestido dela, com todo uma tendência sereia:


Notaram nos sapatos azuis turquesa também, que divinos?? Pra mim, se esse bordado seguisse mais na perna dela, ficaria ainda mais uma tendência sereia. Mas mesmo assim, está maravilhoso.

O próximo, e maravilhoso, ficou por conta da ex-modelo e Angel da Victoria's Secret, Heidi Klum. Conviram:


Vejam se isso não é uma sereia pura! Pra mim me lembra Iemanjá saindo das ondas. Eu gamei demais nesse vestido e nessa mulher maravilhosa. Gente, essa deusa daí de cima tem sabe quantos anos?? Incríveis 40 anos e dois filhos!! E tem esse corpo, como pode??? É meninas, é para poucos isso... hehehe

O próximo da lista é da atriz Sofia Vergara. Logo que eu vi esse vestido, eu caí pra trás com tamanha perfeição Sereista! hahahahaha. Confiram:


E aí, o que vcs me dizem??? Pegaram um babador??? hehehehe. Eu juuuro que eu um vestido desses! (e quem não quer né??). Olhem como ele é super sexy e moderno também. E aqui não dá pra ver, (na última foto dá), mas ele também tem um detalhe maravilhoso atrás e igualmente sexy. Uma verdadeira sereia sedutora, saída das águas.

E agora, pra mim o campeão de todos. Por isso o deixei para o final! E o Oscar ficou para.... hahaha: a atriz Julianne Hough. Confiram essa oitava maravilha do mundo:



Sim! É de cair o queixo!!! Não me lembro de ter visto um vestido mais lindo do que esse, em toda a minha vida... Pra mim, só ele já deveria ter recebido o Emmy da noite! hahaha. Vestido lindo e mais sereia impossível! Vale até um repeteco aqui embaixo:


E a cauda dele, me dizem??? Uma barbatana!!! hehehe



E para vcs meninas e meninos, qual desses looks foi o que mais gostaram?? Deixem comentários e até a próxima!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hotel Disney Art of Animation - A Pequena Sereia

Olá Pessoal!

Já mostrei aqui como a Disney anda investindo na Pequena Sereia né? Aquele parque temático está maravilhoso, e hoje venho mostrar o Hotel da Pequena Sereia, o Disney Art of Animation, que foi inagurado dia 15!! Ai, como eu queria estar lá! Nossa...

Inspirado em 4 filmes clássicos da Disney, o resort promete muita diversão. Ao todo são 4 hotéis, um para cada animação, que são: Procurando Nemo, Carros, O Rei Leão (que está lindo de morrer) e A Pequena Sereia - que é o que mais nos interessa aqui... hehehe

O Hotel do Procurando Nemo foi o primeiro a ser inaugura, dia 31 de maio. O de Carros foi inagurado dia 16 de Junho. O Rei Leão dia 10 de agosto e o da Pequena Sereia dia 15 de setembro.

O Disney’s Art of Animation está localizado na área do Disney’s Hollywood Studios e é categorizado como um hotel “econômico”, similar ao Disney’s All-Star Movies, All-Star Music, All-Star Sports e Pop Century. O interessante é que estando hospedado em qualquer hotel nestes resorts, o visitante pode passear pelos diferentes subtemas. 

Eles são maravilhosos, a Disney não poupou em perfeição nos mínimos detalhes, e olha que eles são tidos como os mais simples do complexo Disney, já que a empresa quis fazer hotéis bem mais baratos, para a classe econômica, devido a crise americana. 

São ao todo quase 2.000 novos quartos, divididos em 2 tipos básicos: standard e family suits. Este último tipo possuirá dois banheiros, um quarto master e mais 3 quartos. Segundo a Disney, o Disney’s Art of Animation possuirá os maiores quartos dentro da classe “econômica”. Serão ao todo 3 grandes piscinas divididas entre os hóspedes dos 4 hóteis, sendo que a piscina de Procurando Nemo é a maior delas.

Então vamos babar nas fotos? Preparem-se para mais uma aventura ao mundo da Pequena Sereia:





Olhem como eles pensaram em todos os detalhes:



Ai que lindoooooooooo!!! A Ariel deve ter babado quando viu a estátua do Erik aqui! kkkkk




Até o bauzinho de tesouros!


INVEJA dessa família! kkkkkkkk


Vejam a decoração das sacadas do hotel, que lindo!


Agora vamos ao quarto! Olhem que lindo! E ainda com o príncipe Erik na parede! hehehe

 
O banheiro foi o que eu mais ame! Reparem que o espelho é idêntico ao espelho da Ariel, quando ela se olha, toda apaixonada, e as irmãs dela percebem. E ainda tem essas luminárias em formato de concha. Lindooooo!!!
Ah, outra coisa que eu achei super bacana, é que a Ariel segura uma ampulheta nas mãos, na cortina do box, para lembrar à criança e a todos que não se pode demorar no banho! Vamos pensar no meio-ambiente!!


Ahhhh e meu sonho de consumo! hahahaha... Um boxe assim, olhem só!!! Imagina se eu não iria ficar cantando a musiquinha da Ariel, durante todo o banho!!


Outro espelho lindo!




 E aí gostaram?? E em tempo, para vocês verem o quanto a Disney está investindo na nossa sereiazinha (talvez por ver que as Sereias estão em alta!) eles acabaram de lançar esse ano, algumas jóias em homenagem a algumas animações. E a da Ariel foi um lindo colar de madre-pérolas, todo colorido, vejam que maravilhoso:


 Então por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado do post. 


Muitos beijos e ótimos mergulhos!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parada da Sereia em Coney Island, Nova York

Olá Pessoal!

Como ontem falamos da primeira convenção de Sereias que teve nos EUA, quero mostrar para vcs também um outro tipo de convenção de Sereias. É a Mermaid Parade (a Parada da Sereia), que tem todo ano em Coney Island, Nova York.



Há tempos já queria trazer esse assunto para vcs, pq eu acho muito bacana. 

Eu não falei para vcs que as sereias são amadas no mundo todo? Pois bem, veja como os EUA são loucos pelas belas do mar.

Bem, o negócio é o seguinte, vamos do comecinho. A tradição da Mermaid Parade começou em 1983 (ano que eu nasci, que legal né? Ah, e ano que a Coral nasceu também... hehehe). E ela é realizada todos os anos no final de junho, para comemorar o começo do verão (como vcs sabem, no hemisfério norte, o começo do verão é o começo do nosso inverno aqui).

Por isso, tradicionalmente a Mermaid Parade ocorre no sábado mais próximo do início do calendário de verão, independentemente do tempo, ou seja, faça chuva ou faça sol.

A Parada é um evento animado e acolhedor, com a temática oceânica e é aberto a todos.
O desfile é uma homenagem à Ilha de Coney, e já ficou tão famoso que é como nosso carnaval aqui no Brasil.
O evento atrai, geralmente, de mil a dois mil participantes, juntamente com centenas de milhares de espectadores, alguns dos quais viajam para a praia de Coney Island, só para participar ou assistir a Parada da Sereia.O desfile da Mermaid Parade é bem conhecido por seus trajes marinhos extraordinários, pelas maquiagens fantásticas e super bem elaboradas (o povo gasta e investe pra caramba! É bem legal de ver), e também é famoso pela nudez. Isso mesmo! rsrsrs. Quase todas as mulheres se apresentam de topless ou com alguma pequena proteção nos seios (foi até difícil achar fotos em que elas não estavam tão peladas... hahaha), e as vezes há até nudez total, tanto de homens quanto de mulheres, escondidos apenas com tapa sexos ou pintura. E tudo isso a luz do dia. Porém, isso não é tão surpreendente quanto possa parecer, porque é legal juridicamente no Estado de Nova York as mulheres estarem de topless em público.


O desfile é, no entanto, muito mais um evento familiar, e é bastante comum a presença de crianças e adolescentes lá.

 Há seções no desfile que são com carros alegóricos de todos os tipos.

Sereias e criaturas do mar de cada forma e tamanho são representados, e por todas as faixas etárias; e o público festivo aprecia tudo. E a cada ano, a Parada da Sereia apresenta um Rei Tritão e uma Rainha Sereia.

Quem sabe no ano que vem eu não vou pra lá também e ganho esse concurso? hahahahha... O dificil vai ser colocar o maridão vestido de Tritão! kkkkkkkkk 

Agora vamos ao que interessa né? As fotos desse evento! Aposto que vcs estão curiosos. Então vamos lá: