segunda-feira, 30 de abril de 2012

Brincos de sereias

Olá Pessoal, prontos para o feriadão??
Hoje trouxe para vocês algo que a mulherada ADORA! Se enfeitar! rsrsrsrs... E nada melhor do que acessórios lindíssimos, não é mesmo? Hoje trouxe brincos de sereias pra vcs babarem. Podem ser jóias ou bijuterias, o que importa é que são lindíssimos!
Eu até hoje só consegui achar pra comprar, um lindo colar de sereia que eu tenho, que inclusive usei no meu casamento, e em um próximo post eu mostro pra vocês. Mas brincos ainda não achei, então sempre improviso os meus usando conchas verdadeiras, que ficam igualmente lindas. Mas isso é matéria para um outro post sobre brincos de conchas.

Agora, fiquem com os de sereia, fiz uma linda seleção pra vocês.

Ah, e por favor, quem achar um brinco de sereias aqui no Brasil pra comprar, me avisem POR FAVORRR!!! Vocês me farão muitíssimo feliz! hehehehe







































Ainda tem para aquelas que são fãs de caveirinhas. Olhem que graça:




E essa daqui é que a que eu mais gosto pela originalidade da peça. Amei!


7 comentários:

  1. Oi sereia! Amei seu blog!!
    E poxa, cada um mais lindo que o outro!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua! Muito obrigada pelo seu recadinho e valeu por ter gostado do meu blog. Fui dar uma olhadinha no seu e já me apaixonei pela figura principal do blog, que imagem linda aquela de sereia hein?

      Beijinhos!!

      Excluir
    2. Oi Sereia!! Pois é aquela imagem eu achei por acaso na internet! Ela é super linda pois a imagem tem muita cor verde, e essa é minha cor favorita!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai,Mirella,que lindos,que momos.

    Puxa o primeiro e aquele douradão com as sereias de costas eu amei e também aqueles com as sereias montadas nos golfinhos,parabéns para o seu blog,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindos mesmo??? Pena que é tão difícil de se achar aqui no Brasil...

      Milhões de beijos pra ti, Lisa querida!

      Excluir
  4. eu quero! São tão lindos, eu tenho conseguido comprar os cordões pelo site Aliexpress e tem até um brinco ai dessa lista, mas estes outros lindos nunca vi!

    ResponderExcluir