sábado, 21 de abril de 2012

Espelhos

Olá pessoal? Como anda o feriadão? Aqui bastante cinzento e chuvoso. Também esfriou um pouco, mas tá tudo bem! :)
Vamos ao que interessa: SEREIAS! hehehehe

E hoje vou falar de algo bem legal e que todo mundo pode fazer em casa e fica liiiiindo de morrer! Espelhos! Mais precisamente, espelhos de concha! A coisa mais linda desse mundo até pq as conchas são a coisa mais linda desse mundo...rs.
Eu já fiz o meu e no final das fotos mostro para vocês. Foi muito fácil de fazer, precisei apenas de uma moldura de espelho, cola quente e conchas! Algumas pessoas podem usar outras técnicas e outros tipos de cola. Eu usei a cola quente e deu super certo.
Então basta ter criatividade e esses materiais que qualquer um faz em casa, Vocês vão se apaixonar!

Ah, uma coisa que não posso deixar de falar... algumas dessas fotos foram usados estrelas do mar no espelho e queria dizer a todos para que as conchas que vcs utilizarem que sejam só as pegas da praia mesmo, da areia, e quando não estão em algum parque ecológico (Como Fernando de Noronha, Ilha do Mel, etc), e estrelas do mar, tomem muito cuidado, JAMAIS comprem esqueletos de estrela do mar em lojas ou de vendedores de praia, pq eles as matam para vender. Só utilizem alguma estrela do mar se por ventura encontrarem alguma morta na praia. Por favor hein gente, nenhuma sereia ou simpatizante pode contribuir com a morte desses animais tão maravilhosos, e com a dstruição dos mares.

Então agora vamos às fotos! Preparem-se para babar!















Olha que chuchu esse... esses fizeram flores com conchas. Adorei!








Agora vou mostrar a vocês o meu espelho. Esse espelho já tem cerca de 3 anos e nunca caiu nenhuma concha. No começo ele estava na minha casa, depois, quando abri minha loja "Sereia Perfumes e Cosméticos" levei pra lá e faz o maior sucesso com meus clientes... hehehe. Dêem uma olhada.


Não ficou bonitinho?? hehehe... Agora outra foto em que ele aparece inteirão, olha ele lá no fundo:


Espero que tenham gostado. Até a próxima e bons mergulhos! :)

3 comentários:

  1. Ficou lindo! parabéns!!! onde vc conseguiu todas essas conchas lindas? pois moro na praia, em Saquarema e aqui não tem nada disso... :(

    ResponderExcluir
  2. Eu achei todos maravilhosos!! Pode querer todos?? hahahaa. O seu é muito lindooo, flor. Eu tinha dois sacos cheiiiios de conchas, peguei andando na praia. Era para fazer moldura de espelho. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Magnifico, deslumbrantes.Também estou fazendo o mesmo. Mas só para reciclar um espelho meu. Se voce me pode se me dizer qual a melhor maneira de colocar areia para que fique em relevo e como colo as conchas para que fiquem seguras sem cair.Já experimentei de varias maneiras , mas caiem mais tarde. .Como tambem sou louca por o mar. Trago tudo para casa. Beijo, Tudo de bom

    ResponderExcluir