quinta-feira, 12 de abril de 2012

Maquiagem

Olá mais uma vez, Sereias e simpatizantes! :)
Hoje vou falar de um assunto que AMOOOO!!! E toda sereia também ama: MAQUIAGENS!
Uma das melhores coisas da vida não é mesmo? hehehe... Eu não vivo sem! Mesmo quando estou mergulhando não deixo de usar minha maquiagem a prova d'água.

Bem, na verdade maquiagens de sereias são muito livres. Eu penso que qualquer maquiagem que te deixe mais linda ainda e reluzente, serve para nós. É claro que, sempre as que são feitas com tons de verde ou azul são as mais características (e as que eu mais uso, até porque, minha cauda é azul). Mas qualquer cor é usável se tiver bom gosto e personalidade. Também uma boa opção é combinar a cor da sua maquiagem com seu biquini ou com sua cauda.

Não sei se vocês sabem mas eu tenho uma loja na minha cidade, Pirassununga, que vende maquiagem (é a minha tortura, porque eu mais quero pegar pra mim do que vender... hehehe). E claro, o nome da minha loja é qual? Vamos ver se alguém adivinha... Isso sim! É "Sereia Perfumes e Cosméticos"... hahahaha... Claro!
E muitas clientes minhas me pedem dicas de maquiagem. Já fiquei de produzir um video com algum tutorial mas até agora não tive muita coragem pra isso. Vamos ver se mais alguém aqui no blog me pedir, eu não atendo a pedidos né? ;)

Deixo agora pra vocês, alguns videos com tutoriais de maquiagem de sereia. Aqui apresento as maquiagens mais clássicas nos tons de azul, verde, branco, roxo, enfim. Mas o legal é que escolhi videos onde temos a opção para quem tem olhos escuros (castanhos ou pretos), claros (verdes ou azuis) ou mesmo orientais, e para as meninas/sereias com pálpebra caída (a chamada pálpebra gordinha - igual a minha por sinal) ou com bastante côncavo aparecendo. Só encontrei um video brasileiro que eu realmente gostei (e muito), porque a maioria são maquiagens mais simples, e como eu sou bem peruona, gosto de bastante brilho e cor. Os outros videos são em inglês, mas para quem não entende a língua não tem problema, pois é só irem olhando o que ela está fazendo, nem é necessário entender o que ela está falando. Espero que gostem!

Ah e no final, deixo algumas fotos minhas com algumas maquiagens que já fiz, inclusive embaixo d'água! hahahaha...

Beijinhos para todos! E bons mergulhos!






E agora como prometido algumas fotos minhas com makes de sereia. Algumas eu usei para fotografar "a seco" mesmo e outras com maquiagem a prova d'água.










Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por maquiagem! Meu marido fala q eu tenho um salão no quarto..haha. Só rindo com ele. Eu usava muito enquanto eu morava no RJ, asa de borboleta verde ou azul. Usei tanto q consegui acabar com um potinho da verde..rsrs. Eu não sabia q vc tinha loja, minha flor. Te desejo todo o sucesso possível na sua loja, o nome é mara! rsrsrs. Adorei ver as makes q vc fez, eu ia te perguntar sobre isso. Todas liiiindas. Bjs <3

    ResponderExcluir