segunda-feira, 16 de abril de 2012

Taças

Olá pessoal! Não escrevi ontem porque foi domingão e dia de descanso... hehehe. Mas hoje estou de volta e para mostrar à vocês mais objetos de fazer babar qualquer sereia!
Vamos falar hoje de casa e cozinha, mais especificamente, TAÇAS!
Há tempos tento achar aqui no Brasil taças decoradas com figuras de sereias, mas como já falei aqui, parece que nosso país não dá a devida importância à elas como deveria dar, afinal, as sereias também fazem parte do folclore brasileiro com sua maravilhosa Iara.

Então pessoal, sei que vocês ficarão um pouco tristes por saberem que por enquanto parece que essas maravillhas são serão facilmente encontradas em nosso país, mas como tudo se dá um jeito, o famoso jeitinho brasileiro...rs, depois mostrarei algumas fotos de como poderemos customizar as nossas próprias taças.
Aliás, toda sereia ADORA uma taça. Coisa mais chique, não é não? hahahaha

Vejam as fotos e babem bem salgado!














Agora os modelos que podemos nós mesmos fazermos, basta termos apenas criatividade e talento para desenho, pq essas tacinhas são apenas pintadas com a figura de sereias. Quem não tem esse talento, pode pedir para quem que saiba fazer. Não ficam tão bonitas quanto essas que mostrei, as de vidro ou cristal, mas ficam charmosas e algumas bem divertidas. Dêem uma olhada:





E por fim, deixo a taça de toda Sereia merece! hahahaha... Meu sonho de consumo!

É ou não é maravilhosa?? Ai que sonho! hehehe

Boa semana à todos vocês e ótimos mergulhos!!!

2 comentários:

  1. Mi, sereia q é sereia usa taça! Muito digno! hahaha. Todas charmosas, e a última é de Rainha do Mar. Lindas!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que da hora. Eu tenho um caneco verde de plastico. Tipo copão que ja veio decorado. Mais é tudo verde. Sera que fica bonito eu pintar uma sereia nele?

    ResponderExcluir