sexta-feira, 18 de maio de 2012

Book Trailer: "Sereias - O Segredo das Águas"

Olá pessoal! Fiquei um tempinho longe daqui mas cheguei com tudo, com uma SUPER novidade para vocês!

Há tempos eu já queria contar essa novidade para vocês, mas estava esperando o momento certo. E agora ele chegou! Junto com o book trailer que acabou de sair do forno!

É gente, terei um livro publicado, não é o máximo? E adivinhem qual é a temática dele... SEREIAS, é claro! hahaha.

Desde menina já sou apaixonada por literatura (já escrevia desde bem nova, contos e poesias) e tenho esse sonho de me tornar uma escritora de verdade, seguindo os passos do meu pai que me mostrou o maravilhoso mundo dos livros. E somente agora coloquei esse sonho pra frente quando decidi sentar e escrever. E fiquei tão fascinada por isso que já estou na metade do meu segundo livro...rsrs.

Pois bem, esse meu primeiro livro, para minha imensa alegria, foi aceito por uma grande e ótima editora (que publica Best Sellers), a Editora Novo Século e será lançado pelo Selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira". Ai, quase morri quando soube que meu original tinha sido aceito. E já formalizamos e assinamos contrato.

Agora é só esperar até agosto pelo lançamento e pelas Noites de Autógrafos. Eu vou avisando todos vocês.

E agora fiquem com o Book Trailer dele, que está muuuito legal e no final vocês podem ver a capa do meu livro, que está sendo feita pela capista Marina Ávila, e está um luxo!

Espero que gostem e torçam por mim!!! E não se esqueçam, bons mergulhos!



2 comentários:

  1. Nossa, ficou demais, amei! *-*

    Estou louca para comprar e ler o seu livro!

    Desejo muito sucesso para você, seu livro e seu blog!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir