terça-feira, 8 de maio de 2012

Sapatos de sereia

Olá pessoal!
Hoje o post é meio controverso... Como assim sapatos de sereias? Sereias de verdade não tem pés, correto? Errado! rsrsrs... Nós sereias quando estamos à paisana... hahahahaha, temos pernas e pés, e ADORAMOS um belo sapato de salto! hehehehe
E por isso o post de hoje é sobre lindos sapatos de sereia! Já conhecia alguns desses que vou mostrar à vocês. mas encontrei outros fazendo minha pesquisa e fiquei apaixonada! Há diversos modelos, desde com figuras de sereias aplicadas, como conchas, estrelas do mar ou apenas imitando a textura da cauda de peixe.

Dêem uma olhada que legal!

Esse daqui de baixo é um dos que eu mais gostei. Fiquei babando nele!


Tem outros modelos com sereias nos saltos, vejam:




Agora os que imitam a textura da cauda das sereias, que são um luxo só. Dêem uma olhada nesses modelos, com várias cores, feitos pelo famoso Louboutin, com seus solados vermelhos chiquérrimos! rs




E agora outros que também imitam as escamas, porém de outras marcas:


Tem também os modelinhos que contém apliques com a temética "oceano", como conchas, estrelas do mar. E esses nós mesmos pdemos customizar nossas sandálias e sapatos. Dêem uma olhada nas ótimas idéias e na beleza que fica:




 E agora, por fim, um modelo que eu rachei de rir quando vi. Bemmm sereia! hahahaha. Confiram:



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e se alguém tiver alguma idéia de algum post com a temética das sereias que desejam verem aqui no blog é só me escrever, viu pessoal?
Beijinhos à todos e bons mergulhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário