quarta-feira, 2 de maio de 2012

Suporte para Livros

Olá pessoal! Até que enfim saiu um solzinho né? Apesar da friaca que tem feito... bruuuuu... ao invés de sereia estou virando pinguim...rsrsrs.
Hoje vim mostrar para vocês algumas idéias para suporte de livros, com o tema: Sereias.
Achei pouca coisa na internet, achava que encontraria mais coisas, porém os que eu achei são lindíssimos!
E cada vez mais irei falar com vocês sobre livros, pois tenho uma novidade que contarei logo em breve, e tem muito a ver com isso! :)
Uma novidade maravilhosa! hehehehehe

Portanto vamos às fotinhas que achei. E posso dizer que depois que as vi, virou meu sonho de consumo. Claro e infelizmente, todas elas fora do Brasil. Para nosso imenso desespero!!!!















Encontrei ainda uma sem a figura da sereia, somente com conchinhas, mas mesmo assim um charme! E melhor, esse dá pra fazer em casa. Veja que lindo:


Essa é com um estilo mais a la Botero, achei muito legal:




E esse último não é bem um suporte de livros, acho que serve mais como peso de papel, mas achei tão lindo. Ficaria perfeito como decoração em cima dos meus livros.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam hein, já dizia minha ex-professora de portugês: "Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê - Monteiro Lobato.

Então boas leituras para todas as sereias, porque sereia que é sereia de verdade, além de linda é muito inteligente...rsrs. E, claro, bons mergulhos (nem que seja numa piscina de água quente, com esse friooooo)

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, flor, sereia q é sereia, além de linda é inteligente. E nada melhor que guardar as nossas preciosidades (livros) ao lado delas :)

    ResponderExcluir