terça-feira, 26 de junho de 2012

Tops e Bustiês de Sereias!

Olá pessoal! Venho aqui hoje falar de uma coisa muito legal e dar algumas dicas. O post de hoje é sobre os tops e bustiês de sereias! Para vcs arrasarem junto com suas caudas!

Vou mostrar os 5 bustiês que eu tenho, feitos por mim mesmo. Como eu sou bailarina e professora de Dança do Ventre, já bordo minhas roupas há muito tempo, por isso tive mais facilidade, mas olha, garanto a vcs, não tem segredo nenhum. Os materiais são fáceis de achar, basta ter criatividade.

Vamos lá então!

O primeiro top que eu tive foi esse só de conchas. Esse top eu furei as conchas (dá um trabalhão imenso) e fui bordando uma a uma num bojo branco. Depois cortei uma lycra da mesma cor da minha cauda, para fazer as laterias e em cima para amarração.





O segundo que eu fiz foi inteirinho de pérolas soltas, pregadas uma a uma em formato de concha. Usei ainda uma renda vazada nas laterais e no centro e alças de silicone em cima.





O terceiro que eu fiz foi misturando conchas na base do sutiã e uma conchinha na alça de cima, com lantejoulas-paetês que lembram escamas e mais pedrarias em cima. Para esse eu usei um biquini antigo como bojo.







O quarto bustiê eu fiz inteiro de pedrarias com lanteloulas paetês. O bojo eu comprei um que fecha com silicone no centro e não tem alças. Esse é um dos que eu mais gosto.







E o quinto e último é um feito inteirinho de pérolas mais uma vez. Só que nesse eu utilizei as pérolas em forma de corrente e bordei em um sutiã cor-da-pele que tinha um formato diferente.





E aí, qual desses vcs mais gostaram? Espero que tenham apreciado algum deles e tenho gostado das dicas.


Um super beijo à todos e ótimos mergulhos!

20 comentários:

  1. Olá,Mirella!

    Meu nome é Elisete e meu apelido é Lisa.Adoro,não amo histórias de sereias e vivo pesquisando sobre o assunto,vou até fazer uma fanfic sobre tritões e sereias com os lindos Jensen Ackles e Jared Padalecki como tritões,rsrs,eu crio fanfics no site Nyhá Fanfiction,bom,mas isso não interessa,o que interessa mesmo é seu blog.

    Mirella eu amei seus tops,mas os que me chamaram mais atenção foram os de pérolas,o segundo e o último,menina,quanto talento e bom gosto,meus parabéns,vc merece.Também acredito em vidas passadas e com certeza vc foi uma sereia de verdade de corpo e alma,veio humana desta vez,mas com o espirito da sereia que vc sempre foi,acredite.
    Vc já assistiu a minissérie brasileira "O Canto das Sereias"? Ela foi gravada em Fernando de Noronha,num parque aquático,vc vai encontrá-la no mercado livre,o site.Acho que vc vai gostar.Parabéns pelo blog,amei seu trabalho com os tops e se eu fosse escolher um,seria o segundo,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, como vai? Amei receber seu recadinho! Depois eu quero ver seus fanfics viu! :)

      Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog e espero que agora vc o siga. E fico feliz que vc tenha gostado dos meus tops tbm... eles são meus xodós... hehehehe. Também adoro os de pérolas, estou bolando um outro de pérolas também para a minha nova cauda, que será vermelhona....rs

      Já assisti sim a minissérie "O Canto das Sereias", é linda né? Eu tenho uma cópia aqui da minissérie, e a cauda delas é muito legal também. Fora que qualquer coisa gravada em Fernando de Noronha, fica maravilhoso!

      Um querido beijo, escreva sempre,

      Mirella

      Excluir
  2. AMEI o segundo bustie!
    Lindo lindo lindo!
    Gostei de como você aplicou as pérolas, ficou tão lindo!
    Deve ficar lindo também em uma bolsa, ou bordar uma parte de uma blusa, ou um top para usar com aquelas regatas largas e quase transparentes.
    Beijos Mi

    http://theserialreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, eu produzo tops para dança do ventre em pérolas, e faço o cinturão também, envio para qualquer lugar do Brasil, se você quiser encomendar, entre em contato comigo e faça o orçamento comprasevendasbh@outlook.com. Bellybeijos :-) Diana.

      Excluir
  3. O terceiro bustie também é lindo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc poderia fazer para vender!! Coisa mais maravilhosaaaa!! Amei todos :D Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Voce tinha que vendeeer! Esse ultimo das pérolas eh ma ra vi lho so!! *Obs: seu cabelo ta lindo.

    ResponderExcluir
  6. nooosaaa ' eu amei todas mais gostei mais do ultimo cheinho de perolas ^^

    ResponderExcluir
  7. MIRELLA , EU TENHO UM MOBILE PENDURADO NO VENTILADOR DE TETO DO QUARTO FICOU LINDO , SE BASEIA NUMA ESTRELA DO MAR COM SEIS COLUNAS DE FIOS DE NILON COM CONCHINHAS UMA EM CADA PONTA E OUTRA NO CENTRO MINHA IDEIA ESTA DADA COPIE.

    ResponderExcluir
  8. MIRELLA ENTRE NO GOOGLE E ESCREVA MOBILE ARTESANATO E PROCURE IMAGENS E IDEIAS SOBRE DIVERSOS TIPOS DE MOBILES DO MUNDO MARINHO , MOBILE DE PEIXE , CONCHA ,GOLFINHO.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. amei o segundo bustiê!!!!!!!fiquei louca pra ter um, quero tentar fazer um.Mas como vc fez pra ficar com esse formato? Te adoro Mirella.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mirella. Meu nome é Ana Cláudia mais pode me chamar de Claudinha ou de Aninha. Eu sempre acreditei em sereias viu?:) Eu adorei esse seu blog!! Todo dia eu visito! Mais vc sabe onde eu posso comprar uma calda falsa de sereia infantil? É que eu ainda tenho 10 anos e quero muito uma!! Ah, já ia esquecendo! Qual é seu e-mail? O meu é anacgfalcao@gmail.com Te amo, adoro seu blog e nunca vou duvidar da existência das sereias! Bjuuuuus! <3

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite!!!
    Amei seus tops, cada um mais lindo que o outro..
    Vc por acaso faria por encomenda?

    ResponderExcluir
  14. flor seu blog é lindo eu sou apaixonada por histórias de sereia, você conhece alguma loja que venda esses tops? Um abraço!

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  15. O terceiro que você fez, foi bordando ou colando? E como fura as conchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá para furar as conchas com um prego ou agulha e um martelo, ai você tem que colocar a concha em cima de um lugar macio, tipo um cobertor e tudo o mais. Ai você vai batendo a agulha na concha com o martelo ou socador de carne.

      Excluir
  16. liindo seus tops, amei, vc e muito talentosa, amei principalmente o de perolas de correntes.

    ResponderExcluir
  17. olá, boa tarde! amei tudo!!
    gostaria muito de comprar um top com vc, como faço?

    ResponderExcluir