domingo, 15 de julho de 2012

Comerciais de Sereias

Olá pessoal! 


Hoje eu estava bolando um post diferente, mas ainda não consegui todo o material que eu quero mostrar para vocês, então resolvi adiar o projeto e hoje falarei de comerciais.


Não é de hoje que a TV brasileira já se rendeu às sereias, não é mesmo? Ultimamente está passando um comercial que eu não consegui achar no youtube para vocês, onde mostra uma sereia loira comendo arroz com um pescador...rs


Mas fuçando mais no youtube, achei uns bem legais que vocês com certeza se lembrarão. Peguei somente os comerciais passados aqui no Brasil. Os estrangeiros eu passarei em outro post.


Vamos pelo primeiro. São dois comerciais veiculados nesse video, e são da cerveja Skol, são de 2001 (faz tempo hein galera??):


Esse outro é da Ford (e parece que foi passado em 2009) e mostra uma sereia com uma cauda feita mesmo, sem ser de computação gráfica:




Esse outro é especial. É da Sky Vodka, e eu digo que é especial, pq eles chamaram a sereia australiana profissional Hannah Fraser (que tem caudas MARAVILHOSAS e faz videos e fotos de fazer cair o queixo de qualquer um) para estrelar as partes da sereia nadando no mar. Ela teve que colocar uma peruca preta, pois ela é loira e de cabelo bem fininho. As filmagens foram no nordeste (que eu me lembro foi em Pernambuco) e são do ano passado:


Essa propaganda é da programação de verão desse ano, da MTV:


E por último, deixei essa pro final porque é a que eu mais amo. Eu nem me lembro de que ano esse comercial é, mas eu me lembro que quando vi, eu pirei... hehehe. É uma fofura de propaganda e eu ficada doida com a cauda dela no final, quando a sereiazinha mergulha. Tenho certeza que muitos de vocês se lembrarão dessa propaganda da Sundwon:


E aí, se lembraram de mais algum?


Beijinhos à todos e não se esqueçam: Muitos mergulhos!!

2 comentários:

  1. Comercial da sereia que vc não encontrou no youtube:
    http://www.itsclicktime.com/2012/ford/peixao/

    É da ford ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eduardo, muito obrigada por disponibilizar o link pra nós! Gostei muito!

      Um super beijo!

      Excluir