quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sereias na Yoga

Olá pessoal! Olha que coisinha linda isso que eu achei... Sereias na Yoga!


A queridíssima Bruna Tavares, do maravilhoso site Pausa para Feminices, me deu essa dica de blog que eu adorei. Veja o link aqui! 
Esse blog é inteirinho com a temática das sereias, tem bastante post sobre moda e maquiagem da onda do "sereismo", como diz a própria Bruna.
Nem preciso dizer o quanto eu amei!


E foi lá que eu vi essas esculturas de sereias, uma fofurinha! Eu já fiz yoga por um tempo e gosto demais. Só não continuei por falta de tempo, mas aconselho a quem quiser!


E se por acaso alguém o local de onde se vende essas belezinhas, por favor hein... help me!!! Me avisa!!




Abaixo deixo alguns de meus momentos realizando exercícios da yoga...rsrsrs. Afinal, como vc viram aqui, sereias também gostam de yoga!






Nenhum comentário:

Postar um comentário