domingo, 22 de julho de 2012

Unhas de Sereia - Nail Art

Olá Pessoal!


Hoje fiquei maravilhada pesquisando o post para vcs, pois sou louca por esmaltes e Nail Art. Peguei algumas coisas bem legais para vocês arrasarem nas unhas de sereia, e fáceis da gente fazer em casa.


Preparem-se para babar nas unhas:


A primeira dica é essa daqui, onde vcs podem fazer as escamas ou com pincel de esmaltes bem fino, próprio para Nail Art ou então com um palito de manicure. Aqui peguei vários exemplos. Tanto com o esmalte de base de uma só cor, como misturado (colocando uma cor em baixo e uma mais fraca em cima, ou vice-versa), como um esmalte com glitter.


E as escamas podem ser feitas tanto com o esmalte preto como com o branco ou prata:







E a outra dica é também bem fácil. É só colocar um esmalte de cor única por baixo, e de preferência sem transparência ou glitter, e ir pingando várias outras cores por cima. Os pingos podem ser feitos também com o pincel fino de Nail Art ou com o palito. O importante é não ficar um pingo muito grosso.


Vejam que graça que fica:






Agora, se vc quer uma coisa bem dramática, pode colar lantejoulas ou strass em cima. Já vi alguns videos tutoriais sobre isso e realmente fica de babar, mas dá um trabalhão enorme, por isso nem vou colocar os videos aqui para vocês verem. Fora que, aqui no Brasil é meio difícil de encontrar esse material.Quem não é da capital, fica a ver navios... ou escamas... hahahaha.


Mas só a título de curiosidade, estou postando duas fotos com lantejoulas ou mini-paetês e strass colados, vejam que luxo que fica:




Espero que tenham gostado do post de hoje!


Um querido beijo à todos! E Muitos mergulhos para vocês!!

3 comentários: