segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Primeiros capítulos de "Sereias - O Segredo das Águas"

Olá pessoal!

Tenho mais uma novidade muito boa pra vocês.
A querida Novo Século disponibilizou hoje em seu twitter e facebook, o primeiro e o segundo capítulo de "Sereias - O Segredo das Águas".

Então para adoçar a boca de vcs (ou melhor, salgar... hahaha), aí vai. Para quem quiser ler, é só clicar nesse link
aqui!

E depois eu quero saber a opinião de vocês hein... hehehe

E não se esqueçam que por enquanto o livro está sendo vendido apenas na Bienal do Livro em São Paulo, no estante da Novo Século que fica na Rua H 70. Mas breve, muito breve, já estará sendo vendido nos sites, nas livrarias e aqui comigo também para quem quiser um exemplar com autógrafo (mas já aviso que minha letra é feia... hahaha) e brinde. 

Beijinhos à todos! Boas leituras e bons mergulhos!

PS: Só na Bienal vc pode brigar pelo trono de Westeros e se sentir uma Daenerys! hahahaha

2 comentários:

  1. Mirella eu ja li os primeiros capitulos e adorei, estou super ansiosa esperando os outros! Muito mesmo! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua!!
      Fico muito feliz que vc tenha gostado. Agora o resto é só comprando o livro mesmo... hehehehe.

      Um super e querido beijo pra vc linda!

      Excluir