domingo, 9 de setembro de 2012

Escolha de looks para as Sereias mais famosas do Cinema

Olá pessoal!

Ontem fiquei até altas horas da madruga pra montar o post de hoje pra vcs! É verdade, deu trabalheira, mas ficou legal! hehehe
Hoje vou mostrar a escolha de looks que eu fiz para as Sereias mais famosas da TV e do Cinema! Foi muuuuito demorado escolher os vestidos, os acessórios, os sapatos, enfim, mas ficou do jeito que eu queria e imaginava.

Vamos pensar assim, se essas sereias quisessem arrazar um dia, quando estivessem em forma humana (já que todas essas também viraram humanas nos filmes), como elas se produziriam?

Confiram aí as sugestões (detalhe: todos esses eu queria pra mim!!!!):


Primeiro vamos começar com a Aquamarine! Estou há tempos pra fazer um post sobre esse filme, mas aposto que todos vcs já assistiram né? Já passou milhões de vezes na Sessão da Tarde...rs. Eu adoro esse filme!

Pois bem, eu escolhi um vestido bem jovial e que eu acho que é a cara dela. A cor é o verde água para combinar com a causa dela. Ele é tomara-que-caia e tem essas barbatanas bem interessantes na barra do vestido, um detalhe bem sereia.
Os sapato, consegui encontrar esse que é uma fofura! Não sei se vcs conseguem ver que ele é todo de estrelas do mar, siris e conchinhas e a estampa dele do salto e embaixo ainda imita escamas. Amei!
Os acessórios escolhi muitos pq a Aquamarine é bemmmm vaidosa e AMA um acessório (lembram que ela faz a Hailey (Jojo Levesque) ir pegar estrelas do mar para ela colocar nas orelhas? hehehe). Então escolhi uns acessórios bem "cheguei" e que ela pode variar conforme a hora do dia. O colar e a pulseira de água marinha (daí vem o nome dela = Aquamarine) fica lindo a noite e as outras pulseiras podem ser usadas de dia e também a noite.




O segundo look é da Madison de "Splash, uma Sereia em minha vida". Esse com certeza é o filme que todaaaa SEREIA AMA! hahahaha. É o filme mais perfeito de todos os tempos! hahaha. A cauda dela é muito linda, a Darryl Hannah fez a sereia mais perfect de todas, na minha opinião. Ah, e já falei sobre o filme nesse post aqui!

Bem sobre o look, dessa vez eu quis escolher algo bem romântico, pois a Madison, é super romantica. Escolhi esse vestido que tem várias nuances, tal qual a cauda dela. Tem coral, amarelo, e vermelho e seu modelinho é bem romântico.
Escolhi poucos acessórios pois a Madison é bem desprendada disso, apenas um lindo colar de pérolas e brincos também de pérolas. 
E um sapatinho baixo (já que Madison adora andar pelas ruas de Nova York e dançar vendo TV... hahaha) que imita escama de peixe.




O terceiro look é da Syrena de Piratas do Caribe 4. Pra ela escolhi um look mais adulto e beeem sensual, já que as Sereias desse filme seduzem pra valer e são perigosas!  hehehe
O vestido é perigosamente vasado, com paetês, de alcinhas e um super decote. Ou seja, mostrando bastante pele. É da cor da cauda dela também.
Os acessórios são poucos para dar destaque mesmo no vestido. Somente um belo colar dourado de concha e uma pulseira que imita escamas.
Os sapatos em ousei também. Todo trabalhado no paetê, ele tem essa nuance fantástica. (EU PRECISO DESSE SAPATO)



O quarto look eu escolhi para as sereias do filme "As Sereias". Aposto que todos vcs já viram esse filme também né? É bem legal e eu recomendo!
Bem, para essas sereias também escolhi um look mais adulto e bem sensual, já que essas sereias também seduzem e, quando querem, também são perigosas! hehehe.
Esse é um look para a noite. O vestido é prata e vasado e bem justo (deve ficar maravilhoso no corpo e realmente ser um perigo para os marujos desavisados...rsrs).
O sapato é todinho de strass e imita escamas.
E escolhi acessórios finos como o colar de estrela do mar, os brincos de água-marinha, o anel que imita escamas e o outro de estrela marinha.
Fiz essa composição de tons (prata, verde água, azul e dourado) pq a cauda delas é assim, tem várias nuances sutis.




O quinto look são para as Sereias de "H20 - Meninas Sereias", esse seriado bemmm legal que virou febre por aqui! hehehe.
Para elas escolhi algo mais jovem e simples, mas com uns detalhes bacanas.
O vestido é uma graça, bem sereia, e combina com a cauda delas. Só não gostei dessa flor, mas acredito que ela possa ser retirada... hehehe.
Escolhi poucos acessórios pq essas Sereias também são mais desprendidas disso, porém quis arrasar no sapato. Vejam que luuuxo esse sapato que imita escamas. Ain gente, eu preciso de um desses! E ainda com um solado vermelho. Achei chique! hehehe




E o sexto e último look, só poderia ser dela... a Sereia mais famosa do mundo! Ariel!
Para ela, como é a única Sereia dessa lista que é uma Princesa, eu ousei pra caramba! hahahaha. Fiz um look bem "cheguei" e com bastante brilho, pq ela merece, né pessoal?

Escolhi um vestido igual a cauda dela (queria esse vestido pra mim), e não peguei colar para dar destaque apenas no vestido (e tbm pq ficaria muita coisa né).
Os brincos e a pulseira são de madrepérolas .
Ousei com essa bolsa Chanel de concha, a coisa mais linda desse mundo! hahahaha
E os sapatos também são uma ousadia em pessoa! Todo de paetê furta-cor.



E aí pessoal? Gostaram dos looks?? Qual deles foi o preferido de vcs?? Deixem seus comentários dizendo qual desses vcs queriam para vcs!

Até a próxima, ótimo domingão e muitos mergulhos!!

18 comentários:

  1. Exatamente Todos !! Lindos e Muito Sereifantástico !!! Linda Mii !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O da Splash é muuuito a sua cara Josy. Quando eu fiz, pensei em vc na hora!

      Excluir
  3. Você esqueceu de Neried de Fishtales.
    Veja o filme, ele é ótimo.

    Raíssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ía fazer a Neried, mas já estava tão tarde (era madrugadão) e eu tava morrendo de sono.. hahahaha... Mas em outro post eu faço o dela (até pq, aquela cauda dela é tuuudo né?) e o das sereias brasileiras também, da minissérie "O Canto das Sereias". :D

      Excluir
  4. Ah, e veja esse também.

    She Creature 2007

    É outro filme de sereia, só que mais realista. rs Não recomendo para quem não gosta de filme de terror.

    Raíssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu vi esse filme... hahahaha. É legal, eu curto filme de terror também. E a sereia é linda, pelo menos antes de virar aquele ser monstruoso e antes de ficar comendo a galera no navio... hahahaha...

      Valeu pela dica querida Raíssa! :D

      Excluir
  5. Eu confundi na data, o filme é de 2001, e não de 2007. Desculpa rs.

    Raíssa

    ResponderExcluir
  6. todos são lindos, mas eu amei o da aquamarine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Aquamarine é o meu predileto também, junto com o da Syrena de Piratas do Caribe que eu ameeeei aquele vestido! :D

      Excluir
  7. Olá,Mirella! Só agora vi o seu post.Nossa,que loucura de look é esse da Aquamarine? Todos são lindos,mas a Aquamarine arrazou,rsrs.

    Também adorei o colar da Madison,junto com o sapatinho,o vestido,o sapato e colar da Sirena,adorei o sapatos,o vestido e o pinjente estrela das Sereias(pena,ainda não vi esse filme)o vestido dourado e o sapato de H2O e por fim,a bolsa e o vestido da Ariel,são todos fashion.Agora,também acho que a melhor sereia é a Madson,por causa da calda,bastante original e pelos cabelos,bem longos como de uma verdadeira sereia,parabens,Mirella,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Aquamarine é de arrasar mesmo né? hahahaha... quase todo mundo amou.
      E vc lembrou bem, e a bolsa da Ariel? Não é um luxooo??? :D

      Ahhh a Madison não tem pra ninguém, né querida Lisa?? Pra mim é a melhor sereia, best forever! hehehe

      Beijão querida!!

      Excluir
  8. Os vestidos são lindos e os acessórios sem comentários, são todos bem criativos. E baseados nos filmes( já assisti todos, hahah!)e séries.O filme '' A pequena sereia'' marcou a minha infância, sempre quando ia na praia imaginava uma cauda cheia de escamas( e até hoje imagino). E a série H2o meninas sereias nem se fala, além das sereias terem caudas lindas e poderosas ainda possuíam poderes mágicos( as vezes brinco de congelar a água). Amo sereias, apesar da maioria das pessoas acharem bobagem, sou fascinada e um dia se Deus quiser vou criar um livro sobre elas. Cof...Cof... voltando ao assunto, adorei a ideia de Looks inspirados em sereias, realmente vou usar. Vou seguir o blog(realmente amei!!!). Abraços de uma sereia curiosa.
    Bruna Bacha





    ResponderExcluir
  9. Só faltou comentar as sereias do anime Mermaid Melody.

    ResponderExcluir