domingo, 2 de setembro de 2012

Fotos com a cauda Nova e com o "Sereias"

Olá pessoal!!

Hoje vim mostrar para vcs umas fotos que fiz semana passada com a cauda nova e com alguns exemplares de "Sereias", para divulgação.

Espero que vcs gostem! Pq essa cauda agora já virou xodó! hehehehe

Beijinhos à todos e muitos mergulhos! :D













9 comentários:

  1. Muito linda a sua calda.Bem que vc disse que ela ia ser inspirada nas caldas das sereias de O Canto das Sereias,rsrs,lembra bem,muito linda.E o top então,amei e as pulseiras de conchinhas,rsrs.Parabéns,mirella,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Lisa!! É a cauda foi baseada na delas... hehehehe... eu amei, ela é minha xodó por enquanto.. hahaha. E estou doida pra nadar com ela, ainda não a experimentei.

      Um super beijo!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi querida!!! Obrigada :)

      Adoro receber seus recados!!

      Um super beijo!

      Excluir
  3. oi Sereia linda vc devia fazer dança do ventre com esse cabelão então ia ser show fora que na dança do ventre tem saias que imitam caudas de sereia e é lindo de maissssssssss..... se eu tivesse sua beleza de sereia eu pegava essa maré...rsrs sua linda ,,bjss pra vc e adorei conhecer seu blog qualquer coisa da uma passadinha la no meu!!!!
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja bem vinda!! Adorei seu recado! Eu sou completamente apaixonada por Dança do Ventre!! E além de ser balarina clássica formada, sou também bailarina de dança do ventre há 9 anos e dou aula há uns 4 anos...rsrs. Aqui mesmo no blog já coloquei um post com alguns videos meus.

      Realmente para a Dança do Ventre, o cabelo é tudo hein? Eu tenho até uma roupa de dança do ventre que é como se fosse a cauda com escamas e o bustiê de concha. Deixa eu ver se eu tenho um video meu com essa roupa. Ahh, tenho sim, com a espada, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dy-cWteeBjQ

      Vou dar uma olhada no seu blog, mas já tenho certeza que irei amar! :D

      Escreva sempre!

      Um querido beijo, Mirella (Aisha al Jamila, na dança..rs)

      Excluir
    2. Salam, linda SEREIA BELLYDANCE ...
      Ta vendo só assim que bati os olhos aqui nas suas fotos so te imaginei de bailarina de DV afinal tem o kit completo é uma sereia tem o cabelo dos sonhos de qualquer bailarina além de ser carismatica super feminina e mega simpatica percebi isso porque responde atenciosamente as pessoas que comentam seu blog....
      Que bom te conhecer agora tenho uma amiga sereia bellydance!
      estarei sempre por aqui visitando...
      shukram habiba!

      Excluir
  4. Fiz uma postagem pra vc...bjss té mais!
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu... eu não esperava isso!!! hahahaha... A primeira coisa que fiz quando acordei hoje e vom aqui no computador, foi ver seu recadinho e abrir o seu blog e nossaaaaaa... quase caí pra trás!!

      Olha, eu AMEEEEEEEI o post e me surpreendi de verdade com tamanho carinho. Até escrevi isso no face...rsrsrs. Fiquei megaaa feliz! Só posso diver MUUUITO obrigada!

      vc é uma fofa!!! adorei vc! rsrsrs...

      Escreva sempre viu e vou divulgar seu blog no post de hoje! :D

      Beijinhos!!!

      Excluir