quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hotel Disney Art of Animation - A Pequena Sereia

Olá Pessoal!

Já mostrei aqui como a Disney anda investindo na Pequena Sereia né? Aquele parque temático está maravilhoso, e hoje venho mostrar o Hotel da Pequena Sereia, o Disney Art of Animation, que foi inagurado dia 15!! Ai, como eu queria estar lá! Nossa...

Inspirado em 4 filmes clássicos da Disney, o resort promete muita diversão. Ao todo são 4 hotéis, um para cada animação, que são: Procurando Nemo, Carros, O Rei Leão (que está lindo de morrer) e A Pequena Sereia - que é o que mais nos interessa aqui... hehehe

O Hotel do Procurando Nemo foi o primeiro a ser inaugura, dia 31 de maio. O de Carros foi inagurado dia 16 de Junho. O Rei Leão dia 10 de agosto e o da Pequena Sereia dia 15 de setembro.

O Disney’s Art of Animation está localizado na área do Disney’s Hollywood Studios e é categorizado como um hotel “econômico”, similar ao Disney’s All-Star Movies, All-Star Music, All-Star Sports e Pop Century. O interessante é que estando hospedado em qualquer hotel nestes resorts, o visitante pode passear pelos diferentes subtemas. 

Eles são maravilhosos, a Disney não poupou em perfeição nos mínimos detalhes, e olha que eles são tidos como os mais simples do complexo Disney, já que a empresa quis fazer hotéis bem mais baratos, para a classe econômica, devido a crise americana. 

São ao todo quase 2.000 novos quartos, divididos em 2 tipos básicos: standard e family suits. Este último tipo possuirá dois banheiros, um quarto master e mais 3 quartos. Segundo a Disney, o Disney’s Art of Animation possuirá os maiores quartos dentro da classe “econômica”. Serão ao todo 3 grandes piscinas divididas entre os hóspedes dos 4 hóteis, sendo que a piscina de Procurando Nemo é a maior delas.

Então vamos babar nas fotos? Preparem-se para mais uma aventura ao mundo da Pequena Sereia:





Olhem como eles pensaram em todos os detalhes:



Ai que lindoooooooooo!!! A Ariel deve ter babado quando viu a estátua do Erik aqui! kkkkk




Até o bauzinho de tesouros!


INVEJA dessa família! kkkkkkkk


Vejam a decoração das sacadas do hotel, que lindo!


Agora vamos ao quarto! Olhem que lindo! E ainda com o príncipe Erik na parede! hehehe

 
O banheiro foi o que eu mais ame! Reparem que o espelho é idêntico ao espelho da Ariel, quando ela se olha, toda apaixonada, e as irmãs dela percebem. E ainda tem essas luminárias em formato de concha. Lindooooo!!!
Ah, outra coisa que eu achei super bacana, é que a Ariel segura uma ampulheta nas mãos, na cortina do box, para lembrar à criança e a todos que não se pode demorar no banho! Vamos pensar no meio-ambiente!!


Ahhhh e meu sonho de consumo! hahahaha... Um boxe assim, olhem só!!! Imagina se eu não iria ficar cantando a musiquinha da Ariel, durante todo o banho!!


Outro espelho lindo!




 E aí gostaram?? E em tempo, para vocês verem o quanto a Disney está investindo na nossa sereiazinha (talvez por ver que as Sereias estão em alta!) eles acabaram de lançar esse ano, algumas jóias em homenagem a algumas animações. E a da Ariel foi um lindo colar de madre-pérolas, todo colorido, vejam que maravilhoso:


 Então por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado do post. 


Muitos beijos e ótimos mergulhos!

3 comentários:

  1. Olá, adooorei esse post, os detalhes desse hotel são muito lindos, fiquei com vontade de ir lá também *-*

    Hey, te mandei um e-mail pedindo parceria, e você ainda não me respondeu =/
    Mas, sem pressa!
    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
  2. super legal viu *u* amei
    queria visitar lá.

    ResponderExcluir
  3. amei tudo, tambem sou louca por sereias tenho 15anos mas nao sei fazer uma cauda :'(
    se soubesse eu teria o garda roupa cheio !
    bjss.

    ResponderExcluir