quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noite de Autógrafos e H-sama

Olá Pessoal!

Vim aqui rápido pq daqui a pouco estou indo pra São Paulo, na minha Noite de Autógrafos na livraria Saraiva do Shopping Center Norte.

Então pra ninguém esquecer hein! Pessoal de Sampa, por favor compareçam! Venham dar um abraço em mim, conversar, pegar autógrafo, enfim. Conto com vcs, não me decepcionem! hehehe

Segre o convite lindão, aqui em baixo:



E também quero mostrar pra vcs um blog suuuuper querido. É o blog da H-Sama, uma querida que sempre teve um carinho imenso por mim. Eu a conheci atráves de um post que ela fez sobre sereias há alguns anos atrás, pois o blog dela fala sobre cosplays, etc. E desde então, a H-Sama sempre faz posts muito queridos sobre mim. Já apreci em 5 posts no blog dela. Demais né?

Foi para o blog dela que eu dei minha primeira entrevista (eu nem havia feito o livro ainda), onde eu faço sobre as sereias, as caudas, etc. É muito legal.
Confiram nesse link aqui!

E de lá pra cá ainda teve outros posts sobre mim aqui! e também aqui! e mais aqui!

E ontem ela fez essa surpresa que eu AMEIII!!! Ela preparou um post super especial sobre o livro, com fotos e tudo o mais. Confiram no link aqui!

Querida H-Sama, só posso te agradecer IMENSAMENTE todo esse carinho. Conte comigo no que precisar, viu!

Um super beijo à todos, me desejem boa sorte na minha Noite de Autógrafos, pleasee! hehehe

And Never stop swimming!

5 comentários:

  1. Oi,Mirella! Parabéns por sua noite de autógrafos,eu gostaria muito de poder estar lá pra te ver e te abraçar,rsrs,mas tá tão longe,rsrs.A H-Sama,foi no blog dela que descobri o seu,sabia? eu estava buscando fotos de sereias ou algo relacionados a elas,não me lembro.E aí,apareceu o nome H-Sama,e estava lá,a sua intrevista sobre como fazer uma calda,vc deu o seu endereço do blog,eu cliquei e te descobri.Vc é a única sereia com um blog,não achei outra igual,parabéns,linda bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que a primeira vez que vc me "achou" foi lá na H-Sama?? Que legal!!! Não sabia dessa não amiga... hehehe. A H-sama é demais!

      Excluir
  2. parabens mirella, que seja perfeito pra vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda amiga! Foi muuuito legal, amanhã faço post com as fotos da noite! :D

      Excluir
  3. Mirella.meu nome e ana clara carvalho de sousa adooooooooooro você moro no morro de santa maro escadaria oitenta e oito quero uma cauda. A moro no rio de janeiro e eu te adoro muito sereias e minha vida tenho oito anos a quero ser enguala a você quando eu crecser e a mi ha mãe

    ResponderExcluir