quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Parque Temático Fantasyland e Semana de Sereias

Olá Pessoal!

Hoje preparei um post que tenho certeza absoluta que alguns de vcs irão até chorar de emoção... hehehe.

Antes vou mostrar pra vcs o quarto post da "Semana de Sereias - Mostre-me sua cauda", do blog "Livros de Ademilson", cada dia é uma surpresa pra mim! :D
Hoje ele está trazendo para os leitores do blog, as características dos personagens principais da obra.

Então, para quem está mais curioso ainda pelo livro, leiam que vão gostar.

O link está aqui!


 E agora vamos à segunda parte. Não sei se vcs estão sabendo do Parque temático que a Disney está preparando? É o Fantasyland, no Magic Kingdom (aquele do castelo da cinderela, sabe? Mas agora terá muito mais coisas). E ele já tem data prevista pra estreiar, será dia 6 de dezembro desse ano, mas a pré-estréia acontecerá dia 19 de novembro (Ai minha nossa senhora, como eu queria estar lá!!).

A Fantasyland trata-se da maior expansão da história do Magic Kingdom, e os caras estão investindo HORRORES nisso.  A nova área do Parque terá quase o dobro da anterior, e contará com atrações novas que mexerá com muitos corações. Entre as atrações, e a que mais nos interessa aqui neste bloguinho..rs, é a Under the Sea – Journey of the Little Mermaid. Isso mesmo que vcs ouviram! A Ariel e os apaixonados por ela e pelos mares, poderão contar com essa atração, onde os visitantes viajarão com a sereia e com seus amigos em suas aventuras acima e abaixo das ondas, tendo como tema as músicas do clássico Disney (músicas que eu sei de cor e salteado!)

Será uma atração em estilo carrinho (muito fofo por sinal, são grandes conchas) com inovações tecnológicas FANTÁSTICAS, que levarão os convidados para as cenas do filme.

Fora isso, o parque ainda contará com o Castelo da Bela e da Fera (que está sendo decorado nos mínimos detalhes, é algo impressionante mesmo). Até a biblioteca do castelo terá - Eeebaaaa! rsrs. E terá até a taberna onde o Gaston se embebeda e canta que ele é o maior e o bonzão...rs.

Enfim, mas vamos nos ater a nossa sereiazinha preferida, e não estou falando de mim... hahahahaha. zueira! :P

Eu achei bastante fotos pra mostrar pra vcs, mas não colocarei todas, pq no final eu preparei uma mega surpresa que eu acho que muitos de vcs até chorarão de emoção (eu chorei!).

Então vamos às fotos:

Esse é um desenho que eles fizeram, mostrando como ficará enfim a "Vila da Ariel". Lindo não?



E aqui eles fizeram uma imagem no computador, de como ficará:


Aqui as obras que já começaram e como está ficando:


Aqui o detalhe do barco naufragado:



E aqui o detalhe da gruta:



Esses são os carrinhos fofos, que levam para dentro da atração:




Olhem a perfeição dos detalhes:









E aí?? Amaram ou não??
E agora ainda vem a melhor parte! Eu encontrei um video de apresentação da atração, e confesso que, ao assistir, fiquei toda chorona, emocionada... hahahahaha.

Olhem que coisa mais linda e que perfeição! (Sugiro até que cliquem ali embaixo e assistam ele no youtube pra ficar maior, pois vale a pena!)


7 comentários:

  1. uau eu achei incrivel *0* eu queria visitar porque amo a pequena sereia.
    fiquei babando naquela cena deles no lago, é a minha preferida, sei todas as musicas do desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei babando, amiga! Lindo e emocionante, né?

      Excluir
  2. Mirella,que lindo! Da a sensação de estar dentro do filme,vendo as cenas bem de pertinho rsrs.Eu adorei foi a gruta com as estrelas do mar grudadas nas pedras.O carro com conchinhas pra pasear vendo os personagens de pertinho,que mimo,a vila da Ariel,shou de bola.

    Mirella,é um espelho de sereia sim,ele é redondo e a calda da sereia vem descendo até formar o cabo,que é onde vc segura pra se olhar nele,eu amei,não é lindo ecomo o da Coral ou da Nerin,mas chama a gente,kkkk,tenta este endereço .

    copsandme.blogspot.com,ele é o linki da imagem,ou então joga na pesquisa espelho de sereia,que aparece o blog ou a imagem dele,detalhe,ele é roxo no cabo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa querida! Ahhh eu vi o espelho, MARAVILHOSO!! Eu já tinha colocado ele aqui no blog uns meses atrás, acredita?? Eu achei demais, queria um pra mim! hahaha

      Excluir
  3. Como eu queria está lá, os produtores da Disney sempre arrasam. Os detalhes estão ótimos, parece que o filme foi baseado no parque e não o contrário... rsrsr. Um dia se Deus quiser estarei lá para ver a Ariel (acredito que já comentei que sou fascinada por sereias desde criancinha, imaginem da Ariel, que foi a primeira sereia que conheci). Amei o vídeo, muito legal.
    Um beijo
    Bruna Bacha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até chorei vendo o video, Bruna... hehehe

      Excluir
  4. Quando li isso fiquei chorando mas não de tristeza mas sim de felicidade desde sempre com eu amo a pequena sereia :) Obrigada eu te adorou
    ! !!!!!!!!!

    ResponderExcluir