quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Placas e molduras de placas de carro com Sereias

Olá pessoal!

Hoje trouxe para vcs algo bem legal que tem nos EUA e que bem que poderíamos importar pra cá, não é verdade?? Eu iria amar!!

São placas e molduras para placas com Sereias! Eu achei o maior barato! Sei que aqui no Brasil  as placas tem que seguir o padrão estabelecido (coisa chata! hahaha), mas e as molduras, seriam permitidas??

Vejam que fofura!

Essas aqui embaixo são as molduras:





Com as placas eas ficam assim:



E também achei uma placa personalizada, de sereia, olha que sonho! rsrs


Espero que tenham gostado do post, e que curtam amanhã o feriadão!!

Muitos beijos e ótimos mergulhos!

7 comentários:

  1. Muito lindo,mesmo.deveria mesmo ter umas assim pra quem mora no litoral ou pra quem pretende viajar pra algum lugar com praias.e por que não ter placas assim pro dia dia mesmo né,Mirella? é um mimo,bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! Aqui isso é mto comum :))) Eu estou tentando convecer meu marido..hahaha. Te descobri tem pouco tempo, mas já tenho um carinho enorme por vc. Bjs querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, que inveja... no Brasil é sempre tudo muito chato, aqui não pode fazer placas personalizadas... uma chatisse! hehehe

      Excluir