segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Semana de "Sereias" com entrevista e também foto de leitora

Olá pessoal!!

Hoje vim trazer uma novidade super bacana. Começa hoje a "Semana de Sereias", no blog "Livros de Ademilson". Será uma semana inteira sobre a obra, com playlist, informações sobre sereias, etc e tal.

E pra começar, ele fez uma entrevista super legal comigo. As perguntas foram bem diferentes e descontraídas, parecia que eu estava conversando com amigos. Vale muito a pena conferir.

Fora que eu AMEIIII o título que ele deu: Mostre-me sua cauda! : D

Pra vcs lerem a entrevista, basta clicarem aqui!

E agora vou mostrar também as fotos suuuper fofas que a minha querida amiga e blogueira Barbara Sá, autora do blog "Segredos entre Amigas", fez em homenagem ao "Sereias". Ameeei as fotos Bárbara! Ainda mais que ela está toda trabalhada no "sereismo"... hahaha:





4 comentários:

  1. adorei as fotos dela
    opa vou já dar uma conferida na entrevista viu *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!! Espero que tenha gostado da entrevista! ;D

      Excluir
  2. Amei a entrevista,kkkkkk,Vc é bem parecida com a coral,hei! Que tal vc inventar um look pra Coral também,fica aí uma sujestão.Puxa,vc nadou com mais de mil golfinhos,me fez lembrar a Ingra Liberato,quando disse que tinha sonhado com os golfinhos,e no dia seguinte,ela gravou cenas da Teoxiope nadando com os golfinhos,uma semelhança,né,Mirella,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!! Sou bem parecida com a Coral, então? hehehehehe
      Olha, a sua idéia foi EXCELENTE!!! Vou tentar criar uns looks pra Coral mesmo, que show!! Adorei a ideia, brigadão Lisa!!

      Sim, eu já mergulhei com mais de mil golfinhos e te juro que é a sensação mais fantástica do mundo! Acho que NADA ganha dessa sensação, os golfinhos são seres muito especiais.

      Um querido beijo,

      Mi!!

      Excluir