segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Último dia da "Semana de Sereias - Mostre-me sua cauda"

Olá Pessoal!!

Genteeeee que surpresa fantástica que eu tive ontem! Como vcs sabem, ontem foi o último dia da "Semana de Sereias - Mostre-me sua cauda", do blog "Livros de Ademilson".

Antes de ontem quando ele entrou em contato comigo, di
sse que não sabia como iria terminar a "Semana de Sereias", mas logo depois ele me escreveu denovo dizendo que tinha tido uma idéia que achava que iria dar certo. E me pediu o aval, mesmo sem eu saber do que se tratava. É claro que eu falei que ele tinha todo o aval do mundo e fiquei na maior curiosidade depois pra saber o que era.

Pois bem, agora ele revelou e eu quase caí pra trás com a surpresa!


Olhem a idéia dele, que fantástica. Ele irá criar uma série baseada em mim e abordando a minha vida e as minhas histórias com as sereias (e claro, colocar muitas outras coisas em cima e muito suspense); ele até diz assim "
A série irá abordar a vida de Mirella Ferraz, que estranhamente se vê cercada de mistérios, que, irrevogavelmente, envolvem as criaturas que tanto ama... Sereias."
O Ademilson disse que vai pesquisar bastante sobre a minha vida, perguntar sobre meu cotidiano, enfim, para montar as histórias.

Então todo domingo o Ademilson apresentará um capítulo diferente e no final da série, ele fará um e-book com todos os capítulos e colocará no blog para download.


E ele já começou a série, confiram o primeiro capítulo dela aqui. Detalhe, adorei o nome da Série também, essa fotinho minha que ele pôs... hehe. 

Espero que vire sucesso! rsrsrsrs


Vou só colocar o comecinho do capítulo, para aguçar a curiosidade de vcs:

"Mirella Ferraz viveria uma vida comum na cidade de Pirassununga se não fosse por um detalhe: Ela gosta de tudo o que se relaciona ao mar e às majestosas sereias. Dedicou-se com afinco na história de uma menina chamada Coral e agora vê seu livro em suas mãos. Mas ela sequer imaginava que sua vida daria uma guinada interessante quando se depara com vários fatos que a fazem questionar sobre seu passado. E quando vários assassinatos e acontecimentos estranhos dominam a cidade, Mirella começa a duvidar no que sempre acreditou..."

Para saber o resto, é só indo no blog, nesse link aqui!

E aí o que acharam da idéia do Ademilson?? Eu achei FANTÁSTICA e fiquei super lisonjeada... hehehe

Um querido beijo à todos, muitos mergulhos (ainda mais com esse calorão que anda fazendo..rs) e até a próxima! ;D

16 comentários:

  1. Oi Mirella, eu de novo, hehe

    http://www.4shared.com/document/S39vxZEz/Eu_Sou_Uma_Sereia.html
    Entra nesse site e faz o download do layout, vai no seu painel do blog e vai em Design, depois vai em Editar HTML, e onde ta Faça upload de um modelo de um arquivo no seu computador: Clique em Selecionar aquivo. Ache o aquivo q vc baixou e clique, depois clique em Fazer Upload. Quando fazer o upload vc salva tudo, vai em elementos de página. http://4.bp.blogspot.com/-qtW7QjYyXqw/UFZ75JeXI5I/AAAAAAAAK2w/jVZJxhZSoMQ/s1600/mirela.png Salve está imagem e coloque no cabeçalho, sem esquecer de clicar na opção Em vez de título e descrição. Salve e organize o blog como vc quiser,salve de novo e vai tá pronto. Se achar complicado, é só me convidar pro blog q eufaço rapidinho pra vc.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Erik, como vai?

      Hoje tentei e não consegui...rsrsrs... Mas estava na correria também e acho que deixei passar algo. Vou tentar novamente ainda hoje e se eu não conseguir, eu lhe peço um help!! hehehe

      Beijão e mais uma vez, muito obrigada!

      Excluir
  2. Parabéns,Mirella! Vc virou uma personagem de sua própria história, e também terá um pouco do livro Da Tricia junto com a história da Coral,ha ha ,legal,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu, querida Lisa?? Nem eu acreditei! hehehe

      Pelo jeito terá um pouco do livro da Tricia mesmo... ai, tomara que as sereias não sejam tão más... hahaha

      Excluir
  3. oi mirella qual o tecido que vc usou na cauda azul? e porque eu to anciosa pra nadar como sereia, e tambem pode ser trocado o monofin por o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email e luanatorres2009@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi querida Luana! Seja bem vinda aqui!

      Então, eu uso tecido neoprene, é um tecido emborrachado próprio para mergulho. Mas já usei também lycra em uma cauda experimental e deu super certo. O bacana é pegar um tecido bem elástico e forte, se for usar a lycra mesmo, prefira as que são mais grossas.

      Nos pés eu sempre uso monofin e só aconselho usar o Monofin mesmo, pq já fiz inúmeras tentativas com outras coisas, e nada dá a propulsão que dá o monofin. No mercado hoje existem tanto os monofins infantis como os adultos e até os profissionais. E vc pode comprá-lo tanto em lojas de mergulho como pela internet, através do mercado livre, por exemplo.

      Espero ter ajudado nas dúvidas e qualquer coisa é só escrever novamente.

      Um querido beijo,

      Mirella

      Excluir
  4. OMGG, que cauda mais linda, apaixonei O.O.
    Bem até perdi o foco do que vim fazer aqui kkk
    olá Mirella, meu nome é waléria e eu colunista do blog Entre Linhas que é blog parceiro do "seguindo o Coelhinho Branco". A Alice (cynti) me falou muito bem de você e como eu sempre tive vontade de ler sereias resolvi tomar coragem e vim até aqui pergunta o que eu faço para ter você como parceira do meu blog. É só vc me dizer que eu faço kkk, bjsss, e espero que a gente possa conversar mais e ai você poder me dizer como eu faço uma cauda dessas pra mim kkkkkkkkkk.

    http://planetabook.blogspot.com.br/
    E-mail: bookplanet1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Seja bem vinda! hehehehe

      Obrigada por ter gostado da minha cauda... hehehe.
      Ahhh a Cyntia é uma querida né?? Bom, se é amiga dela, já é minha amiga também...rsrs.


      Olha, me escreva no email pra gente conversar sobre a parceria: miejuma@hotmail.com

      E pode perguntar o que quiser sobre as caudas... hahahha

      Beijinhos, flor!

      Excluir
  5. Que ótima ideia!
    Já o comecinho que li achei bem legal! Ficou criativo!
    Vemos que você gosta de sereias desde "sempre" e colocando um pouco de fantasia nisso dá uma boa estória!
    Vou lá acompanhar o blog do Adelmilson!

    =)

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, como vai?? O nome do seu blog é maravilhoso! hehehe

      Ficou legal né? Eu também achei super criativo e já estou ansiosa pelo próximo capítulo que ele vai escrever... :D

      Um super beijo e escreva sempre!

      Excluir
  6. Nossa, que legal Mirella!
    Parabéns :D
    ~eu indo acompanhar o blog do Ademilson :D

    ResponderExcluir
  7. oi mirella quero dizer que sou como vc eu sou apaixonada ´por sereias bomm vou contar um pouco da minha historia meu nome e ana clara tenho 9 anos sempre sonhei ter uma cauda igual a de h2o meninas sereias e eu queria muito comprar uma cauda sua mais eu moro muito lonje então eu vou fzer uma cauda pra mim a mirella vou fazer um programa chamafo sereias e vc esta comvidada e vc vai ser uma mulher misteriosa que ja sabe que eu e as minhas outras amigas que vão participar somos sereias ai guando agente descobrir que vc e sereia vc vai ser nossa trenadora vc vai falar o que agente tem que fazer como sereias vc e rainha das sereias aaaaaaaaaaa mim enssina a prender o ar por 2 minutos e meio tambem vai. te adoro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirella meu nome é Gabriel e eu queria fazer uma cauda pra mim nadar mas to com dificuldade enorme pra fazer o q VC usa em baixo pro seus pés???

    ResponderExcluir