sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Várias resenhas maravilhosas e um video surpresa!

Olá pessoal!

Como vcs sabem ontem foi minha Noite de Autógrafos em Sampa. Mas não vou falar dela hoje e nem mostrar as fotos. Deixarei para amanhã, assim aguça mais a curiosidade de vcs! hahahaha.
Mas já digo que foin maravilhosa e PERFEITA!

Hoje vou mostrar as 3 resenhas que o livro recebeu, em dois dias! hehehe. AMEEEEI cada uma delas. Todas as 3 deram 5 estrelinhas para o livro e fiquei contente por demais!

Então vamos à primeira. Essa é do blog "Eletric Beans". E vou colocar sempre algumas frases da resenha aqui:

"Fiquei realmente surpresa com Sereias - O Segredo das Águas, pois não esperava a história que li. É claro que o tema sereias me agrada muito, mas pensei que o livro iria tratar a temática de forma mais romanceada, mas Sereias não possui nenhum clichê, é um livro com uma narrativa muito limpa e gostosa de se acompanhar e com uma história extremamente fascinante, sem contar com os personagens que são muito bem elaborados e passíveis de todas as emoções humanas, o que nos torna muito próximos deles."

"Sereias - O Segredo das Águas é um livro que não sabemos para onde estamos indo, pois não é óbvio. É uma linda história de amor, não só entre Marcelo e Coral, mas entre família e com relação ao lugar em que pertencemos. E o final... deixa aquela dúvida no ar. Será? "

Lindo né pessoal??? Pra lerem a resenha toda, cliquem nesse link aqui!

A segunda é do blog "In the Sky", da minha querida amiga Helana, aquela artista que fez os marcadores personalizados de conchinhas.

Um trecho de sua resenha:

"Mirella nos escreveu praticamente uma lenda em seu livro, relatou minuciosamente o mundo dos mares, o segredo das sereias, em uma história cheia de mistério e romance."

Para ler a resenha inteira, cliquem aqui!

E a terceira resenha, que é de hoje, é da Samira Chasez, do blog "Viciada em Romances". A Samira me contou ainda que a luz da casa dela acabou, mas ela estava tão empolgada com o livro que catou uma lanterna e leu assim mesmo, até o livro acabar... hahahaha... Fiquei muito feliz em saber disso! rsrsrs

Um trecho de sua resenha:

"Olhem que lindo que ela escreve no começo: "Quando comecei a ler foi inevitável comparar a autora com os grandes mestres da literatura nacional como o inesquecível José de Alencar, pois, o texto tem uma escrita muito bem elaborada que não tem como não se viciar na leitura e mergulhar de cabeça nesse livro maravilhoso."

Imagina se eu não fiquei me sentindo em ter sido comparada com o grande José de Alencar!!! hehehe

Para lerem a resenha inteira, cliquem aqui!

E pra terminar o post, quero compartilhar com vcs uma grande surpresa que tive hoje. Olhem que fofura o video que eu recebi, de uma fã. Fiquei até emocionada quando assisti, confiram:


Não é muito fofo?? Coisas assim deixam qualquer escritor emocionado, a ponto de chorar! hehehe

Então pessoal, por hoje é só e amanhã tem post com as fotinhos da Noite de Autógrafos!!

Um querido beijo à todos! E muitos mergulhos!!!

3 comentários:

  1. Oi, Mirella.
    Primeira vez aqui e parece que acertei em cheio: cheguei num post com o link de resenhas do seu livro e nem vou precisar ficar buscando pelo Google. Muito legal o vídeo que você recebeu, é muito bom quando nosso trabalho é reconhecido e se você está, já, recebendo os louros do trabalho, é porque merece.


    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, seja bem vinda!! Acabei de te escrever lá no blog que fizeram a resenha do meu livro, no "Viciada em Romances". Daí venho aqui e vejo seu recadinho aqui também! hehehe.

      Mas dá uma olhadinha lá no que eu escrevi.

      E vou ver seu blog, tenho certeza que vou gostar!

      Um super beijo, Mirella

      Excluir
  2. Mirella eu simplesmente amei a nova capa do Blog! Muito bom mesmoooo!!! Ah e se alguem tiver tempo visita o meu: www.euminhavidaemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir