quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vestidos do Emmy Awards - Tendência Sereia!

Olá Pessoal!

Vocês ficaram sabendo que domingo rolou o Emmy Awards né? Pois é e choveeeeu de tendência sereia por lá.
Pra quem não sabe, o Emmy é como se fosse o Oscar só que para as produções televisivas. Ele premia séries, programas, enfim, tudo o que se passa na TV e não no cinema.

E domingo teve a premiação desse ano. O emmy passaria batido pra mim (já que nunca assisto), não foi por umas coisinhas de louco que eu vi, que me deixaram completamente pirada! hahahaaha. Mas no bom sentigo. Se bem que, passar vontade não é bom assim.

Vou mostrar pra vcs como o "sereismo" está em alta na moda, mostrando 4 looks que apareceram lá no Red Carpet. Todos, já aviso, de babar!

Portanto, aí vem fortes emoções!!!

O primeiro e o que eu menos gostei, mas ainda sim maravilhoso, é o da lindíssima Nicole Kidman. Vejam o vestido dela, com todo uma tendência sereia:


Notaram nos sapatos azuis turquesa também, que divinos?? Pra mim, se esse bordado seguisse mais na perna dela, ficaria ainda mais uma tendência sereia. Mas mesmo assim, está maravilhoso.

O próximo, e maravilhoso, ficou por conta da ex-modelo e Angel da Victoria's Secret, Heidi Klum. Conviram:


Vejam se isso não é uma sereia pura! Pra mim me lembra Iemanjá saindo das ondas. Eu gamei demais nesse vestido e nessa mulher maravilhosa. Gente, essa deusa daí de cima tem sabe quantos anos?? Incríveis 40 anos e dois filhos!! E tem esse corpo, como pode??? É meninas, é para poucos isso... hehehe

O próximo da lista é da atriz Sofia Vergara. Logo que eu vi esse vestido, eu caí pra trás com tamanha perfeição Sereista! hahahahaha. Confiram:


E aí, o que vcs me dizem??? Pegaram um babador??? hehehehe. Eu juuuro que eu um vestido desses! (e quem não quer né??). Olhem como ele é super sexy e moderno também. E aqui não dá pra ver, (na última foto dá), mas ele também tem um detalhe maravilhoso atrás e igualmente sexy. Uma verdadeira sereia sedutora, saída das águas.

E agora, pra mim o campeão de todos. Por isso o deixei para o final! E o Oscar ficou para.... hahaha: a atriz Julianne Hough. Confiram essa oitava maravilha do mundo:



Sim! É de cair o queixo!!! Não me lembro de ter visto um vestido mais lindo do que esse, em toda a minha vida... Pra mim, só ele já deveria ter recebido o Emmy da noite! hahaha. Vestido lindo e mais sereia impossível! Vale até um repeteco aqui embaixo:


E a cauda dele, me dizem??? Uma barbatana!!! hehehe



E para vcs meninas e meninos, qual desses looks foi o que mais gostaram?? Deixem comentários e até a próxima!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Também achei divino. E a Nicole hein?? A mulher não fica feia nunca... hehehe

      Excluir
  2. Oi,Mirella! eu amei o da Sofia Vergara,achei ele super sexy de todos.Mas também gostei muito do da atriz Julianne Hough,esses dois são os mais lindos e sereas da festa,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o meu segundo predileto. O que eu mais gostei foi o último mas o da Sofia não fica atrás não, super sexy, AMEI!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mirella,vc já viu este blog? conchas...As mais Belas...? eu acho que o endereço é conchasasmaisbelas.blogspot.com

    então,eu achei ela ainda agorinha e descobri que a dona do blog,a Priscila é artesã e só trabalha com conchas e caramujos do mar,ela vende e confcciona colares,brincos etc.Mas o que eu gostei mesmo foi o kit de sereia com várias conchas,perfume de pérolas,sombra de sereia para os olhos e o mais lindo,um espelho igualzinho o da Nerin,rsrs.Esta matéria é de novembro do ano passado,mas dá uma olhadinha,se ela ainda tiver,vou encomendar,também adoro sereias,rsrs,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lISA DO CÉU!!! Vc sempre me mostrando coisas muuuuuito legais!! Nossa, amei as coisas que ela faz e vou tentar entrar em contato também... Amiga, vc é uma "mão na roda"... hahahaha... Por isso adoro cada vez mais seus recadinhos aqui no blog!!!

      Beijos amore!!!

      Excluir
  5. Adorei todos, mas o de Sofia Vergara é o meu predileto!
    Mirella, você viu a matéria do Fantástico, sobre a "Mirella" americana?
    Fiquei esperando que mencionassem você, mas acho que a pesquisa deles não foi boa o suficiente ;-)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zulmira, como vai?? Adorei seu recado!

      Eu vi sim a matéria do Fantástico, e adorei. Sou fãzona da Hannah Fraser... hehehe.

      Quem sabe um dia ainda se lembrem de mim né? rsrs

      Beijão!!!

      Excluir