quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!

Olá pessoal!

Continuo sumidona né? Mas é que esses dias foram uma loucura só, agora a coisa está se aprumando novamente, portanto os posts serão mais seguidos... hehehe
E hoje vamos comemorar o Dia das Crianças!! Ebaaaa!!!

E pra começar, deixou uma foto minha, pra ilustrar esse dia:


Sim, sou eu mesma! hehehehe... Esse dia era carnaval e eu havia pedido insistentemente para minha amada mamãe fazer uma fantasia de sereia pra mim. Não ficou linda? Tinha até o detalhe do cabelo, o colar de cavalo marinho e o bustiê que imita concha... hehehe. Essa fantasia depois eu utilizei ela pra nadar e infelizmente, estraguei-a inteirinha... hehehe

Mas valeu o registro da foto! É uma das fotos que mais gosto.

E pra comemorar ainda o dia das crianças, separei mais algumas fotinhos e desenhos super lindos, mas dessa vez, não comigo:









Um ótimo feriado para todos, com muita diversão, alegria e, claro, mergulhos!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

6 comentários:

  1. Então seu amor por sereias vem desde criança mesmo hein?! Linda foto!
    Ficou maravilhosa a fantasia que sua mãe lhe fez, vejo que ela fez com carinho *-*
    Linda as outras imagens também!
    Feliz dia das crianças para você também rs.
    Beijos!
    Ps: Vi agora sua reportagem do fantástico no post anterior... Você estava maravilhosa, nunca vi alguém nadar com tanta naturalidade!

    ResponderExcluir
  2. Mi, pelo jeito sua paixão por sereias vem desde que tava na barriga né? Eu sei como é, comigo é a mesma coisa, só que no meu caso é com Vampiros. Hiihihi. Booom, amei a foto de vc pequenina! MUITO FOFA! Beijããããão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Olha só,Mirella,todas as meninas de bailarina e só vc de sereia,que chique.Foi sua primeira fantasia de sereia,que fofa vc era,tão pequena,rsrs.

    As crianças sereias,como adoro as fotos das três meninas sereias,parecem fotos reais.As menininhas vestidas de sereias são lindas demais.E o menino e o cãozinho pescando a sereia ,e ela está só brincando com eles,rsrs,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda as imagens né?? Eu sabia que vc iria gostar Lisa! hehehe

      Beijo minha querida!

      Excluir