segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Incrível Nail Art de Sereia

Olá pessoal!!

Como passaram de final de semana?
Hoje quis trazer pra vcs um video realmente incrível de nail art. Assisti ele ontem e logo pensei em vcs, é claro! hehehe. Já mostrei alguns tipos de nail art de sereia aqui pra vcs né? Lembram? Foi nesse link aqui!
E hoje trago mais um, e fantástico. Logo que vi a foto, acreditei que fosse suuuper difícil, quase impossível de fazer, meros mortais. Mas não gente, é muito fácil! Acredito que vcs vão amar. Eu vou tentar fazer ainda essa semana e quando eu o fizer, tiro uma foto pra mostrar pra vcs.

Bom, mas então chega de papo né pessoal, vamos ao tutorial do Nail Art de Sereia!


E aí, incrível né pessoal?? Quem de vcs vai tentar?? Quero ver fotos depois hein!!

E pra terminar, vou mostrar duas fotinhos de dois anéis meus que eu amooo de paixão. São conchas verdadeiras, e eu os colei em armações de anéis. Vejam que graça! (ah, e antes que alguém pergunte, o esmalte é o "Rainha do Mar", da coleção de Sereias do "Pausa para Feminices". Lindooooo




E por hoje é só pessoal, um querido beijo à todos e ótimos mergulhos!!






5 comentários:

  1. Adorei *--*
    Você ficou uma diva nessas fotos!

    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é dificil de fazer,mas eu fiquei curiosa pelos aneis de conchinha e caramujos,será que também é colado com cola quente?

    Adorei suas fotos,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Um eu colei com cola quente e o outro com durepox... hehehe

      Excluir
    2. Mirella. Ontem. Fui. Comprar. Uma. Cauda. Ficou. I. Dentição. A. Sua. Vermelha. Sou. Sua. Maior. Fã. Sempre. Vejo. Seu. Blog.

      Excluir