segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Matéria do Fantástico

Olá pessoal!

Ando sumidona, mas foi por uma ótima causa! Alguns de vcs já sabem que eu participei de uma matéria muuuuuita linda no Fantástico, não sabem? Pois bem, durante esses dias eu irei mostrar as fotos dos bastidores dessa aventura e contar como foi tudo para vcs.

Só posso dizer que estou vivendo um sonho! Nem acredito que isso aconteceu comigo... hehehe



Bem, vou deixar então hoje os dois videos que acompanham a matéria.

O primeiro é a chamada que teve, a propaganda que ficou no site da globo
Confiram nesse link aqui!

E agora o video inteiro da matéria. Gente, eu chorei feito uma condenada de emoção quando vi a matéria. Nossa, eu passei uma hora inteira chorando, sem parar!!

Liguei para o Mauricio Kubrusly para agradecer e nem consegui falar direito, só chorava! hahahaha

Aliás, quero agradecer a toda a equipe show da Globo. A Evelyn, a Stephanie, ao Dênis, ao Franklin, ao Manassés e ao Paulo. E, claro, ao meu amado Mauricio Kubrusly, pq eu adooooro esse cara, vcs não tem noção de quanto ele é demais!

E quero também agradecer a toda a equipe do Aquário de São Paulo (fiquei encantada com o local e com o trabalho maravilhoso que eles fazem), e também ao pessoal do Clube Pirassununga.

E agora vamos ao video! Ah, e as sereias que aparecem também no video, lá de Pernambuco, a tia daquelas belezinhas é minha querida e amada amiga Joseany. Ela á também escritora e na matéria, eles cortaram, mas fui eu que dei dicas de como ela fazer as caudas... hehehe. Adoooro vc Josy!

O link para a matéria inteira é esse aqui!

Espero que vcs gostem e deixem recadinhos!

*Emoção pura mergulhar com tubarões! hehehe

Um super beijo à todos e muitos mergulhos!

20 comentários:

  1. Parabéns,Mirella! Eu vi vc no fantástico e falei e apontei vc: É ela,a Mirella! Foi ela quem escreveu ese livro,o Sereias,rsrs,Todos aqui em casa te acharam muito linda,minha prima adorou sua calda azul e o seu cabelo,viu.
    Puxa,nadar com tubarões,a sorte é que eles não são da espécie agreciva,ou são? em fim,adorei a matéria do fantástico com vc e também mostrou a Josiane né,com as sobrinhas,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa, minha querida!!! Os tubarões são super tranquilos, no começo só fiquei um pouco com receio do tubarão mangona, o Pancho, que é aquele do Nemo, sabe? Ele tem uma aparência bem agressiva, com os dentes pra fora...rsrs. Mas é super tranquilo. Foi um sonho mergulhar naquele aquário.

      Vc viu a Josy?? Eu que dei a dica pra eles dela e das sobrinhas. Ela amou e estavam lindas!!

      Excluir
  2. Olá Mirella, descobri seu blog pelo "pausas para feminices" e vim lhe dizer que apesar de ter 29 anos fiquei muitíssimo emocionada com as criancinhas delirando com você dentro do aquário! Tanto que vi a reportagem duas vezes seguidas só pra ver os olhinhos brilhando e olhando pra vc! E te digo, pra mim também, que já passei a tanto tempo da infãncia você é sim uma sereia! Prima da Medson que nasceu no oceano abaixo da linha do equador! Abraços de BH/ MG pra você e sucesso com os livros!
    Abrços:Julia Cardenale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, como vai? Seja bem-vinda!

      Ahhhhh, amei seu recadinho!!! Que fofa! hehehehe. Muito obrigada pela força, viu, e um super beijo! Acompanhe o blog!

      Excluir
  3. Ta poderosa eim Mi!!!!! E você merece tudo isso E MUITO MAIS!!!!! Sinceramente? Vc é a MELHOR sereia que eu já vi! Se bem que ainda tem a Ariel ai é páreo duro... Mas eres a melhor das Américas Sul e Norte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Ahhhh, obrigada!! Também acho a concorrência com a Ariel, muito injusta! hahahaha. Obrigada pelo carinho, minha querida!

      Um super beijo!

      Excluir
  4. Olá acabei de conhecer seu livro por uma resenha da Alice e amei a estoria então vim aqui ver mais sobre o livro e vi o vídeo ficou muito legal, parabéns mesmo

    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal *-* PARABÉNS! Adoraria ter assistido, mas não deu D:
    Hey, te mandei um e-mail pedindo parceria e você ainda não me respondeu =/
    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique! Obrigada querida! Mas vc não conseguiu ver pelos links que deixei no post?

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Mirella!!! Você TEM que ir no Jô!!! Você no Jô tem tudo a ver!!! Vai poder falar de mil coisas interessantes que já fez, que faz e que vai fazer. Se eles lá na Globo já não tiveram essa idéia óbvia, a editora do livro poderia mandar essa sugestão de pauta. Aposto que no final da entrevista, quando ele disser "Conversei aqui com Mirella Ferraz, a sereia brasileira" todo mundo no auditório vai gritar: "OOOOOOOOOOOOOOHHHHHH"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zulmira! Nossa, ri muito com seu comentário... hahahahaha. OLha, eu amaria mesmo ir no Jô! Vamos ver se vai dar certo e se o auditório vai gritar o: "OOOOOHHHHH"... hahahaha.

      Obrigada pelo recadinho e pela força, minha querida!

      Um grande beijo!

      Excluir
  7. Olá! assisti sua participação no fantástico,e achei muito legal.Queria q vc soubesse q também sou maior fã de sereia,se você visse meu quarto....ele é praticamente o mar,e olha q eu tenho 15 anos viu?(...)
    Então queria saber como você faz a sua calda ficar cheias de detalhes,onde posso encontrar esse tecido qui em PE,e para a calda ficar durinha na barbatana,logo no final da calda,como é.
    É isso você está de parabéns.
    Bjus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Seja bem-vinda! Adoro conhecer mais pessoas apaixonadas também pelas sereias. Então, as minhas caudas são feitas de tecido neoprene, mas pode se fazer de lycra também e na parte de baixo eu uso monofins profissionais. Minha amiga Joseany, que aparece na matéria também, utiliza nadadeiras normais (pés de pato). Eu nunca tentei assim, mas pode ser que dê certo.

      Um grande beijo e acompanhe o blog! ;D

      Excluir
  8. Vi a matéria com meus filhos, todos ficamos emocionados! Voce nada deforma natural, parecia mágica, foi muitolindo. Quis estar no lugar daquelas crianças do aquário, com certeza será uma lembrança eterna. Parabéns pelo seu trabalho e por trazer poesia às nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Muito obrigada pelo seu recado tão lindo. A presença daquelas crianças lá n aquário e como elas ficaram emocionadas, foi um dos momentos mais lindos da minha vida.

      Acompanhe o blog e muito obrigada pelo carinho.

      Um grande beijo!

      Excluir
  9. Oi, meu nome é Raquel e quero te dizer que vc dá de mil a zero na Hannah Fraser ou em qualquer outra sereia que existe. Vc é muito linda, sua voz e seu cabelo são lindos. Vc nada como uma sereia, e ninguém nada melhor que vc. Vc tem que ir no Jô e contar as suas histórias, não é possível que ele já não tenha te chamado. Vou fazer uma campanha pra vc ir pra lá.

    Mirella, a nossa SEREIA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  10. Oi , me mande noticia da materia do fantastico de ontem ,,, bjsss

    ResponderExcluir