sábado, 13 de outubro de 2012

Muitas e muitas novidades!

Olá pessoal!

Como eu fiquei um certo tempo sem aparecer por aqui, por conta das gravações para o Fantástico, etc, não consegui atualizá-los das novidades sobre o livro, que surgiram. Muitas maravilhosas e estou cada vez mais feliz e radiante com a aceitação que o "Sereias" está tendo.

Pra começar, Minha querida amiga Cyntia Aguiar, do Blog "Seguindo o Coelho Branco", fez um post com video e tudo o mais, falando também sobre o "Sereias" e sobre a reportagem do Fantástico. O video está uma graça, assistam-o nesse link aqui! 

E por falar ainda na Cyntia, ela me mandou duas fotos que eu amei! Mostrando o "Sereias" no Shopping Boulevard Belém (é, meu livro já está lá em Belém... hehehe) e ao lado só de livros Best Sellers! Fiquei feliz por demais! Confiram as fotos:


E aqui, a linda Cyntia segurando a Coral... hehehe


Outra novidade ótima, é que o "Sereias" recebeu mais uma resenha lindaaaaaaaa! Dessa vez no blog "Love Books". E ela ainda recebeu 5 estrelhinhas! :D
Vou deixar alguns trechos da resenha:


"O que dizer deste livro??? Como a própria sinopse já descreve, e
le é simplesmente magico, lindo, perfeito...
Não li nenhum livro de sereias ainda, mas esse livro da Mirella me encantou muito, mechou comigo."

"Leitura rápida e envolvente, você não consegue parar de ler, a cada capitulo uma situação nova ou uma revelação, que te deixa aflita. Como vibrei e torci pelo Marcelo, para conseguir seus objetivos, só vendo mesmo. hahaha.

Uma historia encantadora, que quando chegou no final, fiquei pensando " como assim...". Será que terá continuação??? Só a Mirella para tirar essa duvida. Amei a escrita da autora e a historia. Quero continuação. ^^ Recomendadíssimo."

Para lerem a resenha completa, acessem esse link aqui!

Ahhh, também quero mostrar pra vcs, o desenho muuuuuito fofo, que a minha amiguinha Giulia Brandão, fez pra mim, vejam que coisa mais fofa. A Giulia é uma criança linda e super talentosa, apaixonada por sereias também, e ela já fez até uma página de fã-clube pra mim...rsrs:


Lindo né pessoal? hehehehe.. eu amei! Obrigada Giulia!!

Ah, também tenho que mostrar outra foto que eu recebi. Dessa vez do meu querido amigo Fabio Henrique Ksyvickis, que registrou o momento quando foi comprar seu exemplar. Amei a foto, meu lindo!!
 
 
Agora mais uma resenha lindaaaa de morrer que o "Sereias" recebeu. Foi no blog "Preto no Branco", da minha querida amiga Ingrid. Muito obrigada por tudo, minha linda e fiquei feliz demais em saber que vc gostou tanto assim do livro. Ela ainda deu 5 estrelinhas pra ele, obaaa!!! hehehe

Alguns trechos da resenha: 
 
"Oláá leitores queridos, como vocês estão? Hoje trago para vocês a resenha de um livro que me conquistou.
Antes de resenhar, conto-lhes que Sereias é o primeiro livro nacional que leio e dou cinco encantadas estrelinhas *-*"

"Indico a leitura a todas as pessoas que curtem romance, mundos mágicos, boa história e, é claro, sereias. Leia, leiam, leiam e se encantem tanto quanto eu, haha."

Para lerem a resenha completa, cliquem aqui!

Outra coisa que me deixou super feliz, foi ver meu livro em uma matéria no "Jornal Visão", da Bahia. Foi uma surpresa quando vi essa matéria. Vejam que legal, nesse link aqui!

E meu livro também foi matéria do "Jornal Agora", do Rio Grande do Sul. Estou chique ou não estou?? hahahaha. Confiram a matéria super bacana nesse link aqui!

E por fim, e não menos importante, quero mostrar pra vcs, o post MARAVILHOSOOOOOO que o blog "Pausa para Feminices" (um dos sites mais acessados do país) fez para o livro e para mim. Fiquei super emocionada e maravilhada com o post, com o carinho da Bruna Tavares, autora do blog e minha grande amiga. Nos tornamos amigas por causa das sereias, sabiam? A Bruna é uma apaixonada pelas belas do mar. Vejam também a interface do blog, com a sereia se maquiando, se não é a coisa mais linda do mundo... rsrsrs

Confiram o post que coisa mais linda, nesse link aqui!

E aí pessoal, gostaram das novidades??? Um bocado de coisas né?? hehehe... Amanhã vou mostrar pra vcs algumas fotos dos bastidores da matéria do Fantástico, assim como jornais, etc. Fiquem ligados!!

Um super beijo à todos e um ótimo final de semana!!

9 comentários:

  1. Mirella,que legal,menina!fico muito feliz por vc,parabéns e muito sucesso,viu.

    Vc é nossa primeira escritora de romances com fantasia e magia e mistério.Continue,não pare.

    Vc sabia que a Stefane Maiers,a autora da saga Crepusculo também vai escrever sobre sereias? tomara que vire filme,né.

    Achei linda as resenhas da Bruna falando do Sereias,muito legal mesmo,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa as sereias da stefany meyers serão diferentes, digo um tanto quanto exóticas, elas terão ligação com "viagens no tempo" e algo parecido com isso, bom era de se esperar de alguém que permitiu os vampiros brilharem no sol!

      Excluir
    2. Obrigada minha querida Lisa!

      Pois é, eu li uma matéria esses dias falando sobre o livro da Stefanie, e já fiquei ansiosa pra saber mais... hehehe

      Beijão minha querida!

      Excluir
  2. nossa quanta coisa
    ;) opa olha eu huahusahu

    ResponderExcluir
  3. Mirella eu estou com um livro aqui em mãos (manuscrito) e gostaria de saber como você achou editoras dispostas a publicar sua obra! estou com dificuldades em achar uma editora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Otavio, como vai? Seja bem-vindo!

      Escreva-me no email: miejuma@hotmail.com

      Que eu te ajudo com suas duvidas.

      Um grande beijo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mirella eu estou com um livro aqui em mãos (manuscrito) e gostaria de saber como você achou editoras dispostas a publicar sua obra! estou com dificuldades em achar uma editora!

    ResponderExcluir