quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novo Ensaio Fotográfico - Parte 2

Olá Pessoal!

Fiquei muito feliz com as mensagens super queridas que eu recebi sobre as minhas fotos. E, como prometido, hoje trago mais um pouquinho delas.

Mas antes, vamos a mais novidades!

Pra começar, veja que coisa fofa que a Bruna Tavares, minha amada amiga, autora do famosíssimo blog "Pausa para Feminices", fez no instagram dela. Uma homenagem toda fofa, AMEI!! Para ver, cliquem aqui!

Outra novidade é a resenha LINDA que o "Sereias" acabou de receber! Dessa vez foi para o blog "Acordei com Vontade de Ler". A resenha ficou muuuito linda, eu amei! Confiram alguns trechos dela:

"Olha eu novamente resenhando um livro Nacional, sim, sim, esse livro lindo é da Mirella Feraz, acho que todos conhecem a nossa sereia não é? Mirella escreve de uma forma maravilhosa, que se não pararmos para respirar, imaginamos que somos sereias."



"A autora escreve muito bem, fiquei apaixonada pela escrita simples dela. O legal é que a Novo Século me surpreendeu, não encontrei erros nesse livro pessoal, meus parabéns para editora. Falando da capa: Linda, linda, maravilhosa, quem tiver a oportunidade de comprar, compre..."


Para lerem a resenha inteira, cliquem
aqui!
 
E nesse mesmo blog está rolando uma promoção pra quem quiser ganhar um "Sereias". Para participar, é só clicarem aqui no link do blog e lerem as instruções. Participem e boa sorte, pessoal!!

Bem, e agora vamos às fotos! hehehehe. Espero que gostem dessa parte 2:

























E aqui um videozinho com as fotos:



4 comentários:

  1. Oi,mirella! Ah,agora consegui ver sua entrevista,gostei muito,ontem eu cliquei mas não apareceu,mas agora deu certo.suas fotos tão lindas,tem uma em que vc lembra a ex paquita,a Kátia Paganoth a Miuxa da xuxa,rsrs.

    no fim vc põe as fotos no vidio com a canção da Enya,que linda.enya também tem a voz do mar.Deu até pra ver um trechinho de vc no aquário,rsrs.bjs Mirella =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Ahhh que bom que vc conseguiu ver a entrevsta! Fiquei feiz! :D

      Jura, estou parecendo a Paquita?? A de cabelos encaracolados né? hehehe

      Excluir