terça-feira, 2 de outubro de 2012

Se prepare para dormir... Sereia!

Olá pessoal!!

Como eu estou morrendo de sono e já são 1:30 da manhã, resolvi fazer um post para toda sereia se preparar para dormir. Já mostrei aqui camas maravilhosas para nós sereias né? Então vamos as outras coisas próprias para nosso soninho...

O Pijama, a meia (eu semmmpre durmo de meia, mesmo no verão... hehehe), e o travesseiro!

Vamos começar pelo pijama então, já que achei um tão, mas tão lindooo, que fiquei brava em saber que não existe em tamanho adulto! hahahaha. Mas, como estamos na semana do Dia das Crianças, então vale para os papais que tem Pequenas Sereias em casa. Ah, e já aviso que estou aceitando presentes de Dia das Crianças, viu... hahaha

Vejam que fofura o pijama! E querem saber do mais legal? Esses pijamas vendem aqui no Brasil. Até que enfim o Brasil vende algo de sereia, para nossa alegria!

Este pijaminha lindo, é vendido nesse link aqui!


Não é uma fofura esse pijaminha??? Ai se na minha infância tivesse esse pijama, eu não tirava mais! hahahaha. Iria até para a escola assim... hahahaha

Vejam esse para o inverno, que lindo também.
E vc pode comprá-lo nesse link aqui!



E agora, as meias! Infelizmente não achei lugar nenhum aqui no Brasil para se comprar meias de sereias, apenas da Ariel mesmo. Mas olhem essas que fofas que eu achei:


E essa daqui:



E, por fim, um gostoso travesseiro para sonharmos. Babei nesse daqui e quero pra mim!! hehehe


E ainda tem essa da Ariel, super fofa:


E aí, gostaram do post? Deu vontade de dormir? hehehehe

Mas antes de eu ir embora, quero mostrar duas coisinhas que não posso deixar de mostrar. A primeira é sobre a resenha linnnnnnndaaaa e emocionante (me emocionei de verdade), que o blog "Mantendo a Esperança" fez do livro.

Olhem o final da resenha, que coisa mais linda:
"É difícil dizer o quanto gostei do livro, não tem nenhum ponto negativo que eu possa citar, tudo foi feito com extrema perfeição! Sinceramente eu não achava que gostaria tanto assim da história e já se tornou uma das melhores leituras de 2012!

Todos os personagens são muito bem descritos e nos aproximamos de todos eles, fora que a mitologia das sereias também foi muito bem explicada e nos faz querer ir à praia para tentar ouvir algum canto. (eu acredito em sereias! Ok..)"
Fiquei até emocionada quando li. E para verem a resenha completa, cliquem nesse link aqui!

E por fim mesmoooo, deixo a foto de mais uma leitora fofa, com seu exemplar de "Sereias":


4 comentários:

  1. gente que coisa mais fofa *u*
    a ariel em forma de travesseiro ta linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mirella!
    Parabéns pelo blog! Tbm sou apaixonada por sereias, mas não existem muitas coisas para ler a respeito! Já comprei sei livro e estou adorando :)

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mirella! São realmente umas fofuras,né.Principalmente os travesseiros e almofadas.Aqui na minha cidade não acho nada de sereias,nem nas lojinhas chinesas,que pena.A única coisa que eu achei foi uma réplica da boneca Susi sereia e umas almofadas de golfinhos e é só.

    Menina!eu estava olhando alguns postes antigos seus e achei umas coisas lindas que me deixou encantada: É o post do mes de julho em que vc publicou fotos de bebês sereias,com roupinhas de crochê,que lindos,um mais lindo que o outro,rsrs,bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mirella! Parabéns pela participação no Fantástico!!! Que enorme surpresa! Nem sei o que dizer, você ficou LINDA na telinha. Aquelas imagens sub-aquáticas são inesquecíveis. Imagino o encantamento daquelas crianças para quem você apareceu. Simplesmente maravilhoso. Só não entendi por que não falaram do teu livro e nem do blog. Era o mínimo que podiam fazer em troca de uma matéria tão legal que você propiciou para eles. Parabéns por tudo :)

    ResponderExcluir