sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Video Novo e Novidades!!

Olá Pessoal!

Hoje trouxe umas novidades pra vcs!

Mas antes, quero mostrar essa fotinho que a Jessica Camargo tirou com seu exemplar de "Sereias":


Adorei a fotinho Jessica, obrigada!!

Agora, quero mostrar a resenha que o livro recebeu hoje. Uma resenha muito linda! Dessa vez foi para o blog "Desleituras em Série", e o mais legal, depois da resenha, está rolando uma promoção lá, não deixem de participar.

Olhem alguns trechos, que lindo:

"Para mim não é somente uma estória, em vários momentos do livro eu parava a leitura e pensava "Será que esses seres tão magnificos realmente não existem? Ha tanta coisa no fundo do mar, coisas até que os cientistas não descobriram, e por que não pode existir sereias? Bom isso eu não posso responder, mas se não existem sereias fisícas, existe sereia sem cauda, que é o caso da nossa Mirella Ferraz. A Sereia brasileia, a quem criou esse belo mundo e o tornou possivel. "



"Um dia! Foi o que eu gastei para ler o livro, aliás li em menos tempo. Recomendo, se você gosta de mitologia e de romance. É um livro incrivel, e por vários momentos fiquei preso dentro do livro. Juro que se você ler o livro, se arrepender você não vai. O modo como a estória foi escrito e como foi narrado não é nada comparado com o que eu já havia lido, ficou surpreendentemente perfeito. Que saber de uma coisa? Eu acho que não consigo descrever o que foi esse livro para mim, sempre vou achar que estará faltando algo. "


Para ler a resenha inteira, cliquem
aqui!
 
 Agora, quero mostrar mais um video novo meu, com imagens inéditas e exclusivas...rs, do meu mergulho no Acqua Mundo. O video ficou super bacana, espero que gostem, confiram:


Gostaram???

E por fim, a outra novidade que eu queria falar pra vcs, é que vou começar a fazer algumas caudas para vender. Todos os dias eu recebo milhares e milhares de mensagens de pessoas querendo uma cauda. Eu tento ajudar a todos dizendo como fazer passo-a-passo, mas sei como é difícil aqui no Brasil para se achar material e como as pessoas levarem para uma costureira fazer, etc. Então, pensando nesses apaixonados por sereias que tem o mesmo sonho que eu sempre tive a minha vida inteira (ter a minha cauda), resolvi ver se dá certo. Vamos ver né? Já tenho 4 encomendas, e a medida que eu for fazendo, vou postando aqui pra vcs verem, e depois coloco mais detalhes sobre isso. Por hora, só queria contar a novidade! hehehe

Um enorme beijo à todos, uma ótima noite, bons sonhos e mergulhos!!


11 comentários:

  1. vou dar uma olhada na resenha :)
    adorei a foto no final da postagem

    ResponderExcluir
  2. Nossa,mirella,adorei o vidio,no final tinha até uma outra sereia e um mergulhador junto com vc né,rsrs.E aquelas arraias parecem tranquilas,né,tipo,elas não agridem?

    Puxa,vc vai começar fazer caldas para vender,quem sabe um dia eu não encomendo uma com vc,rsrs,bjs linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse videozinho! hehehehe... A outra sereia é a Nicole Bahla..rsrsrs. Ela não conseguiu nadar com essa minha cauda vermelha, deve ficar uma matéria bem engraçada...rsrs

      As arraias são lindas e super tranquilas

      Excluir
  3. Mirella, procurei um lugar de contato no seu blog e não achei.
    Eu tenho um blog literário, e gostaria de saber qual a possibilidade de esta fazendo uma parceria com vc.

    Meu e-mail: kelinha_fc@hotmail.com
    Meu blog para vc visitar: http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    Se tiver interesse entre em contato comigo.

    Obrigado!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu email para contato é: miejuma@hotmail.com

      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Olha mirela sou criança amo mais do que vc sereia sempre pesso a deus pra me dar cauda mas nao esiste magia para isso entao eu vin lhe pedir uma calda porfavor esse e o meu sonho nadar com calda quando eu olho pra vc vejo que eu estou nadando e a calda e para 10 anos e porfavor mirella eu tambem quero lealizar meu sonho de ser sereia eu quero uma para mim sem pagar pq nao tenho dinheiro o bastante porfavor eu sei que vc pode thal beijus moro na rua fortaleza casa1061 proximo a farmacia droga nunes adeus e sem pagar porvor de amo manda pelo correio adeus um beijo deyse sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mirella nao quero mais calda ta ja tenho nao mande pelo correio mande se nao vo te odia pra sempreeeeee thal te amo nao mande calda nao mande.

      Excluir
  5. Olha mirella nao quero mais cauda de sereia ja tinha nen vi nao mande ta obg nao mande se noa vo odia esse blog e vv thal te amo sereia nao mande cauda de sereia ta bj!.

    ResponderExcluir
  6. mirella eu quero uma cauda de sereia eu tenho 8 anos eu vou fasser 9 anos nesse meis de janeiro. jamilly

    ResponderExcluir