domingo, 21 de outubro de 2012

Videozinho e Maria Bethânia

Olá Pessoal!!

Primeiro de tudo quero mostrar um pequeno videozinho que eu fiz lá do meu mergulho no belíssimo Acqua Mundo, é bem curtinho, confiram:


Espero que tenham gostado, depois que sair a matéria da Record, eu posto mais videos pra vcs desse dia... hehehe.

E agora vamos a outro assunto. Achei essa entrevista da Maria Bethânia e tive que compartilhar com vcs. Eu adoro demais ela como cantora, a voz dea realmente parece vir das profundezas do mar. E, o que leio hoje, que Maria Bethânia ainda é das minhas, ou melhor, das nossas! hehehe

Descobri que ela, assim como nós, também ama as sereias. Confiram essa entrevista dela, que coisa linda. Vou deixar uns trechos aqui pra vcs também:

Sereias a fascinam?
Imensamente. Criança, ganhava umas de minha mãe, pequeninas, de barro. Agora ganho dos amigos e dos fãs. Em casa, há um punhado: de metal, gesso, madeira. Sereias são as donas da voz... Senhoras da emissão, que cantam por minha boca. Só sei cantar graças às sereias. Elas me ensinaram. Minha voz apenas mora em mim. Não é minha. É das sereias. É de Deus.

Uma metáfora, não? Ou você realmente acredita que sereias existam?
Acredito. Certas pessoas conseguem ouvi-las, enxergá-las. Eu nunca as enxerguei. Mas as sinto, talvez porque queira senti-las. Creio que hoje esteja no mesmo lugar em que as sereias se encontram. Uma bênção!

Para conferirem a entrevista completa, que se chama: Maria Bethânia - "A Voz não é Minha. É das Sereias", cliquem aqui! 

E por falar na Maria Bethânia, hoje escutei uma música tão, mas tão linda dela, que vou me despedir desse post com o video dessa música, espero que vcs também apreciem e se emocionem como eu, quando ouvi essa música.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também amei! Maria Bethânia arrasa né??

      Excluir
  2. Oi,Mirella! Gostei do vidiozinho que vc fez,a música ficou bacana,deixou um arzinho de mistério,rsrs.

    A Maria Bethânia é uma rainha né,tem voz de alma e de oceano mesmo.Outra que canta como uma sereia é a cantora irlandesa Enya,vc já ouviu?


    Então,mirella.O seu livro ainda não chegou aqui em Pinda,a livraria Nobel daqui é loginha no centro da cidade,não é shoping,mas as meninas já fizeram pedidos duas vezes e ainda não veio.O que chegou aqui foi No fundo do Amor e Deusa do Mar,o Sereias ainda não chegou...Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa música! Vou fazer um video maior com ela! :D

      A Maria Bethânia é maravilhosa, e ela, assim como nós, é apaixonada pelas sereias. Nossa, eu amoooo Enya, acabei de fazer um video e colocar uma música dela, ela realmente canta como as sereias e o povo do mar.

      Já falei com a editora, vamos ver se eles mandam aí pra Pinda também né. Mas fala pra suas amigas comprarem pelo site, elas podem comprar pela Saraiva que fica até mais barato.

      Beijinhos flor!!

      Excluir