quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais uma cauda!

Olá pessoal!!

Mais uma cauda que acabamos de fazer e estou compartilhando-a com vcs. Dessa vez é uma cauda infantil e ela é especial pois é a menorzinha que fizemos até agora. É para uma menina linda daqui da minha cidade. Ela se chama Vitória, tem apenas 6 aninhos e é COMPLETAMENTE apaixonada por Sereias.

Pra vcs terem uma ideia é pega vestidos da mãe dela e se joga na piscina com eles, pra fingir que é uma cauda. E quando eu fui até a casa dela tirar as medidas dela pq a mãe dela não estava conseguindo, ela pulava e gritava quando me viu. Ficava gritando: a sereeeeeiaaaaaaaaaa.... minha caudaaaaa....

hehehehe... e me deu a maior dó do mundo quando eu tirei as medidas dela e disse que ficava pronta em 1 semana. Nossa, ela se agarrou à perna do pai e começou a chorar, pois achou que a cauda ficava pronta na hora... hehehehe.

Mas agora a cauda dela ficou pronta e a Vitória agora tem além do coração de Sereia, agora uma cauda. Agora ela é uma sereia de verdade.

Ela que escolheu a cor do tecido (rosa). Confiram como ficou:



E aí, gostaram?? Ficou um xuxu né?? Nossa, quanto tempo que eu não usava essa expressão: xuxu... hahahahaah

Ahhh e logo mais tem novidades por aí, pessoal. Fui convidada para alguns eventos em Fortaleza e estou mega feliz. Em outro post eu conto maiores detalhes.

Um super beijo à todos e muitos mergulhos!!

11 comentários:

  1. Nyaaa Que fofa! *-* Quero ver fotos dela nadando com a cauda nova! ^o^/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Que fofo! E a menininha deve ser uma fofuxa! Adorei a cauda Mih! Se superando a cada novo mergulho eim?! Ameiiii!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Posso imaginar a alegria dela quando te viu.que dó,tadinha,acho que ela imaginou que vc já ia levando a calda pra ela,rsrs.Nossa,tomara que passe logo a semana pra ela ganhar a calda dela,porque já está pronta né,ficou uma graçinha,toda rosa com pérolas no monofins.
    Mirella,se eu quizer emcomendar a minha calda eu posso entrar no seu e-mail,como fiz com o livro? Aí vc me dá os detalhes da compra,ok,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já ganhou a cauda e deve ter amado, tô doida pra ver as fotos... hehehehe

      Pode entrar no meu email sim lindona, ou no email da ms-fins: ms-fins@hotmail.com

      Beijo, beijooo... e vc vai arrasar de sereia!!

      Excluir
  4. Linda adorei!
    Minha sobrinha é apaixonada por sereias,éla tem 4 anos e amou suas fotos,gostaria que vs postasse passo-a-passo como vs faz as caudas,pra ver se consigo fazer tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ola!!! gostaria de saber sobre a compra!!! minha filha adorou e quer MUITO uma!!!

    ResponderExcluir