quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Matéria da Record comigo

Olá Pessoal!

Gostei muuuuuito dos recadinhos que eu recebi no post sobre os golfinhos e vou responder a cada um deles, viu!

E hoje, enfim, saiu a matéria que a Record fez comigo lá no belíssimo Acqua Mundo, o Aquário do Guarujá. Só posso dizer que ameeeei demais, demais mesmo! A matéria ficou super divertida (como eu achei que ficaria mesmo), ficou fofa e encantadora. Gostei demais e só posso agradecer a toda a equipe show da Record e a Nicole e ao Théo. Adorei esses dois! hehehehe.

Aqui embaixo está a foto da chamada da matéria, lá no site do Programa da Tarde:



E o link pra vcs assistirem é esse aqui! e espero que gostem também. Um querido beijo à todos! E até a próxima!!

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK MEU DEEEUS a Nicole nada muito mal!! com certeza ela nao nasceu pra ser um de nós, Mirella =/

    PS: é o PH ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PH querido, que ótimo te ver por aqui meu amigo!!!

      Pois é, a Nicole não conseguiu direito não... hehehehe. Mas ficou super bacana a matéria né? Eu amei demais!

      Um super beijo!!

      Excluir
  2. Que barato,Mirella! foi muito engraçado o finalzinho do programa,porque é a parte que vc aparece,rsrss.O Théo é super carismático e simpático né,a Nicole ficou mais legal com vc,até a sua calda vermelha ela usou.E não é que ela saiu bem na primeira vez como sereia?Meio desajeitada,mas nadou legal,principalmente o impulso que ela dava com a calda,kkkkk,valeu Mirella,bjs.

    Ah! Esqueci.amei os tubarões e as arraias brincando com eles, eles são mansinhos né,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa querida!! Nossa o Théo é muuuuuuito simpático e gente boa, eu adorei demais ele! E a Nicole é super fofa, gostei muuito dela também.

      Fico feliz que tenha gostado. E sim os tubarões e as arraias são super dóceis!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que demais!!
    miiiiiiiiiiiiih eu to louca pra ler o teu livroo! li uma resenha em um blog e to mtmtmtmtmto curiiosaaaaaaaaaaaa! seguindo aqui :DDDDDDDDDDD bjbjjbsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Fico super feliz com isso!! Um super beijo pra ti!

      Excluir