domingo, 18 de novembro de 2012

Minha cauda da Dança

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar pra vcs a cauda que nós fizemos para o Festival que eu vou dançar.
Como não é pra nadar, é só dançar, eu optei por pegar uma monofin infantil mesmo, bem pequena, pra me dar mais mobilidade na hora da dança e apliquei ainda um tecido de paetê preto pra brilhar bastante no palco.. hehehehe

Reparem no tecido da cauda que coisa mais maravilhosa!! É um dos tecidos que nós temos para escolha no MS-Fins. Ele fica igualzinho um peixe, escamas de peixe. E ainda brilha bastante. Na água esse tecido deve ficar MARAVILHOSO!!!

Vejam as fotos:



 E aí, gostaram?? Como é só pra dançar, eu coloquei um outro tecido na parte da barbatana, pra não usar mais do outro tecido e assim sobrar mais para quem quer comprar uma cauda.

O PH falou que essa cauda ficou parecida com a do tritão do filme "13º aniversário" E não é que ficou mesmo??? hahahaha

Espero que tenham gostado! Um ótimo domingão pra todos e muitos mergulhos!!!

14 comentários:

  1. Que cauda mais linda! Um glamour total ;D

    ResponderExcluir
  2. A Cauda é super perfeita! E muito glamourosa, brilhante e fofa, combina direitinho com você, perfeita, glamourosa, brilhante e fofa, quinem você... Sinceramente, eu AMEI! Adorei mesmo, aproveite o espetáculo ;)

    ResponderExcluir
  3. Gente! É esse tecido que eu disse que parece escamas.Nossa,Mirella,vc vai brilhar ainda mais com a dança,ha ha.Eu acho que vou encomendar a minha desse tecido.Comprei um mont de conchinha pequena pra enfeitar meu cabelo,minha tia tem piscina,é lá que vou tirar foto e mandar pra vc.nossa,eu não sabia desse filme,13° aniverssário.Será que é aquele que a sereia deixa o bebê dela pra um humano criar,eu não sei o nome desse filme,só sei que passou faz tempo na sessão da tarde,bjs linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei que esse tecido é maravilhoso??? Ele fica PERFEITO uma cauda mesmo de peixe. É muito lindo!!
      13ª aniversário é bem legal, é esse mesmo da sereia que deixa o bebê dela para os humanos criarem e depois ele começa a se transformar em tritão... hehehe

      Excluir
  4. Oi Mirella!
    Tenho um blog literário e gostaria de saber se você está aberta a parcerias. Admiro muito seu trabalho e seria ótimo fechar uma parceria com você!
    Deixo aqui meu e-mail e o link do blog:
    gabi_prates@hotmail.com
    http://palaciodelivros.blogspot.com

    Aguardo resposta,
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, por favor me escreva no email: miejuma@hotmail.com

      Beijinhos!

      Excluir
  5. mirella como eu compra uma cauda de sereia eu tenho 8 anos sera que a quela que vose ta co ela bem infantio pade da para mim beijos

    ResponderExcluir
  6. mirella vose vai arasa no pauco eu to torcendo por voce beijao

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome desse tecido?

    ResponderExcluir
  8. como consegue dançar, seria na agua, pq nao estou vendo espaço livre para as pernas.

    ResponderExcluir