sábado, 24 de novembro de 2012

Mudanças no site e entrevista

Olá pessoal!!

Hoje começo o post mostrando uma entrevista muuuuito legal que eu adorei participar. Foi para o blog "Ilusões Escritas", e eu simplesmente amei as perguntas. Confiram nesse link aqui!

E agora quero falar de novidades no nosso site da Ms-Fins: www.ms-fins@hotmail.com

Como eu recebia muitos pedidos para tecidos na cor dourada (já que muita gente gosta por causa do seriado que eu amoooo H2O- Meninas Sereias) resolvemos comprar dois tecidos muuuuuuito lindos na cor dourada. Nós fomos atrás do tecido estampado azul, pq todo mundo resolveu fazer encomenda de cauda pedindo esse tecido...rsrs. E ele acabou! E na loja também não tem mais (talvez chegue mas daqui umas 2 semanas). Então compramos esses dourados.

Dêem uma olhada, os dois tem modelos que lembram escamas e eles brilham muuuuuuito!!!

Esse primeiro é igual ao azul estampado, só que é dourado com prata e marrom:




E o segundo é esse daqui, que tem milhões de escamas pequenas que brilham muuuuito também. E as cores são dourado e vários tons de marrom:


E aí, gostaram???

A outra novidade do site é que minha mama coruja, fez uma sessão lá de Galeria. E colocou algumas fotos do programa e dos bastidores do Fantástico, do Programa da Tarde na Record e mais dois videos meus... hehehehe. Confiram lá.

Olhem as fotos da galeria:





11 comentários:

  1. Mi, mesmo sem conhecer sua mãe, já acho ela um amor. Eu acho tão lindo isso q ela faz por vc. Merece toda a minha admiração <3 Eu tb amo H2O :D Amiga, eu super amei esse tecido da primeira foto! Muito luxo! E super amei a azul q vc fez tb! Vc pretende colocar tecido estampado verde? Me aguardeeeee (rsrs)! O dia q eu resolver fazer o pedido serão pelo menos duas para começar..hahahaha. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah!Quanto a entrevista, suuuuper boa. Parabéns ao blog "Ilusões Escritas" =D Perguntas bem formuladas e criativas. Mi, tenho q falar..rsrsrs. Eu me vi nessa entrevista. Eu tb sou assim, personalidade forte. Coisa de ariano..rsrs. Nem sempre todos entendem o quanto nós somos cheia de amor e intensidade. Eu me reconheci nesse trecho: "Sou uma garota que nunca se importou muito com a opinião dos outros, que nunca teve vergonha de falar o que pensa, de seguir um sonho ou de parecer fora dos padrões. Sou uma garota também briguenta e imediatista. Teimosa demais e que fala alto...rsrsrs. Mas principalmente, sou uma sereia! Uma sereia que teve a infelicidade de nessa vida nascer sem a cauda." Caraca, adorei...hehehe.

    Estou doida para ler seu novo livro. Nem li o primeiro ainda, vc sabe, ele está lá no Rio de Janeiro me esperando..rsrsrs. Mas sei q gostarei dos dois ;) Amiga, vc q tinha q ter recebido o premiado da Academia Brasileira de Letras,a medalha Machado de Assis, não o RG. Não dá para entender...me revolto com essas coisas..rs. Enfim..rsrsrs.

    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamanente assim o ariano: intensidade! É a palavra que nos define né? hehehe

      Sobre o livro novo, estou pensando em colocar o primeiro capítulo deles aqui pra vcs lerem.. que tal?? hehehe

      Excluir
    2. Bem isso mesmo..rsrsrs.

      Eu acho uma boa idéia, Mi. Vou amar ler!!!! E tenho certeza q as outras sereias e tritões tb ;)

      Excluir
  3. Mirella,eu amei o primeiro tecido,lindo,lindo,lindo e parece coro de peixe mesmo,ahhhii,eu tava endecisa entre o vermelho estampado e o azul estampado,depois gamei o prata por parecer peixe,e aí vc me vem com esse dourado lindo.Bom,eu tenho que me concentrar:Lisa,é sua primeira cauda,então se acalme,logo vc poderá ter outras,kkkkk.Sóuma pergunta,amiga,esses tecidos são de lycra ou de algum material que imita lycra,porque se for lycra,minha cintura é 40 a 42,vou menir direitinho a base da perna e a altura até os pés,rsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dourado está de arrasar mesmo né Li?? Faz duas logo de uma vez! hahahaha... Os tecidos são lycra e liganete, minha flor.

      Excluir
  4. Mih, na boa, você é mais diva que a Ariel e a Cleo, Drica, Bella, e Nanda (de H20 - Just Add Water) juntas! "Best Mermaid EVER!"!!!! Adorei a nova cauda, e eu também sou MANIECA por H20 - Just Add Water! AMO AMO E AMO! Parabéns pelo ÓTIMO trabalho e desempenho! Você é minha diva sereia! UM MILHÃO DE BEIJOS E MUITOS MERGULHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh minh linda!!! Muuuuito obrigada pelo seu recadinho! Vc é sempre uma fofa comigo né? Sempre carinhosa!! <3

      Um milhão de beijos!!!

      Excluir
  5. Bom Dia,Mirella! Eu voltei aqui,porque acabei de ler sua entrevista e fiquei muito emocionada com o que vc disse sobre vc no final.Muita coisa linda,sincera e verdadeira.Vc é muito corajosa,eu já não tenho sua coragem,mas posso me inspirar em vc pra expressar o que penso,rsrs.

    Uma coisa que gostei muito também e ativou minha curiosidade,seu próximo livro,Liban-A Lenda da Sereia,nossa,vai ser publicado no ano que vem né,ai,tomara que seja um sucesso como o Sereias,bjs,linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu estou super empolgada com esse próximo livro e já estou pensando em até colocar aqui no blog o primeiro capítulo dele, que tal? vcs iriam gostar??

      Beijinhos minha querida!!

      Excluir