sábado, 3 de novembro de 2012

Video com a cauda nova

Olá pessoal!



Como passaram o feriadão?? Por aqui foi super chuvoso, então nem deu de aproveitar muito.
Bem, hoje trago pra vcs um video novo que eu fiz com a minha cauda vermelha. Algumas pessoas estavam curiosas pra ver essa cauda na água. Ela é bem diferente da minha cauda azul, já que a barbatana é enormeeee (a monofin que eu usei foi de outro modelo essa é de fibra de vidro). 
Eu gostei demais de nadar com ela, e achei até mais fácil de nadar do que a azul, pq essa da maior propulsão, então não é preciso bater tanto as pernas.

Mas antes de mostrar o video, quero colocar aqui uma resenha MARAVILHOSA que o "Sereias" recebeu e que me deixou muito feliz. Essa resenha foi super carinhosa. Até pq quem fez foi a minha grande amiga e escritora Mila Wander. Ela fez a resenha para o blog dela e ainda colocou um monte de gifs lindos de sereia! hehehe
Confiram alguns trechos:
 
"Duvido muito que, quando olhar para o marzão de Recife, não recordarei cada emoção que senti ao ler Sereias - O Segredo das Águas. O mar não é o mesmo para mim. E se já era encantador antes, agora é simplesmente... inimaginável. "

"A narrativa do livro é gostosa, tenho certeza de que muitos o lerão em apenas um dia. Mirella não somente nos conta uma história apaixonante, como também nos faz acreditar nela. Suas descrições são tão perfeitas que ri em vários momentos, pois achei a autora completamente parecida com a protagonista, a bela Coral."


"O mais legal disso tudo é que terminei a leitura convencida de que as sereias existem. "


Linda demais né?? Para ler toda a resenha e ainda ver os gifs super fofos..rsrs, cliquem
aqui!

E agora vamos ao video, espero que vcs gostem:


8 comentários:

  1. Linda e Sereissacional como sempre Mi! Arrasandoooooo! Sabe o site das Caudas? Pois é eu postei no meu blog, se quiseres pode ir ver!
    http://euminhavidaemeumundo.blogspot.com.br/2012/11/ahn-hello.html
    Acho que ficou bom... Coloquei até fotos ! :) Bom, o post de hj ta lindo! Eu amei! Arrasa garota! Ta poderosa eim Mi! BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demaisssss a sua postagem, minha linda! Divulguei até no meu facebook. Muuuuito obrigada mesmo flor!!

      Excluir
  2. A resenha ficou fofa mesmo,com sereinhas,peixinhos e tudo mais.O mais legal foi o que a menina falou na resenha,que quando ela olhar para o mar de Recife,não vai mais como antes,agora ela irá ver com outros olhos.Mirella esse livro Sereias - o Segredo das Águas me encantou muito,sabia?Eu estou lendo No Fundo do Amor,mas é uma história fofa e mais pra adolecente,mas estou gostando.Mas o seu livro foi diferente,ele contem mistérios,romance,entriga,fantasia,emoções e simpatia,e é muito carismático,tanto é que todas nós que já lemos queremos continuação,rsrs.

    sua calda vermelha da uma caracteristica de uma sereia de verdade,sabia,tipo,principalmente quando vc está sumindo nas águas e fica só as nadadeiras batendo,é bem real,adorei seu vidio e a tiara que vc usou,bjs,Mirella =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm achei que a cauda vermelha dá uma característica de uma sereia de verdade... Adorei ela!

      Excluir
  3. Eu já comentei eu sei, mas gostaria de pedir que quem tem perfil, ou se não tem faça :), no site www.fanfiction.com.br pode olhar a minha fic, eu meio que fiz em homenagem a todos os amantes de sereias, inclusive a Mirella, se chama "Diário de Uma Sereia" e o nome da personagem principal é Laura. Se quiserem ver eu ia adorar! Acessa: http://fanfiction.com.br/historia/283445/Diario_De_Uma_Sereia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, eu estou lendo o seu diário lá e estou amando muito! Fora que vc tem talendo pra escrita viu, invista nisso!

      Excluir
    2. Mirella onde que eu acho caudas tamanho juvenil

      Excluir
  4. Ficou lindo!!! Ai... Queria tanto nadar com vc :(

    ResponderExcluir