segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dive Bar Mermaids

Olá pessoal!! 

Dei uma sumidona né?? Perdona-me! Esses dias foram super corridos pra mim. Mas enfim, agora tenho certeza de que atualizarei com bem mais frequência esse bloguinho querido! hehehe

Hoje vou falar de um assunto que estou há tempos querendo mostrar pra vcs. É um bar americano, chamado "Dive Bar Mermaids". Esse bar fica em Sacramento, e como o próprio nome já diz, é um bar de sereias!!! Isso mesmo! hehehehe

Os visitantes desse bar geralmente vão vestidos a caráter (gente, os americanos são um barato pra isso, só aqui no Brasil que o pessoal é chato e sem graça...rs) e toda a decoração é sobre as sereias e os mares. Eu não disse que nós estamos em alta mesmo? hehehe.

E pra melhorar ainda, esse bar conta com um maravilhoso aquário de doze metros de comprimento e pesando 50 toneladas, que além de peixes lindos tem o que? sereias!! Sim, elas são a atração especial! Ah, e tritões as vezes aparecem por lá também! hehehehe. E o aquário fica no alto, bem em cima da mesa de drinks e bebidas, ou seja, todos os clientes visualizam e babam.
Ai, eu amaria trabalhar num lugar desses, só mergulhando. Bem que aqui no Brasil poderia ter também um local assim, né?

Eles começaram com apenas duas sereias contratadas, mas agora já contam com várias!!

Vcs vão ver como é lindo lá. Eu separei algumas fotos e videos. Esse lugar já saiu até em um documentário sobre como a "sereiamania" é forte lá nos EUA.



Ixi, será que um cliente do bar já foi enfeitiçado por uma das sereias?
Detalhe desse sutiã dela todo de pérolas, que lindo... amo pérolas!!


Essa sereia é uma das mais famosas daí. Foi ela que estreia o documentário.


A maquiagem eu achei meio estranha mas tá valendo... só de conseguir mergulhar com esses cílios já é uma guerreira... hehehe. Qual a cola que elas usam, será?




Olha um tritão aparecendo por lá...


Veja agora alguns videos muitos lindos de lá:


E agora a visão por dentro do aquário. Esse video é muito maravilhoso, eles cortaram os takes e diminuíram o ritmo da filmagem pra ficar mais lendo, lúdico e dar a impressão de que as sereias nem praticamente sobem para pegar ar. Ficou um video maravilhoso, confiram:


E aí pessoal, o que acharam??? Vcs tbm amariam o emprego dessas sereias aí

Um querido beijo à todos e ótimos mergulhos!!!

8 comentários:

  1. Santa Cauda Mih! Que lindo! Sonho né? Adorei, de mais! As Sereias estão LINDAS, os videos são perfeitos! Também quero trabalhar lá!!!! Adorei Mih! Espero que venha aqui mais vezes, por que, tem razão, andaste sumida eim? Hihi, adorei, um beijãão e muitos mergulhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora virei mais aqui com certeza!!! adooooro o recadinho de vcs e não posso ficar sem eles! hehehe

      Excluir
  2. D: pôô... esse é o estágio dos sonhos Ç_Ç se tivesse isso aqui eu com certeza me canditaria pra ficar o dia todinho só nadando. é oque eu mais amo fazer além de desenhar... PÔÔ D: Brasil chato ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é mesmo??? ai que sonho trabalhar aí.. Brasil é tão chato mesmo! hauhauah

      Excluir
  3. Eu também gostaria que tivesse um bar asim aqui no Brasil.eu iria arrumar emprego de sereia,kkkkkkk,ia adorar.Por que os brasileiros não são como os americanos nesas coisas hem? Bjs,Mirella e traga mais novidades pra nós,rsrs =)

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda. Queria um trabalho assim. Pena mesmo aqui no Brasil não ter isso.
    =(

    ResponderExcluir
  5. Mii!!! essas caudas são do The mertailor,quando eu vi, babei super, entra no site deles é themertailor.com
    E pra naum me esquecer eu te adoro super,graças a vc a minha mãe dexo eu decora o meu quarto super sereia.
    valeu
    Beijos

    ResponderExcluir