sábado, 1 de dezembro de 2012

Look

Olá pessoal!!

Como escrevi no posto passado, na quinta-feira de madrugada, eu estava voltando de uma celebração muito linda que aconteceu. Foi uma celebração em que meu papai ganhou o título de Cidadão Pirassununguense. Teve discurso e tudo o mais, muito lindo, fiquei super orgulhosa e chorei horrores quando meu pai citou os animais no discurso... hehehehehe

Bem, mas então... para essa ocasião eu tentei fazer um look bem sereia, e é ele que irei mostrar aqui hoje.

Pra começar com a make, optei por fazer bem colorida, colocando tons de verde, azul turquesa e azul escuro. Ainda joguei um prata no canto interno do olho, um marrom da paleta de sombras para sereias do Pausa para Feminices eu coloquei depois da pálpebra móvel para marcar o côncavo e esfumei bastante. E finalizei com cílios postiços. Sim pessoal, sou super perua n o quesito make, amooooo um cílios postiços! hahahahaha.

Confiram o resultado como ficou:



E aqui uma foto de longe pra vcs verem como ficou. Ah e detalhe para o colar de pérolas, bem ao estilo sereia, que eu comprei. Logo que vi, me encantei!!! Amoooo Pérolas!!


Bom, agora vamos ao vestido. Esse vestido foi outro que eu também amei, só que ele tinha um pequeno probleminha.... hehehehe. Ele estava um pouco largo em mim e como é tomara-que-caia, o danado virava e ficava todo torto! hahahahaah. Então não reparem que em algumas fotos ele está torto!

Ele tem o forro por da pele e por cima o tecido é como se fosse uma renda plissada, não sei explicar direito, mas ele é muito bonito. A barra do vestido é sem forro então fica as coxas aparecendo e ele ainda tem aplicações de pérolas.



Olhem nessa foto aqui, quando meu pai já havia recebido o título, como meu vestido está totalmente torto! hahahaha


Bem agora vamos às unhas, já que dei uma atenção especial à elas. Confiram:


Estou com as unhas gigantescas!!! hehehehehe. Esses esmaltes que eu passei são: Por baixo o esmalte da Barbie - cor: Wonderful. E por cima passei o esmalte da Eliana - cor: Glitter Ball Azul Luz e o da Impala - cor: Brilho da Sereia, escama de peixe.
O resultado foi esse, e aí na foto não dá pra ver, mas ele brilhava muuuuuito!!!

E detalhe do meu anelzinho também, né?? hehehe

E por fim o cabelo. Não fiz nada de mais, como de costume deixei ele solto, mas só prendi do lado uma parte, com uma conchinha. Essa concha foi colada com cola quente em cima de um tic tac. Dá pra fazer em casa galera e fica um charme no cabelo. 

Confiram:




Espero que vcs tenham gostado e até a próxima pessoal!!!


5 comentários:

  1. Mirella,sua linda,vc arrazou,vc estava perfeita na festa,seu cabelo,o vestido,as unhas,o colar e a maquiagem combinando com o vestido,muito linda.Ahh,esse enfeite de cabelo é o da Coral né?E é o que vc usou no seu casamento,rsrs.Parabéns,Mirella, a vc e ao seu pai.

    Mirella,lembra que te falei a muito tempo que eu ia escrever uma fanfic falando de tritões?Pois é,eu escrevi dois cap. da fic,rsrs.detalhe: A história eu me baseei na minissérie O Canto da Sereias e em alguma pesquisa sobre tritões,além de enventar da minha cabeça e também,a fic fala do amor de dois tritões gays,kkkkk,isso mesmo,mas também tem o romance da humana Katie com o triton Partênon,rsrs.Posso te mandar o link? É esse aqui,ó

    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-series-tv-supernatural-o-misterio-da-ilha-452689
    Quando puder da uma olhadinha,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liii, minha lindaaa!!! Ahh obrigada!!! Simmm, esse enfeite é o da Coral e o do meu casamento mesmo! hehehehe. Na verdade fiz várias presilhas e tic-tacs de conchinhas, um dia mostro eles todos aqui pra vcs... hehehe

      Meu, AMEEEEI a sua fanfic!!! São sempre sensuais né??? hehehehehe... Gostei demais, demais mesmo Li. Eu já tinha lido algumas fanfics de um pessoal. Achei legal isso, os capítulos são pequenos e vc fica esperando o próximo. Achei bem interessante, acho que vou me aventurar nisso aí viu... só preciso ter tempo! hehehe

      Mande sempre as fanfics que vc escrever Li, vou adorar!!

      Excluir
  2. Mih, sabia que é muito feio roubar a beleza do mundo inteiro só para você? As outras pessoas também precisam de beleza, e ai você pega toda para você? Queeeee feio!
    Ok :) Você ta MARAVILHOSA como sempre né? Adorei o make e o vestido então? LINDÍSSIMO! As unhas, perfeitas! E o anel? Amei! Os sapatos e o colar estão muito lindos também! Adorei, mesmooooo! Parabéns você arrasou - como sempre - !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh sua lindaaaa!!! Obrigada minha querida!!! Obrigada de verdade, eu amoooo seus recados!!!

      Milhões de beijos!!

      Excluir
  3. Mi, como falei..rs. Eu amei tudo, vc ficou diiiivinaaaa!! Amei o vestido, bem sereia. E o colar? rsrsrs. Eu tb tenho um, como te disse..hahahhaa. Lindooo! E essas unhas, hein?? Perfeição!! O anel lindíssimooo1 Eu tenho um parecido, porém ele tem pérolas, são 3..rs. O detalhe do cabelo ficou tão charmosooo! Adoro conchas :)A maquiagem está um glamour só! Eu sou viciada em maquiagem..rsrsrs. E mais uma vez, digo com todo coração, fiquei muito feliz em ver seu pai recebendo esse prêmio. Muito merecido e digno. Adorei tudo!
    Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir