quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais novidades boas!!

Olá pessoal!!!

Hoje tenho algumas novidades pra falar e mostrar pra vcs!!

Primeiro quero mostrar as últimas resenhas maravilhosas que o "Sereias" recebeu. A primeira foi uma resenha mais do que especial, pois foi uma resenha também do fundo do mar, feito pelo meu amigo tritão PH, que anda aparecendo bastante neste bloguinho hehehehe.

Foi para o blog dele, "Vida de Tritão". Confiram algumas partes da resenha:



"Posso dizer somente que já tornou-se um dos meus livros favoritos."

"Tem um ar clássico e moderno ao mesmo tempo, uma atmosfera doce e calma, gostosa de ler, dá vontade de ler na praia e sentir o cheiro salgado das ondas do mar."


"E, por mais difícil que seja, você também vai querer fazer parte do mundo das sereias quando acabar de ler.


Recomendo bastante a leitura, é simplesmente incrível."


Lindo né?? ♥ Para lerem a resenha inteira, cliquem
aqui!
 
E a segunda foi no blog "Eu li, e agora?". Amei demais a resenha, fez pontuações bem interessantes.

Confiram alguns trechos da resenha:


"Tinha lido várias críticas positivas sobre esse livro em outros blogs, e apesar de sereias não serem muito meu tipo preferido de tema para livros sobrenaturais, fiquei vem curiosa por ele, além de ter achado a capa linda. Se eu ainda tinha algum pé atrás com livros sobrenaturais nacionais, Sereias foi o livro que dissipou todas as minhas dúvidas sobre o assunto."


"Achei o romance realmente bonito, e grande parte do crédito disso se deve à narrativa. A autora escreve de uma forma muito bonita, cada frase parecendo bem pensada e colocada. O mistério envolvendo Coral é interessante e gostei da maneira como a autora foi adaptando a mitologia das sereias de modo que coubesse perfeitamente na história. Até porque Mirella Ferraz é praticamente uma especialista no assunto, portanto pesquisa para que tudo saísse direito não deve ter faltado. Gostei muito do andamento da história."

"Uma das coisas que achei mais legais foi o final. Quando parecia que ia cair no velho clichê onde coisas aleatórias surgem do nada e colaboram com tudo, a autora surpreende com um final em aberto muito interessante (calma, isso não é spoiler). Eu escolheria outro final se fosse o caso de ser algo fechado, mas no final das contas, gostei muito do que aconteceu, e não vejo a hora de Mirella lançar mais alguma coisa. Com certeza, vou ficar de olho."


Para ler a resenha completa, clique
aqui!
 
Agora quero falar que vai pintar mais novidades com relação a Record por aí, mais uma matéria linda e super bacana. Daqui uns dias eu falo mais! hehehe
 
Outra coisa é que acabamos de fazer mais uma cauda para encomenda. E o mais legal é que dessa vez foi para uma adulta. Então terá mais uma sereia pela área aí! hehehe. A cauda ficou linda, com o tecido prateado, confiram as fotos:
 

 
E aí, o que acharam?? Linda né??

Pra terminar o post vou deixar um videozinho que eu assisti hoje, muuuuuito fofo! Onde mostra que o verdadeiro amor pelas sereias nasce junto com a pessoa. Está presente assim que nascemos... hehehe. Olhem que coisa mais fofa!!!


Ela lembrou muuuuuuuuuuuuuito a mim! Com essa idade eu já chorava e me lamuriava por não ter uma cauda... hehehe... Linda!!

Um grande beijo à todos vcs! Muitos mergulhos e até a próxima!!

5 comentários:

  1. Nem preciso dizer que AMEI a novidade né Mih? Criticas, mesmo quando ruins, ajudam a fortalecer e a inspirar um autor, por que, né, não se pode agradar a todos. Acho que estou sempre aqui, que você ainda vai enjoar de mim... Mas vamos de volta ao assunto: QUE. CAUDA. LINDA! Adorei o tom e a estampa, por assim dizer, ficou magicamente linda! Não que alguma coisa que envolva você tenha um resultado menos que perfeito né... Mas mesmo assim, amei! Amei e amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda a calda estampada prateada,será que tem como fazer a minha assim,mas com as barbatanas mais pontudas,ou todo o tamanho adulto é assim.Também gostaria de saber: Vcs mandam pelo correio a calda?

    Eu achei a menininha do vidio tão lindinha,sabia que ela também me lembrou a Coral?
    Adorei as resenhas e também já visitei o PH,Bjs Mirella e desculpe a pergunta,rss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, minha querida!!! Claro que tem como! A gente faz como o cliente quiser. Se quer a barbatana mais pontura, mais redonda, etc. Tem como fazer sim, claro. Nós mandamos pelo correio.

      A menininha do video lembra a Coral que por sinal lembra a mim... hehehehehe.

      Beijão minha querida!!

      Excluir
  3. Estou ansiosa para ver essa matéria da Record. Sei q vai ficar um arraso!!! rsrs.

    Mi, eu achei um amorzinho essa sereinha. Esse amor nasce com a gente mesmo.

    E a cauda ficou lindaaa! Adorei esse efeito na ponta ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir