segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Minha apresentação de Dança!

Olá pessoal!

Estou sumida pois estava na correria das apresentações de dança que aconteceram neste sábado e domingo. Foi muuuuuito lindo, eu amei! Tiramos fotos e fizemos filmagens pra mostrar pra vcs.

Como eu disse eu me apresentei em duas danças, uma de fada-borboleta e outra de sereia.

Vou mostrar os bastidores...rs, a maquiagem, a roupa, etc e por fim os videos.


Primeiro a make bem brilhosa... bastante glitter! hehehe:



E os detalhes que eu fiz aqui. Colei tudo com cola de cílios da i-envy:


Detalhe das unhas:


Roupa de fadinha:



Mamãe, tem uma fada no jardim:



Eu e maridão esperando o Festival começar. Detalhe ele está com uma boca estranha, pq estava comendo pipoca... hahahahaha:


O folder do espetáculo. Sim, nós sereis somos tudo isso mesmo! hahahahaha


Tiveram outras sereias também, vejam. Na verdade elas foram Asrai, que são fadas que também tem caudas:


Agora fotos da apresentação de fada borboleta:









 E agora as fotos da apresentação de Sereia:






















E agora, vamos ao que interessa... aos videos! hahahaha

Gostaram das fotos?? Então vamos lá... o primeiro video é o da fada-borboleta:


E agora o video da apresentação de sereia. Não se irritem com uma risada horrorosa ao lado, era uma mulher super grosseira que estava com uma turma lá e a desgraçada não parava de rir de tudo. Nessa minha apresentação então... ela ficava dizendo que ela queria dançar assim pro marido e outras bobagens... O Dani (meu maridão) quase xingou essa mulher... hahahahaha. Então, não reparem na risada, só na dança, please... hehehe:


E aí pessoal, o que acharam?? Espero que tenham gostado! :D

Uma ótima semana, aguardo seus recadinhos! E muitos mergulhos!!

11 comentários:

  1. Adorei Mi!!! Nossa, vc é linda demais! *0* hehe Parabéns pelo sucesso na dança. ^^
    Eu não levo jeito pra dança sabe... e tenho mta mta mta vergonha de dançar XD Mas quando fiz dança do ventre EU AMAVA! Amava não depender de parceiros na dança, amo os movimentos, as músicas, as roupas, amo tudo! Adoro os movimentos das mãos, a ondulação pélvica, os oitos (principalmente pra baixo *-*)... Eu só parei pq adoeci, fiquei 3 semanas de cama com febre, e quando liguei pra trancar a matrícula me disseram que não ia mais ter o horário que eu fazia, aí não deu mais pra eu ir. =(
    A sua apresentação de sereia foi linda, super delicada, mas amei a de fada! Foi tão cheia de energia e véu wings é mto lindo! *____*
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bru, dança do ventre é apaixonante mesmo! Obrigada por ter gostado! :D

      Beijos minha linda!

      Excluir
  2. Eu já não te avisei que roubar toda a beleza do mundo é feio? Como é que você consegue eim? Ficando cada dia mais bonita Mih! Parabéns! Adorei as fotos, a apresentação ficou realmente fantástica! Você tem tudo para ARRASAR! Rumo a Brodway né? Você ficou MUITO, MUITO linda! Ok, vou parar com o fiasco e agora: A Cauda esta fantástica! Fica perfeita em você né? Então, eu vou me indo ok? Na próxima postagem eu volto! MIL BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... vc é uma fofaaaaaaaaa!!! Adoro muuuuito seus recadinhos minha querida!!!

      Beijãoooo

      Excluir
  3. Como sempre,vc deu um show.Arrazou,rsrs,sua mack dava de dar inveja,adorei os detalhes que vc colou no rosto ao lado dos olhos.Os olhos estavam divinos.

    O veu representando as asas da fadinha borboleta e a dança,ai,tava de mais.Mas que linda a dança da sereia,vc arrazou com os cabelos,a coreografia,a calda,principalmente o bater das barbatanas,me lembrou a Ariel,rsrs,bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Mi, amei amei as apresentações. Impecáveis! A coreografia com cauda ficou o máximo! Essa cauda é muito show, e eu adorei o detalhe da cintura. E o figurino de fada??? rsrs.. Um encanto só!!! Eu amei a make! Sou viciada em maquiagem..hahaha. E amo um brilho...rsrs. Super adorei o detalhe lateral, ficou super lúdico. Bom, quanto a pessoa rindo, preciso confessar q fiquei com uma vontade de dar um tabefe..kkkkk. Poxa, q falta de educação, eu hein?? Destesto gente q se comporta dessa maneira grosseira em teatro e cinema. Enfim, ela não conseguiu superar a sua perfeita apresentação. Eu adorei as músicas. Se eu eu estivesse aí teria ido com certeza. Estou muito orgulhosa de vc, minha flor!! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que trocar mais figurinhas sobre makes... hehehe

      Nossa a mulher ao lado estava insuportável mesmo, todo mundo ouvia as risadas estridentes dela... aff... totalmente sem noção...

      Excluir
  5. Linda, maquiagem perfeita 9aquela azul e liás)! Adorei teu blog guria, muito diva ^^

    ResponderExcluir