sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sereias no Miss Universo

Olá pessoal!!!

O fim do mundo não acabou (e eu esperando que acabasse em dilúvio ou tsunami, assim me salvaria com a minha cauda.. hauhauha) e agora estamos na contagem regressiva para o natal. Onde vcs passarão o Natal? e o Reveillón?? Eu passarei o Reveillón na praiaaaaaaa... ebaaaaaa... Mais feliz impossível!!

Fui chamada para fazer uns trabalhos lá no RS e ainda farei uma Noite de Autógrafos lá. E vamos aproveitar para visitar os pais do maridão, meus sogrinhos queridos! hehehe

Mas então, vamos ao título do post. Quarta-feira teve o Miss Universo. Adoro assistir para ver as beldades e os vestidos maravilhosos das beldades... hehehe. E para a minha surpresa esse ano teve não só vestidos bem sereia (para confirmar a minha tese de que estamos cada vez com tudo!!) como subiu aos palcos uma sereia mesmo, de cauda e tudo! hehehehe.

É, vou mostrar isso tudo pra vcs aqui! Ah, e antes que eu me esqueça, também achei roubalheira o resultado.. hauhaahuahuah. Claro que eu estava torcendo pra nossa brasileira, mas na verdade ela não era a minha preferida e a que ganhou (miss EUA) nem de longe era a que eu achava mais bela, mas enfim... esses concursos são assim mesmo. Eu estava torcendo para a Miss Rússia. Desde antes do concurso eu já torcia por ela, afinal, a linda tem um cabelãoooo super sereia!
Vejam as fotos aqui embaixo para ver como eu não estou mentindo:

Essas são fotos de quando ela ganhou o concurso, lá na Rússia:



A linda se chama Elizaveta Golovanova. E seu maravilhoso cabelo, digno de uma sereia perfeita, já foi até maior, confiram:


Infelizmente esse povo que trabalha com concursos de beleza, moda, etc, acham que um cabelo comprido assim não pode! Tem que ser padrão a todo mundo. Ridículo! E por isso a Elizaveta recebeu duras críticas e exigências para que ela cortasse o cabelo. Ela infelizmente cedeu à pressão e cortou um pouco, mas ainda deixou-o grande.

Agora veja o vestido que a beldade usou no desfile final, totalmente sereia!!! Amei! Pontos pra ela! hehehe



Infelizmente Elizaveta não ficou nem entre as 5 finalistas, o que eu achei um absurdo!!

Mas agora vamos aos outros vestidos do concurso, ao estilo sereia, que eu separei pra vcs. Não sei se ou eu que enxergo a tendência "sereística" em tudo. Mas eu vi muita coisa sereia ali. Cada vestido de babar!!!

Confiram:

Pra começar o vestido da Miss Guiana. Lindíssimo e totalmente sereia!!! Infelizmente um dia antes do concurso, quando estavam promovendo as semi-finais, ela caiu feio no palco. Mas se levantou, sorriu e saiu linda e bela a desfilar... hehehe.


Amei demais esse vestido!


A segunda a mostrar é o vestido da Miss África do Sul. Super sereia também e com escamas!! hehehe



Lindo né pessoal? Essa miss havia feito umas fotos com um outro vestido, esse daqui de baixo de modelo bem sereia também, mas para o concurso ela escolheu esse de cima. Aprovei a escolha! :D


Essa de baixo é a Miss Paraguai. Super sereia, né pessoal??


Agora olhem esse vestido de babar da Miss Tanzania. Ai, eu quero pra mim!!! Achei super sereia também!!

Infelizmente para o concurso ela escolheu este outro vestido. É bem parecido a cor e o modelo, mas o vestido de cima, pra mim, dá de mil a zero!!!


A linda Miss Filipinas (que ganhou em segundo lugar), também estava bem sereia, vcs não acham?? Achei lindo essa transparência e a saia plissada.



A Miss Polônia havia feito fotos com esse vestido lindo e bem sereia, só que na hora do concurso escolheu um vestido bem feio (que ainda estava sobrando na cintura) que me recusei a colocar a foto dele aqui... haha. Deixa só esse lindão e sereia aí.

E por fim, um dos mais lindos vestidos que eu já vi!!! O da Miss Porto Rico. Babem... eu deixo!


Pronto, agora vou mostrar que no concurso teve sereia com cauda e tudo!!! É verdade!!
Vcs sabem que nesses concursos tem uma hora em que as misses desfilam com trajes típicos que representam o seu país. E esse ano, a Miss Dinamarca veio do que?? De sereia!!!
Não é de hoje que sabemos o quanto a Dinamarca adora as sereias. O país é o berço de nada mais nada menos que Hans Christian Andersen (o pai da pequena sereia) e ainda e o berço da civilização viking, que foi aficionada em sereias e são os personagens do meu próximo livro! :)

Tá certo que a miss poderia ter feito uma cauda melhor, né pessoal?? Apesar de adorar ser representada no Miss Universo.. haha, achei que ela poderia ter caprichado mais, o que vcs acham?:

 
Ela fez até uma brincadeirinha... hahaha


E para quem não se lembra, ano passado também teve sereia no Miss Universo!! É, foi a Miss Guam, que no seu traje típico veio de linda sereia. Gostei bem mais e amei a coroa dela. Cobicei!


E pra terminar o post, quero mostrar a Miss Universo de 1962, a Argentina Norma Nolan, posando de linda sereia em Weeki Wachee, na Flórida. Um lugar muito famoso por ter shows com sereias (um dia faço post sobre esse lugar).

Confiram:



Um grande beijo à todos e antes do Natal eu estou de volta!!! :D

8 comentários:

  1. Lindas lindas e lindas! Quanto a Miss Universo (USA) e a Miss Filipinas (2° Lugar) eu achei horrivel! A Miss USA não merecia ganhar! Pra mim devia ter sido assim:
    5° Miss Australia
    4° Miss Venezuela
    3° Miss Brasil
    2° Miss USA
    1° Miss Filipinas
    Seria bem mais justo né... Ah, mas aquele vestido da Miss Filipinas, DIVINO e PERFEITO!!
    Adore Mih, beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm achei que a Miss Usa não merecia ganhar de jeito algum, mas vai saber cabeça de juiz né? Ou se é maracutaia mesmo... hehehehe

      Beijos flor!!

      Excluir
  2. Nossa,essa miss Elisaveta a russa é lindaaaaa! Uma verdadeira sereia,concordo com vc,Mi,ela merecia ganhar,que cabelos lindos,parece a deusa gaia do livro A Deusa Do Mar que estou lendo,vc ja leu ele,Mirella? Se não leu eu recomendo,a história também é linda,só não sei se tem final feliz ou triste,pois estou no cap. 19,mas ela se apaixona pelo tritão Dylan e ele por ela,engrassado é que ela é humana,mas troca de corpo com a sereia Ondina,lindo.

    Os vestidos das missis são todos lindos mesmos,principalmente esse dourado de escamas e aquele que vc amou,mas também gostei do modelo transparente da miss de cabelinho curto,a de pele negra,muito linda.A miss Porto rico também e a das Filipinas,ai,são tantas.Agora a da calda da sereia também acho que ela poderia improvisar mais né,a outra deixou a calda bem longa,a de verde.Mas a calda da última miss,a de 1962 é que tava chique,bem sereia mesmo,bjs Mirella =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida pra ler Deusa do Mar. É mesmo bom?? Tem umas partes picantes né?? rsrs...

      O vestioo da Miss Tanzania foi um dos que eu mais gostei. :D

      Excluir
  3. Quanta beleza, amei..poxa fiz um banner para seu blog e vc nem me deu confiança kkkk, te mandei mensagem box no face, vc nem respondeu buá buá buá...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!! Jura??? Cadê?? Eu não vi...

      Excluir
  4. Adoro assistir o Miss Universo, mas infelizmente esse ano não vi. Adorei os vestido!

    E convenhamos, essa cauda da Miss Dinamarca muito sem gracinha em...

    http://www.elasabemtudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miss Dinamarca tinha que ter feito uma cauda melhor né??? Essas algas caídas, não ficou nada legal... hehehehe.

      Obrigada pelo seu comentário Naty!! Beijinhos!!

      Excluir