sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sereias no Miss Universo

Olá pessoal!!!

O fim do mundo não acabou (e eu esperando que acabasse em dilúvio ou tsunami, assim me salvaria com a minha cauda.. hauhauha) e agora estamos na contagem regressiva para o natal. Onde vcs passarão o Natal? e o Reveillón?? Eu passarei o Reveillón na praiaaaaaaa... ebaaaaaa... Mais feliz impossível!!

Fui chamada para fazer uns trabalhos lá no RS e ainda farei uma Noite de Autógrafos lá. E vamos aproveitar para visitar os pais do maridão, meus sogrinhos queridos! hehehe

Mas então, vamos ao título do post. Quarta-feira teve o Miss Universo. Adoro assistir para ver as beldades e os vestidos maravilhosos das beldades... hehehe. E para a minha surpresa esse ano teve não só vestidos bem sereia (para confirmar a minha tese de que estamos cada vez com tudo!!) como subiu aos palcos uma sereia mesmo, de cauda e tudo! hehehehe.

É, vou mostrar isso tudo pra vcs aqui! Ah, e antes que eu me esqueça, também achei roubalheira o resultado.. hauhaahuahuah. Claro que eu estava torcendo pra nossa brasileira, mas na verdade ela não era a minha preferida e a que ganhou (miss EUA) nem de longe era a que eu achava mais bela, mas enfim... esses concursos são assim mesmo. Eu estava torcendo para a Miss Rússia. Desde antes do concurso eu já torcia por ela, afinal, a linda tem um cabelãoooo super sereia!
Vejam as fotos aqui embaixo para ver como eu não estou mentindo:

Essas são fotos de quando ela ganhou o concurso, lá na Rússia:



A linda se chama Elizaveta Golovanova. E seu maravilhoso cabelo, digno de uma sereia perfeita, já foi até maior, confiram:


Infelizmente esse povo que trabalha com concursos de beleza, moda, etc, acham que um cabelo comprido assim não pode! Tem que ser padrão a todo mundo. Ridículo! E por isso a Elizaveta recebeu duras críticas e exigências para que ela cortasse o cabelo. Ela infelizmente cedeu à pressão e cortou um pouco, mas ainda deixou-o grande.

Agora veja o vestido que a beldade usou no desfile final, totalmente sereia!!! Amei! Pontos pra ela! hehehe



Infelizmente Elizaveta não ficou nem entre as 5 finalistas, o que eu achei um absurdo!!

Mas agora vamos aos outros vestidos do concurso, ao estilo sereia, que eu separei pra vcs. Não sei se ou eu que enxergo a tendência "sereística" em tudo. Mas eu vi muita coisa sereia ali. Cada vestido de babar!!!

Confiram:

Pra começar o vestido da Miss Guiana. Lindíssimo e totalmente sereia!!! Infelizmente um dia antes do concurso, quando estavam promovendo as semi-finais, ela caiu feio no palco. Mas se levantou, sorriu e saiu linda e bela a desfilar... hehehe.


Amei demais esse vestido!


A segunda a mostrar é o vestido da Miss África do Sul. Super sereia também e com escamas!! hehehe



Lindo né pessoal? Essa miss havia feito umas fotos com um outro vestido, esse daqui de baixo de modelo bem sereia também, mas para o concurso ela escolheu esse de cima. Aprovei a escolha! :D


Essa de baixo é a Miss Paraguai. Super sereia, né pessoal??


Agora olhem esse vestido de babar da Miss Tanzania. Ai, eu quero pra mim!!! Achei super sereia também!!

Infelizmente para o concurso ela escolheu este outro vestido. É bem parecido a cor e o modelo, mas o vestido de cima, pra mim, dá de mil a zero!!!


A linda Miss Filipinas (que ganhou em segundo lugar), também estava bem sereia, vcs não acham?? Achei lindo essa transparência e a saia plissada.



A Miss Polônia havia feito fotos com esse vestido lindo e bem sereia, só que na hora do concurso escolheu um vestido bem feio (que ainda estava sobrando na cintura) que me recusei a colocar a foto dele aqui... haha. Deixa só esse lindão e sereia aí.

E por fim, um dos mais lindos vestidos que eu já vi!!! O da Miss Porto Rico. Babem... eu deixo!


Pronto, agora vou mostrar que no concurso teve sereia com cauda e tudo!!! É verdade!!
Vcs sabem que nesses concursos tem uma hora em que as misses desfilam com trajes típicos que representam o seu país. E esse ano, a Miss Dinamarca veio do que?? De sereia!!!
Não é de hoje que sabemos o quanto a Dinamarca adora as sereias. O país é o berço de nada mais nada menos que Hans Christian Andersen (o pai da pequena sereia) e ainda e o berço da civilização viking, que foi aficionada em sereias e são os personagens do meu próximo livro! :)

Tá certo que a miss poderia ter feito uma cauda melhor, né pessoal?? Apesar de adorar ser representada no Miss Universo.. haha, achei que ela poderia ter caprichado mais, o que vcs acham?:

 
Ela fez até uma brincadeirinha... hahaha


E para quem não se lembra, ano passado também teve sereia no Miss Universo!! É, foi a Miss Guam, que no seu traje típico veio de linda sereia. Gostei bem mais e amei a coroa dela. Cobicei!


E pra terminar o post, quero mostrar a Miss Universo de 1962, a Argentina Norma Nolan, posando de linda sereia em Weeki Wachee, na Flórida. Um lugar muito famoso por ter shows com sereias (um dia faço post sobre esse lugar).

Confiram:



Um grande beijo à todos e antes do Natal eu estou de volta!!! :D

8 comentários:

  1. Lindas lindas e lindas! Quanto a Miss Universo (USA) e a Miss Filipinas (2° Lugar) eu achei horrivel! A Miss USA não merecia ganhar! Pra mim devia ter sido assim:
    5° Miss Australia
    4° Miss Venezuela
    3° Miss Brasil
    2° Miss USA
    1° Miss Filipinas
    Seria bem mais justo né... Ah, mas aquele vestido da Miss Filipinas, DIVINO e PERFEITO!!
    Adore Mih, beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm achei que a Miss Usa não merecia ganhar de jeito algum, mas vai saber cabeça de juiz né? Ou se é maracutaia mesmo... hehehehe

      Beijos flor!!

      Excluir
  2. Nossa,essa miss Elisaveta a russa é lindaaaaa! Uma verdadeira sereia,concordo com vc,Mi,ela merecia ganhar,que cabelos lindos,parece a deusa gaia do livro A Deusa Do Mar que estou lendo,vc ja leu ele,Mirella? Se não leu eu recomendo,a história também é linda,só não sei se tem final feliz ou triste,pois estou no cap. 19,mas ela se apaixona pelo tritão Dylan e ele por ela,engrassado é que ela é humana,mas troca de corpo com a sereia Ondina,lindo.

    Os vestidos das missis são todos lindos mesmos,principalmente esse dourado de escamas e aquele que vc amou,mas também gostei do modelo transparente da miss de cabelinho curto,a de pele negra,muito linda.A miss Porto rico também e a das Filipinas,ai,são tantas.Agora a da calda da sereia também acho que ela poderia improvisar mais né,a outra deixou a calda bem longa,a de verde.Mas a calda da última miss,a de 1962 é que tava chique,bem sereia mesmo,bjs Mirella =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida pra ler Deusa do Mar. É mesmo bom?? Tem umas partes picantes né?? rsrs...

      O vestioo da Miss Tanzania foi um dos que eu mais gostei. :D

      Excluir
  3. Quanta beleza, amei..poxa fiz um banner para seu blog e vc nem me deu confiança kkkk, te mandei mensagem box no face, vc nem respondeu buá buá buá...bjss

    ResponderExcluir
  4. Adoro assistir o Miss Universo, mas infelizmente esse ano não vi. Adorei os vestido!

    E convenhamos, essa cauda da Miss Dinamarca muito sem gracinha em...

    http://www.elasabemtudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miss Dinamarca tinha que ter feito uma cauda melhor né??? Essas algas caídas, não ficou nada legal... hehehehe.

      Obrigada pelo seu comentário Naty!! Beijinhos!!

      Excluir