quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sites, resenhas caudas e videos! :D

Olá pessoal!!

Hoje tem de tudo um pouco! hehehehe. Pra começar o post super bem, quero mostrar pra vcs mais uma resenha que o "Sereias" recebeu. Super especial! Foi no blog "Books e Books" do querido amigo Erik Dellatorre, que além de ser blogueiro é também escritor e quem fez a arte do cabeçalho deste bloguinho aqui que vos fala... hehehe

Confiram algumas partes da resenha:

"A vida de Coral, descrita de forma resumida no livro até o dia em que ela faz 18, na verdade pareceu uma biografia da autora, quem acompanha o blog dela sabe que é realmente muito parecido, ela colocou bastante dela em sua personagem o que talvez tenha nos levado a gostar mais do personagem e a autora a conhece mais."

"A narrativa diferenciada e a escrita rebuscada de Mirella fazem com que as frases por mais simples que sejam fiquem mais míticas e poéticas."

"Para quem gosta de inovação e do gênero de fantasia esse livro é um prato cheio, e é mais um tesouro da literatura nacional."


Para lerem a resenha inteira, cliquem aqui!

Outra surpresa muuuito legal que eu tive foi essa reportagem sobre a minha apresentação no espetáculo de dança, que saiu no site "Porto Ferreira Hoje". Confiram que bacana nesse site aqui! 

Agora quero mostrar nossa mais recente cauda, que acabou de sair do forno e foi com um tecido que até então ninguém havia escolhido. E o tecido é lindo demais, é um azul todo brilhante, confiram como ficou:






E por fim quero mostrar dois videos MARAVILHOSOS que separei pra vcs!

O primeiro é do meu querido PH! O tritão mais lindo e querido do Brasil! hehehehe

Ele fez um video com sua cauda da MS-Fins e me mandou ele. Demais, amei demais! Olhem que show!

 

Não é demais???

E por fim, deixo mais um lindo video, curtinho, onde conta um pouco da vida de Hans Christian Andersen, o gênio que escreveu inúmeros contos infatis, entre eles o melhor de todos: "A pequena sereia"... hehehehe. A história dele é linda, emocionante e triste, tal qual a da pequena sereia. Aliás, esse conto é o que mais resume a sua vida. Confiram, é emocionante. Eu chorei! hehehe


Espero que tenham gostado do post! Um grande beijo à todos e muitos mergulhos!!

12 comentários:

  1. Aêêê PH!!! Vc nada muito bonito, viu? ^^
    Nossa Mi! Seu sucesso só aumenta! Parabéns!!! =D
    Eu me segurei pra não chorar vendo o vídeo do Hans. Que triste! Meus olhos encheram d'água! XD Tadinho dele e da pequena sereia, mas conseguiram ser imortais nos nossos corações. =)
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Bru, ao menos tanto o Hans quanto a Pequena Sereia se tornaram imortais... hehehe

      Excluir
  2. Que coisa Linda Miih ... Eu ainda não pedi minha cauda porque eu to sem condições mas logo logo terei a mesma cauda que encomendaram mas comum pouco de mudanças ....
    Amei o Vídeo e chorei muito com o vídeo porque meu motivo de amar sereias e o mar é por conta da Pequena Sereia , pelo fato dela não obedecer regras e de nunca desistir dos sonhos !
    Parabéns !
    Bjão Com Conhas
    Pietra , SereinhÁ ou SobÁzinhÁ !

    ResponderExcluir
  3. Ah valew Bruna ;D
    poisé, esse video eu vi pela primeira vez nos extras do DVD da Pequena Sereia. Muito triste. Dizem até que o Andersen morreu virgem =/
    Eu me identifico muito com a pequena sereia, seja ela a Ariel, a Marina, a Miranda, a Lena, ou qualquer uma das versões, pois todas mostram que é preciso perseverar por aquilo que você realmente ama, e se você perder, pode ter certeza ao menos que tentou, que lutou por aquilo que queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Ele morreu virgem ainda por cima?? rsrs... Eu me lembro que tinha um filme feito pelo Halmark sobre a vida dele, eu até tentei achar pra baixar dia desses, mas não consegui... :(

      Excluir
  4. ADOREI as novidades Mih! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindas!! Os videos realmente foram para emocionar até o mais forte dos corações apaixonados! Lindo mesmo, adorei, e não é de hoje que eu to aqui... rsrsrsrs já conheço esse site de Cabo a Rabo! O Video da Pequena Sereia... Emocionei! por que, não é as diferenças que devem nos separar, mas nos unir! É isso que importa na vida... Ser unido, por que juntos somos mais! UM BEIJÃO! E te vejo na próxima!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é emocionante o vidio sobre a pequena sereia.Mas eu amei mesmo foi o vidio do PH,Mirella,que tritão lindo ele é,nada como um verdadeiro tritão,adorei a calda dele batendo nas águas,rsrs.Parabéns pela resenha sobre o Sereias e pela postagem,bjs =)

    ResponderExcluir
  6. eu ameei esse blog muito lindo e suas caudas também são perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  7. Mirella Eu achei seu Blog Demais ,E eu queria perguntar ..... Essas Caudas de Sereias são Caras ? Onde vendem ? e Como vc Consegue ficar tanto tempo debaixo d'água ? Porfavor Me responda eu Sou uma Grande fã sua e tbm das sereias Bjs Aguardo sua resposta Xau ♥

    ResponderExcluir