sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meu aniversário de Casamento

Olá Pessoal!!

Estou preparando um post bem legal para o próximo, acho que vcs vão gostar. Mas por hora, não poderia deixar de homenagear hoje a minha alma-gêmea... hehehe. O meu maridão Daniel!!



Hoje faz 3 anos que fisguei esse tritão! Quer dizer, ele curte mais zumbis e homem-aranha, mas pra mim, será sempre um tritão, por mais que não consiga nadar direito... haha

Eu costumo dizer que foi o mar que o trouxe pra mim, afinal nos conhecemos pela internet onde ele me fisgou na rede (internet = rede... ;) ) e depois nos vimos pela primeira vez na minha amada Bahia. E pra completar, nos casamos na praia, ou melhor, na maior praia do mundo!! Então, com certeza o mar e Iemanjá o trouxeram para mim. 



A nossa história é bem engraçada, aliás, tudo o que cerca o Daniel é uma comédia. Gente, ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço, as vezes só de olhar pra cara dele eu me acabo de rir. E pra contar bem resumidamente como nos conhecemos, só posso dizer que foi bem incomum. Foi tão incomum que eu acabei fazendo até um videozinho de nossa história comédia, e colocando-o no telão na festa de nosso casamento. Causei!

Bem, mas para quem está curioso, aí vai a história: Eu já nem me lembro mais que ano era, acredito que era lá pelos idos de 2006, no extinto orkut. Como eu havia acabado a faculdade e também tinha voltado de Fernando de Noronha, eu estava procurando emprego e portanto passava muito tempo do meu dia na internet. Bem, nessa eu me deparei com uma comunidade no orkut em que havia vários caçadores e estava tendo uma briga entre eles e uns ativistas. É claro que eu entrei nessa também, pq ativismo é comigo mesma, já fiz um inferno para defender animais.
Só que essa comunidade era presidida por um caçador também, que acabou deletando todo mundo de lá. Nisso, eu comecei a encher o saco desses caras...rsrs. Eu me lembro que tínhamos uma turminha de ativistas que juntos íamos nas comunidades de caça pra discutir e xingar. Então acabou que eu fui banida de todas as comunidades onde eles estavam. Sendo assim resolvi fazer um fake pra entrar nelas novamente.
O meu fake não poderia ser uma sereia, já que saberiam que seria eu e me expulsariam de novo. Então eu fiz o meu fake sendo a "Mata Hari", a famosa espiã dupla holandesa. Na foto era a Mata Hari nua, em pose de dança, linda e misteriosa. E quando comecei a acessar novamente as comunidades, me deparei com um fake muuuuuito engraçado chamado "Frank Herman, o monstro". Eu de cara me apaixonei por esse fake (é verdade isso pessoal) sem nem saber se ele era homem ou mulher, feio ou bonito, velho ou novo.
Sempre tive uma queda por garotos que me faziam rir, e com esse fake eu simplesmente gargalhava... hahaha.
Nós começamos a conversar pelo orkut e acabamos descobrindo algumas semelhanças. Até que ele um dia me perguntou se eu tinha um perfil verdadeiro. Quando ele falou isso, eu fiquei cabreira, pois achei que poderia ser um dos caçadores só pra saber a minha identidade, então mandei ele enviar o perfil verdadeiro dele antes. 
Ele mandou e eu me apaixonei mais ainda, pq o meu Dani é muito lindo... hehe.
Só que eu vi que ele era do Rio Grande do Sul, e tive certeza de que nós somente seríamos amigos virtuais mesmo, por causa da distância de nossos estados.
Só que começamos a nos tornar inseparáveis. Eu me lembro que ficávamos conversando pelo msn até umas 5 da manhã e o papo não parava. Tudo era incrivelmente igual. Nossos pensamentos eram iguais, nossos gostos, nossas histórias de vida, era tudo incrível.
E eu, claro, cada vez mais apaixonada...



Só que eu reparava uma coisa. Eu dava muita bola pra ele, eu escrachava mesmo... hahahaha. Cantava ele na maior. E ele sempre era polido comigo, sempre distante quando eu avançava.
Comecei a mandar fotos de biquini pra ele pra ver se ele tinha alguma reação, se me elogiava, enfim, mas para meu desespero ele começava a elogiar a paisagem atrás de mim. Eu queria morrer!
Como não poderia deixar de ser, eu acreditei que ele talvez fosse gay. E fiquei bem triste, mas conformada. Estava crente que seríamos apenas bons amigos, talvez os melhores, e que alguém havia feito alguma sacanagem comigo, me fazendo conhecer a minha alma-gêmea e ela sendo gay...rsrs.
Então um dia ele publicou a verdade do pq não me dava bola e cortava as minhas investidas. Ele publicou no orkut dele uma foto.... com a namorada!!
É pessoal, foi um banho de água gelada!
Eu fiquei arrasada. E também tiririca da vida.
Resolvi nunca mais falar com ele. Fiquei brava mesmo. E por mais que ele me procurasse no msn para conversarmos, eu não respondia mais, e quando me mandava depoimento no orkut, somente dizia que estava ocupada. Assim, bem seca mesmo.
Passamos mais de um ano sem nos falarmos. Eu comecei a namorar, depois terminei, comecei a namorar novamente e depois terminei. Fui morar em Cananéia para trabalhar com os botos, depois em Juiz de Fora onde comecei um mestrado e depois fui pra Bahia trabalhar na área ambiental e com cetáceos. Tudo nesse meio tempo, vire e mexe eu me lembrava dele sem querer.

Entretanto, no meio de 2007, ele do nada me procurou novamente pela internet. Nós voltamos a nos falar, como amigos mesmo, mas eu ainda estava meio seca. E então, milagrosamente, ele é que começou a me dar cantadas e soltar frases com duplo sentido, querendo dizer que estava afim de mim.
Um dia ele teve a capacidade de usar uma cantada do "Friends" - que eu havia achado super original, sem saber que ele havia roubado desse seriado (o amigo dele é que me contou depois) - me pedindo pra eu dizer um número de 24 a 30. Eu falei 27! E ele disse assim: Então, se até os 27 anos vc estiver solteira, eu me caso com vc.

Malandro, não? haha.



Conclusão da história. Nós resolvemos nos ver ao vivo e marcamos um encontro na Bahia. E quando enfim nos conhecemos, foi algo assim... que eu não tenho explicação. E hoje estamos fazendo 3 anos de casados!!! E esse post é em sua homenagem!

Vou deixar aqui alguns videozinhos nossos para vcs verem.

O primeiro é bem comédia, é o video que eu fiz sobre como nos conhecemos...rsrs:



Esse outro videozinho é do comecinho de nosso namoro, há muuuuitos anos atrás. Nós estávamos com a maior cara de bebês...rsrs, e ainda fazíamos guerrinha de saliva...#vergonhaalheia



Esse é o último video que eu fiz antes de nos casarmos. Todo mundo gostou..rsrsrs:



E por fim, o video de nosso casamento na praia, bemmmm sereia. Eu estava com uma tiara de conchas e estrelas do mar, e nos braços pulseiras de conchas. Até nossas alianças vieram numa concha... hehehe. Espero que gostem:


Bem, e isso é só pessoal. Como o amor está no ar, desejo que todas vcs encontrem o tritão de suas vidas e acreditem: alma-gêmea existe de verdade, e nada mais poderoso que o mar para levá-la até vc.

Muitos mergulhos à todos!!! <3

13 comentários:

  1. ai mirella, ki estória... liiiinda... muitas felicidades pro c's. :)

    ResponderExcluir
  2. gente que lindo
    meus parabens viu mirella, que vocês sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Ç_Ç que lindo isso cara... da ate vontade de chorar rs
    ces formam um casal tao lindo, antes de tudo tem q ser amigo. Isso é oq vcs mostram. Ces merecem tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe... é verdade, antes de mais nada, somos nossos melhores amigos! :D.

      Obrigada querido!

      Excluir
  4. Olá Mirella,também sou uma apaixonada pelo mar e pelas sereias (acredito que sou uma também,hehe) nasci e fui criada até meus 5 anos numa cidade litorânea de um estado do nordeste,então como desde cedo tive contato com o mar,sou apaixonada por esse universo!!! Ganhei seu livro de aniversário (10 de janeiro), de um amigo,e estou adorando cada capítulo *-* Muito bonita a sua história de amor e desejo muitas felicidades!! Mil beijos de sua nova fã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, como vai??

      Ameii seu recadinho! Fiquei muuuuito feliz em saber que vc está gostando do meu livro e que também é uma sereia! :D

      Apareça sempre aqui no blog!

      Milhões de beijos!!

      Excluir
  5. Oi Mih! Voltei, bem estive passando parte do meu verão na praia, por isso dei uma sumida, hehe. Bem mais minha vida não importa muito. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO! Espero que vocês tenham muuuuuitos mais juntos, pra sempre, viu? História maravilhosa, espero que a linda Iemanjá também me traga um marido assim... hehehe. Bem, parabéns, tudo de bom pra vocês e espero que tenham uma liiiiiiiiiinda vida juntooos! BEIJÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Que delícia passar as férias na praia né??? Eu tbm fui, fiquei pouco tempo, infelizmente, mas já deu pra matar um pouquinho a minha saudade do mar...

      Obrigada pelo recadinho, flor.

      Beijinhos!!

      Excluir
  6. Mirella,que lindooo! eu me diverti com os dois primeiros vidio,os dois últimos são uma linda história de amor,digno de um livro ou novela.eu acredito em almas gêmeas.
    Vcs dois formam um casal muito lindo,que Deus e Iemanjá abençõe o seu casamento,felicidades.Que legal,os docinhos do casamento parecem com vcs,a noiva sereia e o noivo,legal mesmo,a música da Ariel,que lindo,bjs fofa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!!! Vc viu?? Os dois primeiros videos são comédia mesmo! hahahahaha

      Obrigada viu minha querida. Obrigada pelo carinho de sempre!

      Um beijo enorme!!!

      Excluir
  7. Adorei! Vcs são almas gêmeas mesmo. =D Os vídeos são mto engraçados! huahauhau E vcs são muito fofos juntos, um lindo casal!
    Casamento na praia é tudo de bom, né? Fica muito perfeito. Babei litros nos noivinhos do bolo, principalmente na noiva sereia! hahahahaha
    Desejo muito mais felicidade pra vcs dois!!!
    bjs

    ResponderExcluir