domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu sapato de sereia!

Olá Pessoal!!!

Hoje vim mostrar pra vcs o sapato de sereia que eu mesma produzi! hehehehe.
Uns dias atrás eu tinha visto pela internet, uma foto de um sapato MARAVILHOSO todo colado com pérolas. E eu simplesmente fiquei doida por ele! Como era de um site grindo, procurei aqui pelo Brasil, mas não encontrei. Quer dizer, até achei, mas por um preço salgado demais para o meu bolsinho... hehehehe

Então peguei umas dicas com uma amiga minha que é artesã e fui mãos à obra. Resolvi eu mesma fazer o meu sapatinho de sereia! E não é que ficou lindo??

Vou mostrar pra vcs! Eu resolvi escolher um sapato de cor preta pra ficar um contraste, mas para quem vai se aventurar também, dá certo com um monte de cores. No branco ele fica divino, e já vi em sapatos transparentes também, aqueles de plástico, tipo melissa, sabe?? É só procurarem pelo google para verem os modelos.

Aqui vão as fotos do meu sapatinho, espero que gostem:



E aí pessoal, não ficaram lindos demais???

Agora vou ensiná-las a fazer. O principal é escolherem uma boa cola. Eu sugiro araldite 10 minutos. Tinham me sugerido a araldite 5 minutos, mas eu não consegui achar e eu acho que ela deve secar muuuito rápido e ser meio deifícil de fazer, pq essa araldite 10 minutos já é bem difícil, já que o troço cola em um minuto... hehehe. E o bom é que essa cola não prejudica a pérola. Algumas colas acabam derretendo a pintura perolada da pérola.
Daí eu escolhi um sapato inteiro, ou seja, que não tem dobrinhas, detalhes em relevo, nem tiras. E comprei as pérolas, que na verdade são chamadas de chatons meia pérola, pq elas são achatadas, como se fossem pérolas cortadas ao meio mesmo.
Eu escolhi 3 tamanhos de pérolas, mas vcs podem fazer de acordo com o gosto de vcs.

Bem, espero que tenham gostado e que se forem customizar um sapatinho pra vcs, que depois tirem foto e me mostrem!!! hehehe

Um grande beijo à todos e ótimos mergulhos!!

10 comentários:

  1. Ola Mirella q lindo esse sapato maravilhoso ! vc tbm é muito linda ! quero fazer um desse para mim tbm ! sabe eu ja tinha comentado sobre seu livro mais vou falar aqui de novo sabe eu me apaixonei pela historia por Coral e por Marcelo e Coral ja ta no meu coração e vc tbm ! Parabens Mirella por essa historia fantastica me emocionei muito !!! vou comprar hj mesmo os materias para fazer meu sapato de sereia =D !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!! Amei demais seu recadinho!!! Depois quero ver seu sapato também, manda foto!! hehehe

      Excluir
  2. Mirella que lindo que ficou.Parabéns menina,vc é bem criativa,acho que vou arrumar umas pérolas por aqui e tentar fazer também.Adorei as pérolas,são lindas.Ah,parabéns pela sua materia na capa da revista mermaid e mitology,ficou muito linda,nossa sereia brasileira,rsrs.
    Amei seu sapatinho de sereia,ficou bem original,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz também Li, que vc vai arrasar!!! Obrigada pela força, minha querida!!!

      beijinhos!!

      Excluir
  3. Quanta criatividade, Mih! Parabéns menina! Eu adorei, ficou maravilhoso. Você devia fazer uma coleção de roupas. Imagina comigo: A grife de roupas Mirella Mermaid. Sapatos, Bolsas, Calças, Saias, Caudas, Blusas, Vestidos, Acessórios... Tudo!!! Seria muito legal!! Enfim, adorei o Sapato! Muito criativa você! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou??? Vc seria cliente né, amiga??? hehehehe

      Beijão querida!!

      Excluir
  4. Oi Miih!! Você poderia me passar seu email? Eu quero entrar em contato com vc para poder te enviar algumas fotinhos...
    Beijinhos escamosos ;)

    ResponderExcluir
  5. Mi, que MÁXIMO!!! Ficou muito lindo! Digno de uma rainha do mar. Beijão!

    ResponderExcluir